Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Deposteron x Oxandrolona


Posts Recomendados

Salve rapaziada. Após muita pesquisa e assistir muitos vídeos e relatos, cheguei a conclusão do meu primeiro ciclo. Pensei em realizar um protocolo de 400mg/semana de deposteron (Farmacia) e 40 mg/TSD de Oxandrolona (pretendo comprar landerlan). 
 

Como tenho ginecomastia, pensei em utilizar anastrozol 0,5mg dsdn e para tpc utilizar tamoxifemo após 21 dias da última aplicação de deposteron.


Observação: (A decisao de iniciar a oxan na 3ra semana, é justamente para fazer 10 semanas, e a utilizar como um desmame, ja quando estiver iniciando a tpc). 


1-10 400mg deposteron/semana

3-13 40mg de oxandrolona/TSD

 

TPC: 15 dias 40mg de tamoxifeno

         15 dias 20mg de tamoxifeno 

 

Gostaria da opinião de vocês sobre o ciclo, e sobre as dosagens e principalmente sobre a TPC!!! Meu maior medo é minha gineco pré existente!!!

Idade: 27 anos

Altura : 1,72

Peso atual : 82,00

percentual de gordura : 14,00%
Objetivo: definição muscular
tempo de treino: entre indas e vindas mais de 10 anos

 

Suplementação: omega 3 - 2g/dia 

multivitaminico growth

Whey protein

Albumina

Creatina

Ioimbina

complexo b


observacao: fiz todos os exames e esta tudo ok, inclusive fiz ultrassom da prostata, rins e fígado e graças a DEUS tudo está nos conformes. 

 

 

testo total 660

testo livre 13

 

Foto do shape atual https://ibb.co/r727Csm

Editado por Marcos R Duarte
Acrescentando informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desconheço a eficácia desse método de tirar a droga injetável e manter a droga oral até o início da tpc. Mas se quiser testar, a vontade (depois deixe os relatos, haha) 

 

Questão da gineco é recomendável tratar ela antes de iniciar o ciclo. Se acha que não tem mais como tratar e decidiu viver com ela, monitore os niveis de e2 e prolactina.

 

0,5mg de anastrozol dia sim dia não é um bom começo. Tenha tamoxifeno em mãos, se sentir sensibilidade ou inchaço já começa a tomar na hra. 

 

tpc achei curta. Entenderia pra 6 semanas. Se estiver com grana sobrando da pra adicionar uns fármacos na sua tpc que vão ajudar a manter os ganhos e melhorar a sua qualidade de vida. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2020 em 06:34, BO97 disse:

Não use altas doses de Testosterona.

Obrigado por interagir com o post. Neste caso, você acharia mais interessante e inteligente entrar com 200mg a cada 4,5 dias??? 

Em 20/04/2020 em 22:14, RHQ disse:

Desconheço a eficácia desse método de tirar a droga injetável e manter a droga oral até o início da tpc. Mas se quiser testar, a vontade (depois deixe os relatos, haha) 

 

Questão da gineco é recomendável tratar ela antes de iniciar o ciclo. Se acha que não tem mais como tratar e decidiu viver com ela, monitore os niveis de e2 e prolactina.

 

0,5mg de anastrozol dia sim dia não é um bom começo. Tenha tamoxifeno em mãos, se sentir sensibilidade ou inchaço já começa a tomar na hra. 

 

tpc achei curta. Entenderia pra 6 semanas. Se estiver com grana sobrando da pra adicionar uns fármacos na sua tpc que vão ajudar a manter os ganhos e melhorar a sua qualidade de vida. 

 

Obrigado pela interação com o post. Então ainda estou pensando sobre a dose de testo, por ser um primeiro ciclo, talvez eu ainda diminua essa dose para 200mg/semana e assim creio q talvez a tpc da forma descrita seja um pouco mais eficaz. Vou aguardar passar essa fase de academia fechada para iniciar as compras dos produtos, e sobre os fármacos que você citou, poderia dar nomes para que eu os pesquise? Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marcos R Duarte disse:

Obrigado por interagir com o post. Neste caso, você acharia mais interessante e inteligente entrar com 200mg a cada 4,5 dias??? 

