Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ItalianMonster

Membro
  • Total de itens

    298
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

765 visualizações
  • Neemu

  • jeanm5

Conquistas de ItalianMonster

  1. Se vcs acham que dor eh coisa de viado e pq essa eh a unica que vcs conhecem, nego nunca trenio ate a falha e acha que eh "macho alpha", Vem com essa viadagem de "n pode, ui, vai catabolisa, mi mi mi" depois vai no outro post e diz "catabolismo n existe, fullbody mi mi mi" Vcs nunca fizeram um cara do dobra do seu tamanho pedi desculpa e guarda suas anilhas e se acha "macho alpha", Vai la na gym, brinca no celular, faz as 5x5, 3x10, 4x12, e se acha hardcore, fodão, Ve um cara que treina direito, como direito, tem resultados melhor q vc, e diz que eh possivel chega natural ( e o cara n ta nem perto do limite ) Affs, esse forum eh uma vergonha, tudo modinha, se aparece um topico dizendo q toma agua com vinagre e bom vc fazem, afinal tem "pesquisas" que mostra isso. Vai la fazer agachamento, faz 1/4 das minhas reps, 3 vesses mais rapido, e se acha o fortão, o powerbuilder da parada, pq coloca +10kg. Affs, esse foi o limite, n aguento mais esse forum, sei que n vão sentir a minha falta, ainda bem, pq n sentirei de vcs. Samuelfaj Se fosse vc faria o msm, tem forum bm melhores que esse.
  2. Na real, ele nunca disse isso, mas pelos post que ele faz no fb dos parente dele parece isso. Ele ja disse varias vesses, que n eh um bb, ele eh um maromba, antes do "ocorrido" ele tava com shape melhor que 90% do forum, e condicionamento pra competi, ele disse q n ia competir, n lembro o motivo na epoca.
  3. N pergunte em "CM", Perguntei e KiloGrama. Se o Cara treina Focado nos braços, Sim, Sem mt dificuldade Ate. Mas se tu Busca uma Porporção Lgl fica mais Complicado, mas da Sim. https://www.facebook.com/dudu.haluch.5/posts/1474688906089860
  4. Ele paga de BadBoy, Mi mi mi, Mas ele eh tri genti boa. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=412594968851848&set=pb.100003040468921.-2207520000.1384633999.&type=3&theater
  5. Ele que sustenta os pais com o dinheiro da equipe dele. E segundo ele, tira mais de 7 conto facil facil.
  6. Se continua a dieta da pra dura ums 2 3 meses inteiro, Se para com a dieta some de um dia pro outro.
  7. Incrivel que cmg nunca aconteceu ne, pior que isso, eh achar q eu cara q faz 3x150 agacho eh mais forte que um que faz 120-130 8-12 reps....
  8. Oq define se vai trabalhar o "miolo" eh o ponto de força, o voador, quando esta fechado e ainda tensionado pega mt essa parte, o crucifixo tmb, mas alguem teria que fazer força contra seus braços no final do movimento.
  9. Eu msm levaria, Ele n parece ser homen o bastante pra ser pai, tanto que crio isso ai. N acho q ele e coitadinho por ser "pai" e blah blçah blah, MUITO PELO contrario, por ser pai e bate na filha tem que apanha mt mais.
  10. Se eu fosse o Pai. 1º Minha filha n tava ali, 2º Se tivese eu ia carrega em bora, n ia torce o braço 3º Nunca que eu ia Apanha de meia duzia de muleke Se eu fosse um dos "amigos" 1º Se fose msm n ia ta ali 2º Ia leva em bora ( Ja q ela tava visivelmente alterada ) 3º Ia quebra o braço do "pai" se visse fazendo aquilo com a guria. ( Quebra msm, N no sentido de bate, e sim quebra )
  11. Fraco eh um pouco pesado, Levando em conta que ele eh mais forte q a grand maioria da população, e Levando em conta que eles treinam com altas reps. Mas no Geral eh isso msm, Hipertrofia ≠ Força
  12. Puxada Alta Aberta Pegad Pronada. Mas como exercicio de "Espandir" as dorsais prefiro PullOver
  13. Tira o Cross Over, Tira o Desenvolvimento Arnold, Coloca Crucifixo Inclinado. Terra faz 3x5 Barra Fixa faz 3xFail, ate a falha, se falha em mais de 12 reps coloca caneleira. Puxador Depois de Barra fixa. Panturrilha as em pe com o maximo de carga pra falha entre 15-20 Reps E sentado com o minimo de carga pra falha em 40-50 reps Braço deixa, Rosca Direta, Paralelas, Rosca Alternada, Pulley Corda, Scott, Rosca Francesa, Faz 2x8-12, 1 Serie de aquecimento, 1 pesada, mais que isso no braço n precisa.
  14. Se vc quer força, treine como o povo do forum treina ( FullBody, Abx2 etc ) Se quer hipertrofia, Escuta o Titio Sardinha.
×
×
  • Criar Novo...