Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Berrr

Membro
  • Total de itens

    1008
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Berrr

  • Data de Nascimento 07/18/1991

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

2377 visualizações

Conquistas de Berrr

  1. Todos esses fatores.. Rage... Depressão... E etc.. Alta dos hormônios causa isso.. Trembolona é a mais conhecida pela RAGE. Hoje em dia eu pareço um monge do Tibet.. HAHAHAHAHAH E a deprê vem do processo contrário.. Quando injeta vc melhora um monte de coisa, liberação de hormônios de prazer é um dos afetados. Quando vc para de injetar, logo vc não é mais um(a) super homem(mulher). Essa é a vida dos ciclos.
  2. Como todos disseram.. Abaixa o BF.. BF alto, perfil lipídico provavelmente não está bom. AEs ferram com o perfil lipídico. CUIDADO! Sobre o letro.. Eu acho que não é preciso tanta coisa. Eu já iniciaria com ds2dn. Cuidado pra não abaixar demais o E2. Abraço!
  3. Tio stein, da pra fazer com óleo de cozinha ? E óleo de amendoas ? hahahahah Brincadeiras a parte, ótimo tópico! Espero que a molecada leia com atenção e juízo! hahah TMJ!
  4. Isso é algo que TI é foda.. Pq ficar sentado o dia todo é foda... E ai da sempre aquela relaxada né.. Eu pelo menos fico todo desengonçado hahahahah
  5. Bom dia, povo. Mais um dia.. e com alguns relatos atrasados né.. Mas tudo bem! Os dias estão corridos como sempre e eu a cada dia mais pesado e a pesar dos inúmeros lixos que eu to mandando pra dentro nesse fim de bulk, que eu to estendendo, estou conseguindo me manter razoavelmente "seco". Quando digo "seco", estou dizendo em relação MM x Fat em BULK e comendo mto lixo, ou como dizem meus amigos "nukando". Eu falo "lixando" e "jacando" hahahah Novos termos ai, pq aqui tbm é cultura. hahahahah Ontem eu não treinei, minha mulher atrasou meu role.. Mas tudo bem, to me concentrando muito com a minha rage. Ta TPM x Rage ta foda. hahahahaha Mas a gente sobrevive sempre, afinal ela vive isso tanto quanto eu. E agora começa a luta, pois ela vai subir wellness (orgulho) hahahaha. Ontem mandei 1ml no ventro glúteo esquerdo, bem tranquilo. Só fico triste quando vejo um pouco do óleo voltando, vontade de aspirar e mandar de novo, mas não né! hahahaha Por isso sempre puxo um pouco a mais que 1ml. As aplicações tem sido bem tranquilas. Minha rage + HEMO (DHT) tão zuando meu cabelo só mais um pouco. Em breve irei raspar e entrar pro clube dos carecas. É uma jornada difícil e eu já sabia que isso ia acontecer. Contudo saber e estar passando por isso são coisas muito diferentes. MUITAS pessoas que tem o mesmo problema já vieram falar comigo algumas vezes pedindo dicas pro Cabelo X AES. Fellas, cabelo cai pela pré-disposição genética não tem o que ser feito quanto à isso e se você injetar, VAI cair. A quantidade que vai cair depende da DOSE que você for tomar. E o finasterida ? Pra mim foi uma bosta, fiquei meio broxa. Bagunçou meu balanço hormonal que já tava meio desregulado pelos AEs. Pra quem tem esse problema e quer usar, esteja ciente VAI cair. E quanto mais você usar, mais ele vai cair. Falo isso por experiência própria. Já estou me aceitando aos poucos pra essa nova fase, uma que eu nunca pensei passar. Dicas para demorar mais pra cair ? Se estresse menos. Essa é a mais importante das dicas, muito estresse vai agravar MUITO a situação. Ta estressado querendo moer a cabeça de alguém na parede ? Fecha o olho e começa a respirar bem tranquilo e contando cada respiração, procure pensar em algo bom. O estresse vai acabar com seu shape e seu cabelo mais rápido. Lave o cabelo com algum shampoo tópico. E desencane.. Não há o que ser feito, a não ser que você possa fazer um transplante. Ai nem te o que falar.. hahahah Bom por hoje é só.. Qualquer coisa, tamo ai!
  6. Eiiiiiiiiiiiii! FABI! Ta tendo problema com a lombar ainda, Fabi ? Algum "nódulozinho" inflamado.. Quando me acontece, um bi-profenid e uma banho quente com bstt agua na região onde dói. Não treine uns 2 dias, para que haja a recuperação. Você faz algum exercício específico para lombar ? Como estão os ganhos ? Ainda em bulk, né ?
  7. Eu n limparia n.. Aproveitaria o resto e meter chumbo.. Pra da uma inchada final.. Na manutenção sai aos poucos.. Vou fazer isso.. Estou fazendo neh hahah Gostei como jogou as drogas.. Mto bom mano! Noizz Enviado do Tapatalk
  8. Bom dia!! Mais um dia no role! Ontem e FDS foram épicos de lixos épicos. Estou comendo TUDO no fim do meu off, to vendo nada na minha frente hahahah Aquele BOOM final.. Vou tentar fazer um dia de descanso com carbo bem baixo e nos dias seguintes jogar uma avalanche de coisa.. Vamos ver o que dá.. Gosto assim, jogar apostando com o corpo! Cada dia tentando vencer as barreiras que ele impõe.. To devendo foto eu sei, é que eu to sem lugar pra tirar. Em breve posto! Prometo! hahah Ontem mandei shot de propionato 1,5, por causa do dia que ficou faltando aplicação. Estou focado em peito e tá vindo o volumezinho.. Ontem arrebentei ele e aproveitei pra mudar meu treino.. Não fiz exaustão no supino sentado.. Mandei um declinado e vou deixar esse pra acabar o protocolo. No fim fiz o bom e velho vacuum.. Bom por hoje é o resumo dos dias anteriores.. Hoje acordei.. e já tinha deixado a merenda pronta hahah Fiz minha vitamina suculenta hahaha, relaxei e fui ouvindo meu velho e bom TRANCE.. SÓ XAMA!
  9. Berrr

