Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Higor Teixeira

Membro
  • Total de itens

    776
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Higor Teixeira

  • Data de Nascimento 07/04/1985

Profile Information

  • Peso
    95 kg
  • Altura
    1,83 m

Últimos Visitantes

1112 visualizações

Conquistas de Higor Teixeira

  1. Tem como saber isso só olhando o pote, não!! Farmácia de manipulação = confiança. Assim como todos os EA's, fonte é tudo!!
  2. Se fosse do canal da 4fit, com certeza hoje já teria gente fazendo lá na academia....
  3. Vc consegue entrar dentro da geladeira? Pq o ideal seria você entrar e segurar o termômetro lá dentro. Por isso que a temperatura tá oscilando.
  4. Toda vez eu que me deparo com esse post, rio alto!!! Keep updating!!! Ô odisséia pra tomar esse raio desse Gh...
  5. O ponto que eu discordo do ABCDE para naturais é no quesito tempo de anabolismo. Quando você está on fire, o seu tempo de anabolismo é bem maior, o que justifica aumentar o volume de um grupo num único dia e 'ficar anabolizando' até o próximo treino, 7 dias depois. Nunca que um natural vai ter essa mesma janela anabólica (termo clichê, I know). por mais que "dê tudo de si e destrua o músculo".Por isso a não recomendação de ABCDE para naturais. Melhor aumentar a frequência, para que quando essa 'janela' esteja fechando, você vai lá e abre ela de novo.
  6. Sim. Sem contar que pra ABCD, essa não é a melhor divisão. Prefiro: A-Costas/Traps B-Peito/Ombros C-Pernas D-Bíceps/Tríceps/Antebraços
  7. Higor Teixeira

    Treino

    Achei uma divisão meio 'não-ortodoxa'. Não sei se faria não. No entanto, a escolha de exercícios está boa e o volume também está ok! Só não sei se curti esse off ai no meio. Já pensou na seguinte divisão? Seg-Peito/Costas Ter-Pernas Qua-Braços/Ombros Qui-Pernas Sex-Peito/Costas
  8. Fica ruim sim. Você diminui muito a frequência (7 dias de descanso para cada agrupamento). Se só tem 3 dias disponíveis, fique no fullbody 3x mesmo.
  9. Muito cuidado ao se auto-definir intermediário. Eu treino há 3 anos, até hoje sou meio iniciante. Pelo contrário, assim como o FB3x, AB2x é ótimo, e até mais recomendado, para iniciantes.
  10. Higor Teixeira

    Treino

    Tá meio confuso isso aí! É um ABC2x, com OFF no meio? Vai treinar domingo? E pq essa divisão muito doida?
  11. Essa divisão aí num existe não! Pq repetir o A e o B e fazer o C só uma fez? E esse D aí... Meio WTF. Se tem como treinar 6x na semana, faz um ABC2x direitinho mesmo: A-Costa/Bíceps/Antebraço/Trapézio B-Peito/Ombros/Tríceps C-Pernas Seg-A Ter-B Qua-C Qui-A Sex-B Sáb-C
  12. Num tem nada de SL 5x5 (a não ser as SxR). SL é fullbody. E o seu treino não é. Isso é um ABC. Como vai ser a frequência do treino? Seg-A/Ter-Off/Qua-B/Qui-Off/Sex-C? Se for, não acho bom não. Aí melhor fazer o SL 5x5 mesmo. Sem tirar nem por!
  13. Fica não. Mas tem que saber montar!! Um fullbody 4x tem que saber dosar muito bem volume/intensidade. Eu acharia melhor um AB2x
×
×
  • Criar Novo...