Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

valeriacoenza

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1632 visualizações

Conquistas de valeriacoenza

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

4

Reputação

  1. Ola, esse whey alguem ja tomou? é bom? é importado, mas sera que é confiavel? tem realmente o que diz no rotulo e zero carbo?
  2. Ola gente tenho uma duvida em uma questao, procurei sobre o assunto e nao achei nada que respondesse essa minha duvida. Queria saber se eu tomar oxy elite por 30 dias, e for tomar clembuterol depois, se os receptores vao estar saturados, os receptores do termogenico e do clembuterol sao os mesmos? ou um nao interfere no outro? obs: nao estou querendo saber se faz mal, se é muita coisa, quero tirar essa minha duvida só isso.
  3. ah nao tem nem comparaçao, mais na tabela nutricional desse strong vit quase todas as vitaminas disque é 100% do total diario com 1 capsula, so algumas que dao 67%
  4. Estou querendo comprar um multivitaminico, ia comprar optium-woman mais é muito caro, ai me sugeriram strong vit da Us Nutrition, toma apenas uma capsula por dia alguem sabe se é bom? se optium -woman é muito superior?
  5. é verdade kkkkkk ou seja esta me chamando de burra. Mas nao faz mal, daqui alguns meses vcs vao ver rsrs
  6. Nao sabe das coisas nao se intrometo, o termometro é de geladeira que eu tenho aqui, o sensor fica dentro da geladeira e o visor pra fora, depois eu que sou a burraa.
  7. Por que fechar? nao quer responder nao responda. Qual o nome do exame que se faz para ver os niveis de gh?
  8. A questao agora nao é se estraga se congelar, que foi o que o carlos respondeu. Eu comprei o termometro de geladeira, e vi que a temperatura ocila, ficou nos 3 primeiro dias no nivel 3 da geladeira, que ocila entre uns 0C ou ate abaixo de zero e 5C, o meu medo foi te ter estragado, nessa ocilacao de temperatura. O que eu queria era alguem experientes ou algum relato com o mesmo problema, normalmente quem ja toma a varios anos vai saber me responder se nao tem nada a ver, se ja passou por isso e estragou. semana que vem vou comecar, mais ainda vai demorar algumas semanas, pra mim desvendar o misterio kkkkkkkkkkkkkk
  9. hum, obrigado pela resposta, é verdade mesmo. Mas u queria mesmo era relato de alguem que usou, ou algum atleta,normalmente quem ja usa a muito tempo vai saber me responder. Beijooss
  10. =( Foda, essa geladeira. E tbm, nao vi relatos de ninguem com a mesma uvida que eu, que tenha deixado o gh liofilizado nessa temperatura e nao tenha estragado o gh, que vc acha? Um amigo meu qe ja fez alguns ciclo de gh, e esta fazendo guarda o gh na parte ebaix do congelador, naquela gaveta, la é mais rio ainda, fica ate 0C e diz que o importante é estar na geladeira, outros congelam o gh ja reconstituido, agora nao sei, pq o recoendado é ficar entre os 2 e 8C. E eu quando incuco algo na cabeça é foda.
  11. Ola, eu aqui de novo, falando do gh. é o seguinte comprei um termometro de geladeira para tirar a duvida. Minha geladeira possui 5 niveis de temperatira, a geladeira resfria e desliga e a temperatura sobe um pouco, o gh ficou no nivel 2 por um bom tempo e a temperatura no compartimento de baixo nesse nivel ficou entre 0.3C a 8C, ou seja ficou abaixo dos 2C recomendado, ja no nivel 3 que ficou por uns dois dias a temperatura fica entre 0.0 C e 8C. Sera que meu gh ta inteirinho ainda? Eu devia ter colocado no nivel 1, mais nao sabia a temperatura, no 1 fica entre 2C e 8C. Ai que foda, agora fico com isso na cabeça sera que vai fazer efeito? tenho medo de quando for começar a dieta pra secar, o gh nao estar bom, e perder muita massa muscular.me ajudem com sua opiniao. obrigado Ola, eu aqui de novo, falando do gh. é o seguinte comprei um termometro de geladeira para tirar a duvida. Minha geladeira possui 5 niveis de temperatira, a geladeira resfria e desliga e a temperatura sobe um pouco, o gh ficou no nivel 2 por um bom tempo e a temperatura no compartimento de baixo nesse nivel ficou entre 0.3C a 8C, ou seja ficou abaixo dos 2C recomendado, ja no nivel 3 que ficou por uns dois dias a temperatura fica entre 0.0 C e 8C. Sera que meu gh ta inteirinho ainda? Eu devia ter colocado no nivel 1, mais nao sabia a temperatura, no 1 fica entre 2C e 8C. Ai que foda, agora fico com isso na cabeça sera que vai fazer efeito? tenho medo de quando for começar a dieta pra secar, o gh nao estar bom, e perder muita massa muscular.me ajudem com sua opiniao. obrigado
  12. ola pessoal, pesquisei aqui no forum e nao achei, se tiver um topico respondendo minha questao, me mandem aqui rs Gh precisa ser mantido em lugar escuro, se tirar o gh da geladeira por uns minutinhos e pegar a luz da casa, corre perigo de estragAR? como funciona a questao de nao poder pegar luz o gh liofilizado.
  13. Hum, verdade muito pacencioso e atensioso, bom se todos fossem assim rs, Vc ja ciclou com GH tbm?
×
×
  • Criar Novo...