Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Deposteron x Oxandrolona


Posts Recomendados

3 horas atrás, Marcos R Duarte disse:

Amigo, caso eu compre a cardarine e o restante de que forma eu utilizaria? Durante o ciclo? Depois? Poderia me explicar como acrescentar esses fármacos ao meu protocolo? Tirando a creatina, o ômega 3 e o multivitaminico pois estes já faço uso constante

Usa na tpc. Tudo dose constante.

 

cardarine 10mg dia durante 30 a 60 dias (é caro, mas caso vc tenha pré disposiçao a hdl baixo, assim como eu, é recomendável usar pq pode evitar de vc ter problemas no coração, além de melhorar o cardiorrespiratório o que impacta bastante na hra que vc tirar as drogas). Se seu hdl estiver bom, realmente é um preço caro a se pagar pelo benefício.

 

silimarina 200mg de 12 em 12hrs por 30 dias. (Se seu fígado estiver bom/razoável, tbm é dispensável, mas não é tão caro)

 

tadalafila 5mg dia pra segurar ereção que tende a piorar com testo baixa

 

proviron 50mg dia se a potência sexual continuar ruim mesmo com tadalafila 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

Fala galera beleza? Voltando ao topico que foi esquecido devido a pandemia. Estou terminando de comprar os produtos, e pretendo iniciar o ciclo no início de novembro. As doses serão mantidas, assim que reajustar minha dieta mando foto da divisão dos macros e tb do shape atual que deu uma boa melhorada devido aos treinos intensificados durante a pandemia. O Peso segue ali na casa dos 80,5/81,5 fica flutuando de acordo com as jacadas nos finais de semana rs. Como continuei as pesquisas, e devido a gineco pre existente acham sensato trocar o ester da testo por enantato (king pharma) ao invés da deposteron de farmacia? Agradeço a ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...