Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Gafanhoto - (Bulk) ~ The Time Is Now


GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

Abcx2 man.

Aind ta começando.

N vao quere da passo maior q a perna.

Ganha ums kilinho primeiro.

O treino ta bm. Mais n pra ti.

Quand tiver cm mais experiência e ums 70~ kilo vai pra esse.

Alias. To acompanhado. : )

Fala pro teu instrutor te ensinar a execução, então!

Se tu não fizer, nunca vai saber fazer!!

Essas substituições aí vão deixar o treino bem fraco!!

Pelo que seu instrutor sugeriu, tenho certeza que se você for falar com ele amanhã, ele vai passar aqueles treinos prontos de academia, baseado em máquinas, ou seja, fraquíssimo!

Eu não voltaria pro ABC2x não. Continua no AB e trabalhe bem a execução dos exercícios que você não conhecia. Veja bastante vídeos no Youtube e vá melhorando a sua execução. Se achar melhor, nem faça a progressão de cargas, por enquanto. Deixe pra progredir quando estiver confortável com as suas execuções!

então ele me explicou os movimentos, só que eu não consegui executar corretamente ai ele falou que seria melhor eu parti pra outros exercicios ( como as trocar uns por maquinas ) pois esses exercicios era já pra quem ta com um shape mais forte..

por isso que eu tava pensando parti pro abc2x até da 1 ano de treino e depois parti pro ab2x mas fico nessa dúvida, pq eu sei que com menos treino de eu ia gastar menos kcal nos dia de off assim me ajudando a ganhar massa.

o que eu faço?

(Olhei as fotos. N acho qur seja ecto.msm sendo magro

Acho que eh um meso cm dieta pouco calorica )

(Olhei as fotos. N acho qur seja ecto.msm sendo magro

Acho que eh um meso cm dieta pouco calorica )

Será mano? pq acha?

tipo meu metabolismo é muito rapido, tem até as vezes que eu to comendo e paro no meia da refeição para ( cagar) rs de tão rapido que é

___________________________________________________________________________________________________________

Montei o treino abc2x com auxilio do meu professor!

vou começar a fazer hoje .

Obs: Série Piramide: 6/8/10/12 (carga decrescente)

A - Pernas e Panturrilha

- Agachamento Livre

- Leg Press 45º

- Afundo

- Extensora

- Flexora em Pé

- Gêmeos Maquina

- Gêmeos Sentado

B - Peito, Ombro e Triceps

- Supino Reto

- Supino Inclinado Halter

- Crucifixo Inclinado

- Desenvolvimento Anterior

- Elevação Lateral ou Unilateral ( estou em dúvida --' )

- Desenvolvimento Halter

- Triceps Banco ou Paralela

- Triceps Coice Cross

C - Costas, Trapézio,Biceps e Antebraço

- Levantamento Terra

- Barra Fixa

- Remada Cavalinho

- Remada Alta

- Encolhimento Barra Atrás 3x10*

- Rosca Direta Assimétrica

- Rosca Alternada

Editado por GiovanniSchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei na série pirâmide!!!!

Pirâmide= Técnica AVANÇADA de treino. Então o seu instrutor te considera iniciante pra fazer AB2x, mas considera "avançado" para fazer ABC2x? Achei incoerente!!

Rosca direta assimétrica?!?!!? :suicide_anim: :suicide_anim:

Aí é contigo... Pelo visto, você confia bastante nesse instrutor!! Só tome cuidado para que não seja uma confiança cega!! Aprenda a questionar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei na série pirâmide!!!!

Pirâmide= Técnica AVANÇADA de treino. Então o seu instrutor te considera iniciante pra fazer AB2x, mas considera "avançado" para fazer ABC2x? Achei incoerente!!

Rosca direta assimétrica?!?!!? :suicide_anim: :suicide_anim:

Aí é contigo... Pelo visto, você confia bastante nesse instrutor!! Só tome cuidado para que não seja uma confiança cega!! Aprenda a questionar!!

qual serie então seria legal para mim? 3x8 ou 4x10?

Rosca Assimétrica = http://www.youtube.com/watch?v=h5y_YPNrsgk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual serie então seria legal para mim? 3x8 ou 4x10?

Rosca Assimétrica = http://www.youtube.com/watch?v=h5y_YPNrsgk

Já conhecia esse exercício. Só acho que isso é invenção de moda!!!

Ainda não ví nenhuma explicação, levando-se em conta as teorias de fisiologia do exercício, ou estudos que validem essa execução de rosca direta. Só tá virando modinha por conta do Felipe Franco, Ander, etc...

O meu " :suicide_anim: " foi só pelo fato de não ver sentido em uma pessoa que começou a treinar a pouquíssimo tempo realizar um exercício "não comprovado", que foi criado por um cara que provavelmente passa o ano todo fazendo ciclos de EA's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual serie então seria legal para mim? 3x8 ou 4x10?

Rosca Assimétrica = http://www.youtube.com/watch?v=h5y_YPNrsgk

Cara, minha opinião... essa rosca assimétrica é frescura. Claro que o seu instrutor sabe do que fala, mas eu particularmente não curto esse exercício aí não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conhecia esse exercício. Só acho que isso é invenção de moda!!!

Ainda não ví nenhuma explicação, levando-se em conta as teorias de fisiologia do exercício, ou estudos que validem essa execução de rosca direta. Só tá virando modinha por conta do Felipe Franco, Ander, etc...

O meu " :suicide_anim: " foi só pelo fato de não ver sentido em uma pessoa que começou a treinar a pouquíssimo tempo realizar um exercício "não comprovado", que foi criado por um cara que provavelmente passa o ano todo fazendo ciclos de EA's.

Cara, minha opinião... essa rosca assimétrica é frescura. Claro que o seu instrutor sabe do que fala, mas eu particularmente não curto esse exercício aí não...

ah demorou entã, vou fazer o rosca direta normal, e tirar o alternada pelo chin-up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar da gym.
Hoje foi Leg Day, estou simplesmente morto. rsrs
- Não vou fazer treino pirâmide (6/8/10/12), vou fazer todos os exercicios 3x8 ( menos a panturrilha que é 3x15/20 ) . Agora irei fazer 5x5 no supino, deadlift,chin-up e cavalinho ( mas apenas de 3 dias do treino, nos outros 3 vou fazer 3x8, pra não degastar tanto a musculatura. )

A - Pernas e Panturrilha

- Agachamento Livre
- Leg Press 45º

- Afundo
- Extensora
- Flexora em Pé

- Gêmeos Maquina
- Gêmeos Sentado

- Abdominal Declinado 10kg 3x12
- Abdominal Lateral Cross 40kg 3x12
- Elevação de Perna BW 3x12

Dieta:

Não tomei café da manha porque acordei as 11h30 . ( vacilo de ter dormido até tarde)
Almoço : 200g de macarrão
Lanche da tarde: 1 banana, copo de leite
Janta: 200 gramas de macarrão + 100g de batata doce.
E no lanche da noite irei comer mais 100g de batata doce + 1 copo de leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...