Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silvio Machado

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Silvio Machado

  • Data de Nascimento 10/14/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Porto Alegre
  • Peso
    90
  • Altura
    1,83
  • Idade
    21

Contact Methods

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Silvio Machado

  1. Finalmente alguem faloh algo direto kkk. Vlw. Então tremb sem testo. Sem chance?!
  2. Aproveitando que o pessoal tah cm boa vontade p ajudah. Me tirem essa duvida. Pq eu n posso usar a trembo sozinha? (Sim eu jah pesqisei mas não conseguih nenhuma resposta com nivel explicativo satisfatório. )
  3. Eh. Realmente. Não tah valendo. O problema eh q dinheiro d volta tah fora de cogitação. O problema eh q tenho uma tremb parada a uns 4 meses e preciso duma testo pra ontem. Mas neh... Melhor algo confiavel
  4. Blz, mas serah que eu não posso levar num laboratório de analise ou farmácia de manipulação, para analisar o mesmo?
  5. Ola. Primeiramente desculpe se estiver portando no local errado. Seguinte: comprei a alguns dias dois enantatos de testosterona ciclo 6. Porem ao abrir o pacote da encomenda me deparei com dois frascos jah sem lacre, abertos e com sinal jah de agulhada. Contarei o cara q me vendeu e o mesmo disse que estava em falta e me enviou estes que ele mesmo manipula. Sendo um genérico. E agora? Botei dinheiro no lixo? Segundo ele a prova de que o produto n eh falso eh o fato de ele ter cristalizado. Uq comprova a presença dos sais de testosterona. E agora?
  6. Ola. Primeiramente desculpe se estiver portando no local errado. Seguinte: comprei a alguns dias dois enantatos de testosterona ciclo 6. Porem ao abrir o pacote da encomenda me deparei com dois frascos jah sem lacre, abertos e com sinal jah de agulhada. Contarei o cara q me vendeu e o mesmo disse que estava em falta e me enviou estes que ele mesmo manipula. Sendo um genérico. E agora? Botei dinheiro no lixo? Segundo ele a prova de que o produto n eh falso eh o fato de ele ter cristalizado. Uq comprova a presença dos sais de testosterona. E agora?
  7. Pô usaram o tópico p briguinha!? 1º - Vih no inicio me chamarem de frango por dizer q eu qero tomah bomba e treinah artes marciais. Em que momento eu disse q eu iria fazer isso??????? Eu deixei bem claro no titulo do tópico [CURIOSIDADE]. 2º - Em q momento eu perguntei se o sujeito iria cresceh ??? Eu qeria saber o resultado, pois imagino q vc fica com o cardio melhor, seu DESEMPENHO ATLÉTICO fica melhor. Esta dúvida, pq sempre acompanhei jogos olimpicos e esportes de todos os generos, como corrida, maratona, 100 metros, natação, barras paralelas entre outra modalidades, e sempre ouvih falar dos participantes q era eliminados pelo uso de drogas esteroides. Muito eu ouço sobre o uso de esteroides em natação, e pq? Entao eu vim ateh aqi, onde existe uma grande quantidade de atletas de varios esportes q exigem do fisico em busca do conhecimento de voces por serem mais experientes duq eu. Então vou tentar expor aqui algumas dúvidas, que seriam elas? O cardio melhora? um lutador q qer baixar o bf ajuda? a performance durante uma luta melhora? esse tipo de coisa.
  8. Uma curiosidade que eu tenho à algum tempo, e nunca vi um relato ou resposta eficiente ou convincente em relação. Se vc fizer um ciclo de esteróides, tipo, Tremb/durateston/stano ( é soh um exemplo, poderia ser qlqer ciclo destinado a ganho de massa muscular ). Só que ao invés de lpegar pesos, o sujeito praticar artes marciais como: Muay thai e Jiujitsu todos os dias da semana, onde os exercicios de resistencia prevalecem, tipo: 150 abdominais 3x de 50 flexões, e os exercicios de reflexo, velocidade e explosão. Qual seria o resultado?
  9. kkkkkkkkkk Imagina só! Quer dizer então, que tem beneficios pra qem doa? É! Eu pensei nisso, deve ter algum procedimento antes da coleta de sangue. Pra evitar HIV e outras coisas, mas não acho q o nivel d testo no sangue seria prejudicial p receptor.
  10. Tenho esta dúvida, e mesmo pesquisando não achei nada que fale a respeito. Eu tenho interesse em doar sangue, mas aih fiqei pensando, será q isso nao vai prejudicar demais os ganhos? Ou ateh mesmo dar uma super catabolizada? Jah q meu organismo vai ter q recuperar o sangue q foi doado. Não q isso vah me impedir de faze-lo. E uma curiosidade: Posso doar sangue, estando ciclando?
  11. eu sempre treinei ABCDE A = Peito/triceps B = Costas/Bíceps C = Ombros/Pernas D = Bíceps/Triceps E = Costas/Peito ( com carga extra ) Tah muito errado?