Obrigado pela interação com o post. Então ainda estou pensando sobre a dose de testo, por ser um primeiro ciclo, talvez eu ainda diminua essa dose para 200mg/semana e assim creio q talvez a tpc da forma descrita seja um pouco mais eficaz. Vou aguardar passar essa fase de academia fechada para iniciar as compras dos produtos, e sobre os fármacos que você citou, poderia dar nomes para que eu os pesquise? Abraços!!!

400mg semana de testo não é muito não. Padrão iniciante até onde sei.


Então:

tadalafila 5mg dia (ajuda muito na ereção, vasodilatação geral e nos treinos)

 

cardarine 10mg dia (ajuda na força, treinos, manter o shape, e principalmente no perfil lipídico que vai estar alterado)

 

creatina 5~10g dia (ajuda no treino, força e te mantém musculo mais cheio)

 

omega 3 (perfil lipidico), silimarina (fígado, tgo, tgp), 5htp (ansiedade), multi vitamínico 

 

Olha quanto está disposto a gastar e considera usar esses produtos. Abraços! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, RHQ disse:

400mg semana de testo não é muito não. Padrão iniciante até onde sei.


Então:

tadalafila 5mg dia (ajuda muito na ereção, vasodilatação geral e nos treinos)

 

cardarine 10mg dia (ajuda na força, treinos, manter o shape, e principalmente no perfil lipídico que vai estar alterado)

 

creatina 5~10g dia (ajuda no treino, força e te mantém musculo mais cheio)

 

omega 3 (perfil lipidico), silimarina (fígado, tgo, tgp), 5htp (ansiedade), multi vitamínico 

 

Olha quanto está disposto a gastar e considera usar esses produtos. Abraços! 

 

 

 

21 horas atrás, RHQ disse:

400mg semana de testo não é muito não. Padrão iniciante até onde sei.


Então:

tadalafila 5mg dia (ajuda muito na ereção, vasodilatação geral e nos treinos)

 

cardarine 10mg dia (ajuda na força, treinos, manter o shape, e principalmente no perfil lipídico que vai estar alterado)

 

creatina 5~10g dia (ajuda no treino, força e te mantém musculo mais cheio)

 

omega 3 (perfil lipidico), silimarina (fígado, tgo, tgp), 5htp (ansiedade), multi vitamínico 

 

Olha quanto está disposto a gastar e considera usar esses produtos. Abraços! 

 

 

Creatina e ômega 3 eu faço uso constante, Deixei descrito no post... vou pesquisar sobre a cardarine e o tadalafil. Valeu pela dica!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Man

Ai vai a minha opinião, depois de anos longe do fórum.

 

Em relação as drogas gostei da dosagem, mas a estrategia de manter a oxan para o final eu desconheço, então vou deixar para analisar outras opiniões.

 

Para a gineco eu tbm teria em mãos o tamoxifeno para aplicar caso sentir sensibilidade.

 

Suplementação eu colocaria alguns antioxidantes, como vit c, vit e, completo b e D3.

 

Nao falasse na tua dieta, que, ao meu ver, vai ser o decisivo para o resultado do ciclo. Qual a quantidade de calorias e divisão dos macros?

 

E a divisão do treino, no teu nível, já tem que levar bastante com consideração. Divisão dos grupos musculares e cardio.

 

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2020 em 12:54, TECO_40 disse:

Fala Man

Ai vai a minha opinião, depois de anos longe do fórum.

 

Em relação as drogas gostei da dosagem, mas a estrategia de manter a oxan para o final eu desconheço, então vou deixar para analisar outras opiniões.

 

Para a gineco eu tbm teria em mãos o tamoxifeno para aplicar caso sentir sensibilidade.

 

Suplementação eu colocaria alguns antioxidantes, como vit c, vit e, completo b e D3.