    Marombada Raver

    Eu hoje vou pq não aguento ficar longe de ta no meio colado na caixa hahaha Infelizmente, não tem muito o que ser feito, ou é isso ou não é. Pelo menos pra mim que ainda não tenho coragem de pegar um festival de alguns dias. Educação é foda mesmo.. As pistas se enchem de lixo.. Eu levo meu saquinho e tento guardar meus lixos.. tento fazer a minha parte né. Se tivesse uma RAVE mesmo, grande parte disso ia melhorar. Só trance! Pq o que tem estragado é trazer balada pra dentro da "RAVE", não rola. Público tem uma boa parte que é consciente. Ah se eu tivesse grana.. todo FDS festinha na chácara hahaha O beleza.. Convidar geral! ;p
  10. Sim.. Ai tem bstt benefício.. Mas desisti hahah to treinando antebraço separado mesmo..
  11. Berrr

    Marombada Raver

    É cara... RAVE deixou de ser RAVE! RAVE hoje em dia é Festival de música eletrônica. Época de rave era meados 2005 - 2008, 2009.. Tinham raves em que o main stage era puramente TRANCE! E a galera que ia era sem comparação né.. Só que CURTIA MESMO! Hoje nem tenho mais tanta vontade... Pra mim perdeu a essência... Me dói ouvir essa mulecadinha falando que vai pra rave ouvir david guetta uiahsuiahsuiahsiuh Esse edm ducarai.. Vai la pra se drogar, não entende nada e acaba na enfermaria.. Engraçado se não fosse trágico. Fora os oakleys né.. Sem comentário.. Aquele bando de moleque com luva, aqueles oculos bizarros.. Capacete de medusa.. Não é julgamento, apenas não gosto do estilo.. Tem muitos que vão pra curtir, mas tem mtos que vão pra roubar e vender droga. Infelizmente.. Pra mim devia ser liberado e vender pela própria festa.. Essa babaquisse de não querer deixar entrar não funciona.. É muita burrice tentar combater. Deveria apenas ser regulamentado..
  12. Relaaaaaaaaaaaato! Galera to numa correria monstraaaa! Tanto que to atrasado nas aplicações de testo, deveria ter aplicado ontem, mas vou mandar hoje. Ontem não treinei e antes de ontem mandei um AERO, ABS, Panturra.. Gosto de fazer panturra na esteira com angulação... Saio da esteira com câimbra.. Um dica pra quem usa clemb.. dobre os alimentos ricos em potássio.. Um que podem comer a vontade sem foder os macros da dieta é o tal do brócolis... Tem um outro ergogênico que é para a reposição de potássio, contudo aparentemente está em falta. O jeito é que eu vou ter que mandar manipular... foda.. Bom hoje vai ser esse relato bem rapido, pois to na correria.. Hoje é dia de esmagar dorsaaaallll! vou ver se posto uma foto hoje.. Abraçossss!!! Qualquer coisa só perguntar.. FUISS!!! Deixar uma track q eu to viciado.. HOje o treino vai ser INSANO! SEGURA SSAPOHAAA!!!! SÓ XAMA NA GYM!
×
×
  • Criar Novo...