Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Likewrong

Membro
  • Total de itens

    215
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Sul de Minas
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

1326 visualizações

Conquistas de Likewrong

  1. Top. Testarei hoje para ver se finalmente consigo supinar direito.
  2. Cara, eu comecei a treinar por causa de mulher. Não para pegar todas as mulheres do mundo, mas sim para tentar reconquistar minha segunda ex namorada pois eu achava que ela não me curtia mais porque eu era magrelo. Enfim.. Eu contei hoje como foi a minha história mas com o foco dentro da academia, ta lá no meu diário, nesse post aqui para ser mais exato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173576-peaceful-warrior-fb-3x/?p=2392321 Abração!
  3. Então. Li o "como lidar com as mulheres" e por ter ignorado o prefácio, de só usar isso com mulheres que realmente não prestam, usei com a minha namorada que era tranquila. Resultado, fui extremista e piorei a situação. O que me falta é apenas paciência, nada mais. Já manjo bastante dessas interações sociais, tanto que nos primeiros meses eu tinha tudo sob controle. O problema foi depois..
  4. Como funciona fazer terra no B e fazer uma variação do terra (RDL) no C? Cadê o descanso? Quero frisar que to perguntando na boa pois pretendo montar um ABC 2x pra mim.
  5. Sim, material PUA é sim desenvolvimento pessoal. Eu só quis te alertar para o fato de focar apenas nisso. Sei das vantagens/desvantagens do mundo pua e conheço o zera, o mistery, o david x e mais alguns outros que não lembro o nome. Eu estudei MUITO material pua para superar um fim de relacionamento. Até consegui minha ex de volta, mas assim que voltamos a nos relacionar estraguei tudo novamente. Por isso eu sempre alerto as pessoas para não focarem apenas na conquista. Enfim, no quesito abordar eu me considero uma pessoa "com sambalelê". Por mais ridículo e auto-afirmação que pareça o que vou falar, eu tenho a intenção de ser apenas sincero: Eu nunca tive dificuldade para pegar mulher. Sempre tive namoradas lindas (minha última namorada é ruiva dos olhos verdes, inteligente, boa pessoa e companheira). Eu só sou péssimo em manter a relação. Sou uma pessoa estressada e que desconta com facilidade pequenas frustações nas pessoas mais próximas e, assim, vou afastando boas pessoas da minha vida. Eu estou lutando contra isso desde quando percebi esse problema. Sabe quando foi isso? Em 2006. Sim, faz quase 10 anos que eu tento me educar e me disciplinar. Por mais lento e difícil que seja, eu não desisti e sei que um dia vou conseguir. Enfim, desculpe o desabafo no seu diário. Mas pra galera que ler isso, estudem, pratiquem, façam o que quiserem. Apenas busquem ser uma pessoa melhor (como você mesmo disse) em tudo o que vocês puderem e também sejam pessoas de bem, que possam acrescentar algo na vida de quem está próximo. Enfim, reiterando os elogios que fiz no primeiro comentário do seu diário: sua cabeça é muito boa mesmo, continue assim.
  6. Vou acompanhar aqui, também faço FB! Abração!
  7. Já li e já mexi com muito material PUA. Você deu as respostas padrões encontradas nos fórums/livros quando as pessoas perguntam sobre a eficácia dos métodos. Concordo que realmente funciona, mas funciona para CONQUISTA. Relacionamento são outros 500. Tanto que o famoso "Mistery", criador do MM, tomou um pé na bunda de uma namorada e ficou em depressão por meses. Mesmo depois do seu sucesso. Acho melhor e mais proveitoso fazer o básico: focar no desenvolvimento pessoal.
  8. Acabei de ler seu diário, você está de parabéns! Confesso que ainda não vi os videos, exceto o das duas mulheres dançando HAHAHAHAHAHAHA. Mas irei vê-los hoje a noite quando chegar em casa. Te digo uma coisa, quisera eu ter a sua cabeça quando era moleque. Você é sinistro e tem muitos atributos essenciais para se vencer na vida, em todos os âmbitos. Gostaria de destacar o seu foco e a sua paciência. Tanto para com seus amigos quanto para sua avó com Alzheimer, deve ser bem difícil lidar com isso. No mais, gostaria já de pedir algo, o que mais me falta é essa característica da linha acima, a paciência. Já arruinei muitos relacionamentos interpessoais assim e só agora (acredite, tenho 26 anos) que comecei a melhorar esse ponto. Então te digo que toda dica é bem vinda. Agora vou puxar um pouco seu saco. Aproveite bem a academia, você é pintoso. Portanto quando pegar um shape ainda melhor vai chover mulher pra ti cara. Abração e, novamente, parabéns!
  9. Aplique sua "carga máxima" sem saber execução correta de cada exercício e tenha uma grande chance de se lesionar.
  10. Fortalecer as costas imitando o movimento não é uma boa ideia? Faz pulley pela frente com a pegada no estilo que você quer, pronada ou supinada. Quando tiver força suficiente, você aguentará o seu peso. Não sei se é a melhor ideia no mercado mas, aquela velha história: funcionou comigo, pois quando comecei a fazer barra fixa eu já conseguia mandar umas 8.
  11. Show us your boobs. Haha, brincadeira a parte. Meu peito também é pra frente e a porcaria do meu mamilo marca algumas camisetas, acho isso uma merda.
×
×
  • Criar Novo...