 

Nao falasse na tua dieta, que, ao meu ver, vai ser o decisivo para o resultado do ciclo. Qual a quantidade de calorias e divisão dos macros?

 

E a divisão do treino, no teu nível, já tem que levar bastante com consideração. Divisão dos grupos musculares e cardio.

 

Acompanhando.

Fala irmão beleza? Obrigado pela interação. Quanto a dieta estou com acompanhamento nutricional, proteina em 2,2g/kg  carbo em 3,0g/kg e lipídeos em 0,8g/kg. Meu treino é bastante volumoso, para essa fase do ciclo vou priorizar volume de treino, provavelmente realizarei 1 gp/dia entre 24-30 series utilizando o sábado para um full body. 2 cardios por dia, ambos caminhada em velocidade moderada sendo o primeiro de apenas 30 minutos em jejum e o segundo pós treino de 45 minutos. Posso subir minha dieta caso tenham interesse, o treino até tenho periodizado mas acredito que nesse momento irei utilizar os exercícios que mais me agradam sendo costas na segunda, peito terça, perna quarta, ombro e trapezi quinta, biceps triceps na sexta... a respeito do tamoxifeno, vou estar com ele em mãos durante o ciclo para qualquer indício de sensibilidade.  As vitaminas C e B faço uso do multivitaminico da growth, a C tomo a parte 1g/dia antes de dormir geralmente. Você acha que devo manipular complexo B a parte ? 

 

 

Em 26/04/2020 em 12:54, TECO_40 disse:

Fala Man

Ai vai a minha opinião, depois de anos longe do fórum.

 

Em relação as drogas gostei da dosagem, mas a estrategia de manter a oxan para o final eu desconheço, então vou deixar para analisar outras opiniões.

 

Para a gineco eu tbm teria em mãos o tamoxifeno para aplicar caso sentir sensibilidade.

 

Suplementação eu colocaria alguns antioxidantes, como vit c, vit e, completo b e D3.

 

Nao falasse na tua dieta, que, ao meu ver, vai ser o decisivo para o resultado do ciclo. Qual a quantidade de calorias e divisão dos macros?

 

E a divisão do treino, no teu nível, já tem que levar bastante com consideração. Divisão dos grupos musculares e cardio.

 

Acompanhando.

Segundo alguns marombas, essa estratégia de tirar a testo e seguir com a oxan, ajuda a manter os ganhos do ciclo e n ter tanta diminuição  do eixo de uma so vez, pq quando termina a oxan a tpc já entra respeitando a meia vida da ultima cipio aplicada 24 dias atrás. N sei se eé válido, mas como vi em alguns foruns e vídeos achei interessante e me pareceu sensato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2020 em 17:46, RHQ disse:

400mg semana de testo não é muito não. Padrão iniciante até onde sei.


Então:

tadalafila 5mg dia (ajuda muito na ereção, vasodilatação geral e nos treinos)

 

cardarine 10mg dia (ajuda na força, treinos, manter o shape, e principalmente no perfil lipídico que vai estar alterado)

 

creatina 5~10g dia (ajuda no treino, força e te mantém musculo mais cheio)

 

omega 3 (perfil lipidico), silimarina (fígado, tgo, tgp), 5htp (ansiedade), multi vitamínico 

 

Olha quanto está disposto a gastar e considera usar esses produtos. Abraços! 

 

 

Amigo, caso eu compre a cardarine e o restante de que forma eu utilizaria? Durante o ciclo? Depois? Poderia me explicar como acrescentar esses fármacos ao meu protocolo? Tirando a creatina, o ômega 3 e o multivitaminico pois estes já faço uso constante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de tomar complexo, mas normalmente estou em off. Entao dá pra ficar sem.

 

Em relação a cardarine e similarina, eu nao colocaria. Nao acho necessário e o custo é alto.

 

Dieta e treino ok.

Vai avaliando teu shape, caso sinta necessidade de aumentar as calorias, mas tens uma boa estrutura.

Só seguir que vai ter bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...