Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Patto Rockefeller

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Patto Rockefeller

  • Data de Nascimento 03/08/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    100
  • Altura
    1,80
  • Idade
    26

Conquistas de Paulo Patto Rockefeller

  1. Olá colegas do forums Hipertrofia.org. Tudo bem? Tenho uma dúvida que eu coloquei aqui na sessão de treinos mas não sei bem se seria isso, em todo caso movam o tópico para a categoria mais adequada. Bem eu já treino à algum tempo e até consigo "crescer" relativamente fácil, tenho amigos que falam que se eu levanto saco de feijão eu já estou criando músculo, tanto que maneiro nos treinos pois como faço atividades como corrida um volume corporal grande me prejudica (mas hoje até que admito eu estou meio gordinho). Mas tem algo que me incomoda e isso é o meu peitoral, na porção do peitoral maior ele não fica quadrado, achatado e definido como costuma se ver em praticantes de musculação. Ele fica mais redondo e meio saltado a frente, parecendo que vai ficar um peitinho. Eu já falei com dois instrutores na minha academia e eles sempre falam que isso é da genética (afro) e por que eu pratico natação. Não sei bem se isso é verdade e acho eu posso fazer algo para mudar isso. Alguém já viu um caso como esses e o que acham que posso fazer de treino?
  2. @growth, não recebi nada por MP. Mas em todo caso aguardo novidades nas formulações, enquanto issi vamos sofrendo com a formulação de hoje.
  3. Comprei recentemente a Proteína de Carne Growth, cara tudo bem as vezes é melhor usar o suplemento sem sabor para você poder escolher como fazer o shake e além de ter menos gordura. Mas pessoal da Growth, precisa dar uma ajuda no sabor da Proteína da Carne, podiam cogitar agora usar sabor, pois é sofrido, fora o cheiro que eu achei que era proteína do camarão. Sugestão apenas.
  4. Não consegui ler o tópico todo e devo fazer-lo mais tarde, mas já devem ter indicado aqui o Livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas" e um outro que eu gosto muito que é " A arte de enganar - Kevin Mitnick"
  5. Pessoal por que níveis de ferro elevados são ruins? Achei que alto nível de ferro no sangue era melhor para oxigenação. Podem falar mais o por que disso ser ruim?
  6. Também estou pensando que os Beef Protein são mais vantajosos.
  7. Bem eu tava na dúvida e acho que não é gelatina essa birosca, tomei e ficou um pouco com agua no copo e minha supeita de ser gelatina, fei pelo ralo, pois não aglutino. E outra o Carnivor (sim chegou o meu do BodyBuilding) e é meio doce também, parce todinho. Por isso. agora vou usar um e depois o outro e posto como foi.
  8. Fui persquisar sobre B12 e realmente o corpo precisa de bem pouco e aramazena bem, mas ele quando não precisa ele não absorve.
  9. Nossa ridículo, mas quebrou foi a perna dos logistas pois se pode importar, logo... Quem tem carnivor na prateleira vai ter de recolher ou vender a preço de banana... Agora proibir por conter Taurina, BCAA ... Sinceramente anvisa, meus parabens, aquele abraço ein:
  10. É agora ver no que dá. Você vem curtindo o Elite? Pessoal aqui no forum fala que a MM do Carnivor só tem ele de produto bom... Já a Dynamatize ...
  11. Sim comprei nela. Bem eu também não achei muitas recomendações mas confiei na avaliação de clientes do Buscapé (http://www.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-fitfield--1124185.html) entregararm rudo de boa e rapido, fiz uma compra nela e outra na NutriMundo que sei que é confiável e foi Pau-a-Pau, demoro um dia a mais a entrega pois a FitField veio de Curitiba e a nutrimundo interior de São Paulo. Além de bom preço outras lojas que confio mais não tinham o Elite Primal disponível logo foi por preço, avaliação buscapé e disponibilidade Primeiro que sei lá para uma proteína da carne os caras colocam uns sabores nada haver e ainda um sabor DOCE que só. Assim dissolve bem e parece um pó de gelatina. É o meu veio todo lacrado e coisas do tipo como manda o script e com selo da importadora, a quantidade de pó, veio como você disse, lá em baixo, mas... Pelo peso parece ter o que fala. Se realmente for como diz a tabela nutricional é quase perfeito. Agora uma dúvida DEXTROSE é Carbo correto e é doce também? Pode influenciar? Bem fica ai a discussão com o pessoal sobre esse Elite Primal, não sei se o pessoal aqui usa muito, acho que muito quando usam proteína da carne vão no Carnivor.
  12. Pessoal eu ia abrir um novo tópico mas como o nome do tópico já é sobre o Dynamatize Elite Primal (Proteína da Carne Bolvina), então acho que o correto seria agrupar a informação no mesmo tópico. Bem gostaria de saber do relato de quem tem como vem se saindo com o produto. Eu comprei o meu na Loja FitField (já que o Carnivor que chamei na BodyBuilding está a quase um mês parado na Alemanha), mas infelizmente estou em dúvida da procedência do produto. Comprei o de Framboesa azul (era o único sabor que tinha, bizarro os sabores desse elite primal), bem chegou ontem (30/Jan/2014) e fui tomar e achei o gosto simplesmente HORRÍVEL, o pó é fino como dizem os reviews ai pela internet mas o sabor me lembrou uma gelatina, sim gelatina royal e coisas do tipo, diz que não tem açúcar e cabo, mas o gosto é extremamente doce. Gostaria de saber, se é esse mesmo o gosto? Procede uma proteína sem carbo/açucar ser tão doce? Bem como chegou ontem eu posso postar sobre os resultados com o tempo.
×
×
  • Criar Novo...