Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe S

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    53,5
  • Altura
    170
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

713 visualizações

Conquistas de Filipe S

  1. Não estou postando nada pois não estou treina :/ to com febre e tal gripado dai fica difícil ir treinar ;x
  2. Infelizmente hoje não consegui termina o treino passei mal, quase desmaie e tal dai não terminei o treino, acho que não me alimentei direito sei lá :x
  3. Hoje a dieta foi pro espaço que raiva, essa semana vou ter que compensar na dieta :x
  4. Hoje parece que o treino rendeu mais e foi mais pesado ! Meu almoço foi : 100g de arroz 100g macarrão 100g de verduras 100g de frango hoje consegui comer bem no pós treino !
  5. Bom dia, já fiz minha refeição pré treino duas fatias de pão com frango , aveia, linhaça e leite desnatado, agora bora treina!
  6. Boa ideia de coloca aveia e amendoim, vai ficar muito mais HIPER uihasiuhaihsih' vou fazer o mesmo, sexta feira vou comprar um hipercalórico.
  7. Boa sorte cara, acompanhando ! Nunca desista mesmo que digam que você não consegue, consiga e cale a boca de quem falou que não conseguiria !
  8. Espero que venha mesmo mais uns kg aiushuhsiuahsiuh' por que parece que tenho 13 anos aiuhsiuhisuhaiuhsiuh' Pra mim é difícil seguir dieta e tal por que nem sempre consigo fazer almoço, janta e tal mas me esforço o máximo pra comer limpo e bastante iuhaush' O problema pra mim é o descanso por que chego 23:00 da universidade, e tenho que comer vo dormi meia noite e tenho que acorda as 7 pra come e ir treina é bem complicado aiuhsaiuhsi' Hoje consegui come de tarde três ovos e um sanduíche de frango, e o treino hoje pela manhã rendeu mais que nos outros dias ainda bem :]
  9. E aí cara obrigado pelo apoio e pelas dicas, to tentando comer bastante já que ta dificil pra mim conseguir seguir a dieta que fiz, agora to pensando em comprar um hipercalórico. To acompanhando lá o seu diário agora! O sol nem nasceu e já to indo treina, #FICAGRANDE! aiuhsasuhiuh' Depois relato como foi o treino !
  10. Acompanhando cara ! Força! Que é nós ficando grande ahiushauhsiahsuh' E aí cara o que achou do "Mass Titanium 17500" é bom ? que como você viu preciso comprar um e tal eu ia faze em casa mas acho que vou comprar um hipercalórico.
  11. Ta difícil seguir a dieta sem ter tempo pra faze nada ta loko auhsauhsihs' mas vamo lá Bora come pra crescer !
×
×
  • Criar Novo...