Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos R Duarte

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcos R Duarte

  • Data de Nascimento 12/03/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80,5
  • Altura
    1,72
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

275 visualizações

Conquistas de Marcos R Duarte

  1. idade:28 anos altura: 1,73 peso: 83,5kg tempo de treino: entre idas e vindas 14 anos dieta: utilizarei meu get + 300/400 kcal para ganhos mais limpos bf atual: aproximadamente 14-15% Boa noite, iniciarei um ciclo de durateston + oxandrolona sendo apenas 1ml de dura por semana durente 14 semanas e estou estudando a possibilidade de tomar 40 ou 60mg de oxan/dia durante 8 semanas. Este será meu primeiro contato com ambas as drogas, utilizei em 2007 3 cartelas de hemogenim e em 2009 15 ml de stanozoland, desde então estou limpo. Minha maior dúvida é quanto a proteção para aromatização, pois devido ao hemogenim do passado, desenvolvi uma ginecomastia bastante volumosa. Eu poderia administrar anastrozol 0,5mg dia sim dia não durante todo meu ciclo por uma questão de precaução ou isso seria burrice? Sobre a tpc, após quantos dias da última injeção eu deveria iniciar o protocolo? Li no proprio forum relatos de inicio com 2 a 3 semanas após a última aplicada. para a tpc pensei em utilizar 1-6 50mg de clomid/dia 6-36 20mg de tamoxifeno/dia desde já agradeço aos que puderem me ajudar. Boa noite!!! observação: assim que minhas drogas chegarem irei postar uma foto do antes e relatarei para vocês semanalmente os resultados e ganhos!!!
  2. Correto, já fiz a correção. Vlw por me atentar!!! Sua refeição pré treino, tem aveia, tem gordura e tem banana que seria um carbo de rápida absorção. Quando você come uma refeição pré, imagino eu que você queira que esse carbo esteja disponível durante seu treino correto? Sendo assim não faz muito sentido você colocar fibra e gordura na pré, pois o papel será inverso. Eu inverteria, utilizaria sua refeição pós treino como pré e a sua pré como pós, acrescentando alguma fonte de proteina de preferência uma de lenta absorção (albumina ou até mesmo ovos). Vale ressaltar que já foi comprovado que proteinas de lenta absorção na ref pós treino, podem ser mais interessantes que as de rápida absorção como no caso o whey...
  3. Nesse caso em específico: STACK testo + oxan como ponte, sendo iniciada na semana seguinte a última aplicação de testo, não traria os efeitos negativos de um ciclo somente de oxan como, a diminuição de libido, devido a testo circulante ainda estar em alta no organismo??? Ótimo post, parabéns e obrigado por tanta informação gratuita e de grande valia!!!
  4. Aproveitando a dica do amigo @MBD, eu trocaria o éster dessa testo para um cipionato ou até mesmo enantato, não vejo necessidade do proviron, colocaria tamox ou clomifeno na tpc... Optaria por labs que têm sido bastante utilizados por atletas (King ou Black Eagle) , no proprio instagram você consegue contato dos distribuidores!!!
  5. Fala galera beleza? Voltando ao topico que foi esquecido devido a pandemia. Estou terminando de comprar os produtos, e pretendo iniciar o ciclo no início de novembro. As doses serão mantidas, assim que reajustar minha dieta mando foto da divisão dos macros e tb do shape atual que deu uma boa melhorada devido aos treinos intensificados durante a pandemia. O Peso segue ali na casa dos 80,5/81,5 fica flutuando de acordo com as jacadas nos finais de semana rs. Como continuei as pesquisas, e devido a gineco pre existente acham sensato trocar o ester da testo por enantato (king pharma) ao invés da deposteron de farmacia? Agradeço a ajuda!!!
