Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada fitness 21 anos


leondedalos

Posts Recomendados

4 horas atrás, projetohuck2 disse:

Eu focaria, nos deltoides,dorsal e peitoral...

tua cintura é bem larga se não melhorar superior vai ficar um aspecto estranho.

 

Tenho uma tendencia a ficar muito largo, então nao quero trabalhar muito os ombros e a dorsal.  Quando eu nadava fiquei largo demais e até hoje, se entro na piscina a musculatura solta e fica aquele corpo largo, em v de nadador. Quando vou ao quiropatra também, ele solta a tensão muscular e mal caibo no banco do carro.

 

Não acho feio, só nao é o fisico que estou buscando agora.

To malhando o peitoral, pretendo ficar com ele bem desenvolvido e definido.   Porém, os pesos que tenho em casa são de 10 kg. Estou fazendo o melhor que posso com a carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, leondedalos disse:

Existe algum exercicio, ou alguma dica pra aumentar esse corte no centro da musculatura abdominal? O famoso ab crack entre as mulheres

Vou falar por achismo e experiencia minha, não sei nem o nome do exercício e também não sei se é possível realizar o mesmo exercício com a mesma intensidade sem o crossover. Basicamente você pega a polia na altura do abdomen, trava suas pernas e cinturas e trabalha apenas com o giro do abdômen e tronco.

 

Seria tipo o exercicio 3 porem sem focar na contração de "subir e descer" do abdômen, apenas no giro.

https://www.feitodeiridium.com.br/exercicios-desenvolver-obliquos/

 

Tenta por mais luz ai pra ficar melhor pra ver o shape e os cortes, poe uma luz em cima, vai marcar lgl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Theranoth disse:

Vou falar por achismo e experiencia minha, não sei nem o nome do exercício e também não sei se é possível realizar o mesmo exercício com a mesma intensidade sem o crossover. Basicamente você pega a polia na altura do abdomen, trava suas pernas e cinturas e trabalha apenas com o giro do abdômen e tronco.

 

Seria tipo o exercicio 3 porem sem focar na contração de "subir e descer" do abdômen, apenas no giro.

https://www.feitodeiridium.com.br/exercicios-desenvolver-obliquos/

 

Tenta por mais luz ai pra ficar melhor pra ver o shape e os cortes, poe uma luz em cima, vai marcar lgl

Russian twists ?  Faço de vez em quando.   vou colocar em todos os treinos de abdomen. agradeço a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Haha Voltei!

 

Estou agora com 25 anos e voltei a treinar.

Estou treinando e controlando a dieta desde Janeiro.

Neste meio tempo eu perdi totalmente o foco, engordei pela primeira vez e fiquei balofofo. Estava com 88kg no final do ano passado, 88kg de gordo mesmo, sem treinar nada. Em março fiz bioimpedancia e medi 19% de gordura, entrei em uma dieta mais forte desde então.

 

Recentemente sinto que não estou vendo muitos resultados na dieta, a musculatura até está aumentando aos poucos, mas ainda me sinto gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...