Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Coelho

Membro
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Heaven

Últimos Visitantes

492 visualizações

Conquistas de Carlos Coelho

  1. Boa tarde galera, Estou procurando na internet correntes de elo, mas não acho em lugar algum. Alguém sabe onde posso encontrar?
  2. Opa, valeu galera pelas idéias, já dá pra bolar uns lances.
  3. O que é que eu e faço então, já durmo apenas 6 horas, não tem como acordar mais cedo pra fazer uma lanche antes. Idéias?
  4. Então não corro o perigo de perder massa muscular, pois tbm não sou muito de comer antes do treino para não botar pra fora (ja aconteceu) o que comi.
  5. Ultimamente o único horário que eu tenho para treinar é de manhã, antes de ir para o trabalho. Tem algum problema de treinar em jejum e logo em seguida ao termino do treino tomar o café da manhã? Como meu treino é intenso, não tem como comer algo antes.
  6. Como vc deve saber... A perda de massa muscular ocorre porque o corpo não vai carregar uns 40cm de braço se o cara não usa muito e exige desse braço, tampouco se o cara não come proteínas suficientes e sobrando para isso, quando o corpo detecta que o cara usa menos força, come menos nutrientes ou ambos ele se livra do peso extra em músculos porque os músculos gastam muita energia.
  7. Não olhei novamente o tópico no início para ver isso. Quando olhei ainda não tinha passado a matéria.
  8. Acompanhando... Fala aí Pedro Nobre, a quanto tempo né? Vou te acompanhar tbm, estou iniciando (fazem 8 dias) cutting de 100 dias.
  9. Após dois anos de treino sério, sem falhas e dieta correta tive que me afastar dos treinos por dois meses, agora estou retornando e queria saber se devo iniciar com quanto por cento (%) da carga que eu utilizava antes desta pausa até normalizar novamente? Tipo assim: 100kg no supino e agora começo com 50kg (50% da carga).
×
×
  • Criar Novo...