Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para Suplementação!


foxone133

Posts Recomendados

Fala pessoal,beleza? Bom, queria algumas indicações de suplementações para aumentar a hipertrofia. A dieta ja esta montada, queria algo para "turbinar" um pouco mais a hipertrofia e o ganho de massa muscular. Sou bem magro e estou realmente focado em mudar a forma do meu corpo. Já estou treinando faz algum tempo, mas agora, quero ajuda das suplementações por que não sei se conseguirei aumentar mais calorias por que não consigo comer muito.

Atualmente estou tomando Hipercalórico e Creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, foxone133 disse:

Fala pessoal,beleza? Bom, queria algumas indicações de suplementações para aumentar a hipertrofia. A dieta ja esta montada, queria algo para "turbinar" um pouco mais a hipertrofia e o ganho de massa muscular. Sou bem magro e estou realmente focado em mudar a forma do meu corpo. Já estou treinando faz algum tempo, mas agora, quero ajuda das suplementações por que não sei se conseguirei aumentar mais calorias por que não consigo comer muito.

Atualmente estou tomando Hipercalórico e Creatina.


Eu lhe indico um bom pré treino.

Ódio. Vá pro treino com ódio no coração e descarregue tudo nos pesos.
Você vai crescer rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, foxone133 disse:

Fala pessoal,beleza? Bom, queria algumas indicações de suplementações para aumentar a hipertrofia. A dieta ja esta montada, queria algo para "turbinar" um pouco mais a hipertrofia e o ganho de massa muscular. Sou bem magro e estou realmente focado em mudar a forma do meu corpo. Já estou treinando faz algum tempo, mas agora, quero ajuda das suplementações por que não sei se conseguirei aumentar mais calorias por que não consigo comer muito.

Atualmente estou tomando Hipercalórico e Creatina.

Hipercalórico caseiro amiguinho...

 

Aveia, amendoim, leite em pó integral, Whey (opcional), cacau/chocolate em pó.   Mistura tudo e joga em um vaso. Da pra usar na vitamina com frutas de seu gosto (eu curto banana, mamão...)

 

Simples, barato e eficaz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...