  6. Eu sempre acho, que a melhor maneira de usar anastro ou tamoxifeno é se surgirem os sintomas. Existem divergências de opiniões a respeito desse tema, mas grandes médicos e estudiosos do assunto como Marcoo Bacci, Lucas Caseri, Dudu Haluch e etc, aconselham os indivíduos a não tentarem rebater os contras de uma droga, enfiando mais droga pra dentro. As pessoas esquecem que assim como os aes, os anastrozol, clomifeno e tamoxifeno da vida também possuem colaterais. Eu faria de maneira mais ponderada, teria sim anastro e tamox na mão para uma possível intervenção, mas só utilizaria caso sentisse a famosa coceirinha nos mamilos ou algum colateral relacionado. Quanto a administração da oxandrolona, começaria com dosagens menores exemplo 40mg e faria uma pirâmide crescente até chegar nos 80mg que vc almeja... Assim vc conseguiria analisar melhor os resultados e possíveis colaterais durante o ciclo. E talvez, vendo os bons resultados n seria nem necessário bater as 80 neste primeiro contato. Abraços e bons ganhos! Pedindo permissão ao dono do post para interagir com o amigo... Vc acha que o hcg nesse ciclo se faz necessário, devido a alta dosagem de testo certo?! Ao invés de por mais uma droga (hcg), n seria viável diminuir essa dosagem de testo ja que é um primeiro contato, assim n se fazendo necessário o uso do hcg e controlando os colaterais apenas com tamoxifeno e uma possível silimarina devido a dosagem relativamente boa de oxan?? Abraços...
  7. Acredito que ele n esteja usando a oxan com essa finalidade, ele esta usando a oxan como uma ponte pro desmame do enantato. Até porque 4 semanas de oxan n vai ser suficiente pra fatiar o shape, me corrijam se eu estiver errado. Bons ganhos!!!
  8. Geralmente a silimarina começa ser utilizada antes de iniciar o ciclo amigo, e ela não se segue sendo utilizando intra-ciclo. Após o término do ciclo voce reinicia com ela por mais uma semaninha e ja faz o desmame. Porque provavelmente um ciclo de oxandrolona, pensando na meia vida da droga você inicie a tpc no maximo 2,3 dias após finalizar a droga. Como é only oxan, eu escolheria apenas tamox, teria inclusive ele em mãos para o caso de algum desconforto durante o ciclo. Não sei se existe vantagem nessa pirâmide crescente 20-40-60-80, eu escolheria uma dosagem e faria ela do início ao fim, no teu caso 60 de ponta a ponta rs. Quanto ao tribulus, acho que vc pode iniciar ele antes tb e tomar durante todo ciclo e inclusive na tpc n vejo necessidade de dosagem maior que 1g de tribulus/dia, afinal a única função dele nisso tudo será a libido msm, pois como alguns amigos ja ressaltaram tribulus não regula eixo. Acompanhando seu relato, bons ganhos!!!
  9. Acompanhando Irmão achei pesado pra primeiro ciclo 600mg depost + 80mg de oxan viu... isso ai vai com ctz inibir totalmente teu eixo, você confia no teu médico? Tacou o foda-se pra saude e que estetica a qualquer preco? Ta faltando bastante informação no relato, idade, peso, altura, bf, dieta etc etc... acredito que todo mundo que for acompanhar vai te pedir essas informações até pra poderem opinar. Mas de cara, por ser primeiro ciclo, e por você ter passado 1 ano sem treinar, acredito que será unânime a opinião de que teu ciclo ta bem robusto pra um primeiro contato com aes. No mais, boa sorte e bons ganhos ????
  10. Oi sam, acho que talvez você esteja sendo impaciente e bastante ansiosa com a droga e com tudo que ela pode causar (ganhos e colaterais. Sinceramente com poucos dias pelas fotos, houve uma bela evolução de baixa de perfentual de gordura. Lembre-se, a dose faz o veneno! Conforme vários aqui relataram, 30mg de oxan pra mulher é uma dosagem alta, acredito que se você se preocupa com virilização talvez seja um tiro no pé. Talvez por ser uma droga “leve” e pela dosagem “segura” você realmente esteja esperando muito da droga. Tenho amigas que utilizaram 10mg de oxan por 10 semanas e tiveram excelentes resultados, com quase nenhum colateral (espinhas, etc). No teu lugar, manteria a dose de 20mg por 8 semanas, seguiria a dieta e o treinamento e tenho 100% de ctz que seus ganhos serão surpreendentes. Ignorar os conselhos de 99% dos amigos que responderam teu post, talvez n seia a opção mais viável, porém teu corpo, tuas drogas e tuas regras. Sigo acompanhando, bons ganhos!!!! Obs: se adicionar cafeína no aej com a iombina aumenta o potencial de queima se gordura localizada!!!
×
×
  • Criar Novo...