  12. Hoje gostaria de saber a opinião da maioria, pois a tempo ouço muita discussão sobre como dividir o treino dos grupos musculares mais populares, e até o dia de hoje não ouvih, vih e nem lih nada construtivo. A minha dúvida e minha opinião são as seguintes. Oque é melhor de se treinar? PEITO/TRÍCEPS, COSTAS/BÍCEPS ou PEITO/BÍCEPS, COSTAS/TRÍCEPS. As vantagens e desvantagens que vejo e que ouço. Treinar peito e triceps ou peito e biceps no mesmo dia, quem defende diz ser melhor pelo fato de que ao trabalhar o peito, você esta trabalhando em conjunto o triceps na maioria dos exercicios, e o musculo jah vai estar aqecido para o proximo exercicio, inclusive ele se obrigará a crescer se adaptando ao esforço extremo, o mesmo para costasxbíceps, porém dizem q também, ao treinar peito, o tríceps jah vai estar cansado e nao poderá dar o maximo, podendo até mesmo se sobrecarregar e entrar em overtraining, deixando o crescimento mais lento. Já quando se fala de treinar PeitoXbíceps e CostasXtríceps, quem defende, diz ser melhor pelo fato de nao se usa os biceps em treino de peito, portanto ele vai estar mais descansado para seu treino especifico, o mesmo vale para o treino de costasXtríceps. Porém as desvantagens q me falam, é q o musculo nao descansa o suficiente de um dia pro outro, e vai estar constantemente sobre estresse, ralentando ainda mais o crescimento. Sendo q num treino de peito, o tríceps eh utilizado na maioria da execução, e no dia seguinte qndo se vai treina-lo, ele ainda nao se recuperou o suficiente. Eu atualmente Treino PeitoXtriceps CostasXbíceps, Mas alterno a cada 3 meses, e para mim, este parece se mostrar mais eficiente. Eai, uq acham?
  13. Minha ideia eh fazer um bulking bem limpo, estou adicionando carboidratos bons e gorduras boas, assim como bastante fibras e alimentos ricos em proteinas. Me orgulho de conseguir seguir à risca a dieta, então o que vou postar aqui é exatamente a alimentação q tenho feito a um tmpo, mas q resolvih compartilhar para saber oq acham e qem sabe me ajudar a melhora-la. Notas: Quase todos os alimentos que aqui serão citados, foram feitos e grandes quantidades e são armazenados em marmitas na geladeira. 08:00 acordo e como de cara, meia batata doce com um sanduiche de 3 fatias de pão integral, com duas fatias de presunto de peito de peru, com yogurt de aveia, quando não tenho yogurte, apenas tomo agua mesmo. 10:00 Aqui eu vario um pouco, as vezes coo uma lata de sardinhas, ou uma lata de salmão, Hoje por exemplo em comih um bife de carne vermelha magra. 12:00 no almoço, eu primeiramente como uma boa quantidade de saladas, ( normalmente repolho ou alface, sempre temperada com duas colheres de sopa de azeite de oliva e vinagre de maçã e um pitada fraca de sal ), eu Troquei o Feijão por lentilha, e consumo em média uma concha e meia, com 6 colheres de sopa de arroz, e sempre como alguma carne, normalmente dois bifes, seja de frango ou bovino. e evito ingerir liquidos durante a refeição. 14:00 ( nem sempre eu como algo essa hora, hoje foi um dia q comih ) Comih mais meia batata doce ( batata doce aqi em casa tem de quilos kkkk ) 15:00 Treino ( hoje eu saih uma pouco mais tarde: 16:20 e chego por volta das 16:30, hoje cheguei quase 17:00 ) 17:00 Hoje eu comih mais um bife de carne vermelha ( maior q a minha mão kkk ) 20:00 Essa hora eu costumo comer bem, quase como no almoço, a diferença eh q eh um pouco menos, e sem salada. 22:00 no maximo 23:00 Eu costumo tomar Albumina 4 colheres de sopa bem generosas com + 500ml d leite desnatado. Quando não tenho albuminaeu como uns 3 ovos cozidos e um pouco de lentilha ( uma concha ). Detalhes: Não tomo a mais de 5 meses, absolutamente nada de refirgerantes, sucos de caixa energetico e bebidas alcólicas. Tomo uma quantidade axo q até exagerada de agua, tenho 6 garrafas de 500ml na minha geladeira, q eu encho a noite e hoje por exemple jah tive q enche-las novamente por que jah havia tomado todas e desde então jah tomei mais uma Mais um detalhe que axo q seja importante: eu sou bem adepto a chás, não eh todo dia ( hoje foi um dia q não tomei ), mas de vez em quando, gosto de tomar um chá de boldo ou camomila após o almoço, e agora por exemple, enquanto estou escrevendo, estou com minha coqeteleira do lado, tomando chá de quebra-pedras/cavalinha. Pois acredito q evite um pouco a retenção liquida. Bom, era isso! Gostaria de saber a opinião de vcs qnto a minha dieta. Estou com 21 anos malho a 5 anos, e estou pesando 90Kg,s BF: 11,9% Braço dir: 43,8 esq: 43,5 Altura: 1,83.
  14. Valeu a resposta, uma das poucas com fundamento aqui. Mas pra vc, qual seria o(s) melhor(es) Alimento(s) para a ceia???
×
×
  • Criar Novo...