Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting C/ Fotos - 90 Dias (Finalizado, 02/08/2013 - 02/11/2013) #projetogoku


Pedro Nobre

Posts Recomendados

O que voce falou é verdade. Perda/ganho de PESO = calorias. Perda/ganho de MUSCULOS = macros. Mas o AEJ por exemplo creio eu que realmente é algo efetivo e eu acho que pode ser efetivo em bulking também. Mas é aquilo.. vou ficar no achismo até tentar pelo menos em umas 3 ocasiões diferentes pra poder ter algo concreto.

Não tem como man, você sabe que a alimentação por exemplo é o que vale no dia, se deixar de comer agora não vai emagrecer no mesmo momento, e nem se comer demais em determinada hora vai ganhar gordura no mesmo momento.

Isso deve ser analisado também com atividades físicas, a explicação do AEJ se da na ideia base de que ele queima gordura na hora da atividade, porém, sabemos que isso não existe não, você não queima na hora que está fazendo não, até por que, se fosse assim, repetindo, todos fariam bulking com AEJ,enquanto ganharia músculos e gordura, perderia a gordura no AEJ, e não é assim não, AEJ em bulking servirá apenas para diminuir o excedente e você ganhar menos gordura e músculo

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem como man, você sabe que a alimentação por exemplo é o que vale no dia, se deixar de comer agora não vai emagrecer no mesmo momento, e nem se comer demais em determinada hora vai ganhar gordura no mesmo momento.

Isso deve ser analisado também com atividades físicas, a explicação do AEJ se da na ideia base de que ele queima gordura na hora da atividade, porém, sabemos que isso não existe não, você não queima na hora que está fazendo não, até por que, se fosse assim, repetindo, todos fariam bulking com AEJ,enquanto ganharia músculos e gordura, perderia a gordura no AEJ, e não é assim não, AEJ em bulking servirá apenas para diminuir o excedente e você ganhar menos gordura e músculo

Sent from my iPad using Tapatalk

Eu juro que entendo o que você tá dizendo, mas é uma parada que eu quero testar pra ver no que dá. Pelo menos essa é a minha cabeça hoje né, não sei se quando eu bulkar vou pensar assim ainda.

Você então não é a favor do AEJ né? Nem em cutting, porque se ele não queima somente a gordura, vale mais a pena um aeróbico comum, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, isso que ele queima funciona se o AEJ queimasse gordura NA HORA que estiver fazendo ele, entende.

Mas isso não acontece não. Então no final ele é apenas um deficit como qualquer outro...

Seu corpo vai ver no final do dia apenas que existe um deficit, independente da atividade.

Se perdêssemos gordura na hora das atividades a balança mudaria de peso todo dia, e isso não ocorre, e outra, 40min de caminhada leve queima quantas kcal? 100? 200 no máximo? Supondo que seja 200, que creio ser menos, 200kcal representa 22g de gordura queimada.

Se você fizer uma dieta que aumente o deficit em 200 no lugar de AEJ, seria a mesma coisa, o deficit seria igual, não muda nada

Sent from my iPad using Tapatalk

Melhor fazer HIT, postreino ou então 6h de diferença do treino...

HIT acelera o metabolismo,

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando acabar o cutting, o que acha de eu ir aumentando as calorias de semana em semana (100 kcal) até chegar no que eu preciso pra manter?


Ah, eu botei no meu diário de fotos mas vou por aqui também. Uma foto de hoje aí.. consegui um bom angulo haha

1383790_564532400263158_1149346033_n.jpg


Dieta a partir do dia 70 de cutting: (Só peco as vezes no azeite que eu esqueço de comer)

1395377_564555376927527_223897944_n.jpg

Editado por Pedro Nobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza brother!

Como está a expectativa para o final desse cutting?

Ansioso para a comparação das medidas e fotos?

Ansioso demais! Só mais 2 dias..

Só de saber que eu consegui seguir esse tempo todo focado e dedicado eu já fico super feliz, e ainda tive esse resultado aí.. to super satisfeito.

E eu vou postar o antes/depois no face e instagram pra galera ver hahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...