Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

valeriacoenza

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que valeriacoenza postou

  1. Ola, esse whey alguem ja tomou? é bom? é importado, mas sera que é confiavel? tem realmente o que diz no rotulo e zero carbo?
  2. Ola gente tenho uma duvida em uma questao, procurei sobre o assunto e nao achei nada que respondesse essa minha duvida. Queria saber se eu tomar oxy elite por 30 dias, e for tomar clembuterol depois, se os receptores vao estar saturados, os receptores do termogenico e do clembuterol sao os mesmos? ou um nao interfere no outro? obs: nao estou querendo saber se faz mal, se é muita coisa, quero tirar essa minha duvida só isso.
  3. ah nao tem nem comparaçao, mais na tabela nutricional desse strong vit quase todas as vitaminas disque é 100% do total diario com 1 capsula, so algumas que dao 67%
  4. Estou querendo comprar um multivitaminico, ia comprar optium-woman mais é muito caro, ai me sugeriram strong vit da Us Nutrition, toma apenas uma capsula por dia alguem sabe se é bom? se optium -woman é muito superior?
  5. é verdade kkkkkk ou seja esta me chamando de burra. Mas nao faz mal, daqui alguns meses vcs vao ver rsrs
  6. Nao sabe das coisas nao se intrometo, o termometro é de geladeira que eu tenho aqui, o sensor fica dentro da geladeira e o visor pra fora, depois eu que sou a burraa.
  7. Por que fechar? nao quer responder nao responda. Qual o nome do exame que se faz para ver os niveis de gh?
  8. A questao agora nao é se estraga se congelar, que foi o que o carlos respondeu. Eu comprei o termometro de geladeira, e vi que a temperatura ocila, ficou nos 3 primeiro dias no nivel 3 da geladeira, que ocila entre uns 0C ou ate abaixo de zero e 5C, o meu medo foi te ter estragado, nessa ocilacao de temperatura. O que eu queria era alguem experientes ou algum relato com o mesmo problema, normalmente quem ja toma a varios anos vai saber me responder se nao tem nada a ver, se ja passou por isso e estragou. semana que vem vou comecar, mais ainda vai demorar algumas semanas, pra mim desvendar o misterio kkkkkkkkkkkkkk
  9. hum, obrigado pela resposta, é verdade mesmo. Mas u queria mesmo era relato de alguem que usou, ou algum atleta,normalmente quem ja usa a muito tempo vai saber me responder. Beijooss
  10. =( Foda, essa geladeira. E tbm, nao vi relatos de ninguem com a mesma uvida que eu, que tenha deixado o gh liofilizado nessa temperatura e nao tenha estragado o gh, que vc acha? Um amigo meu qe ja fez alguns ciclo de gh, e esta fazendo guarda o gh na parte ebaix do congelador, naquela gaveta, la é mais rio ainda, fica ate 0C e diz que o importante é estar na geladeira, outros congelam o gh ja reconstituido, agora nao sei, pq o recoendado é ficar entre os 2 e 8C. E eu quando incuco algo na cabeça é foda.
  11. Ola, eu aqui de novo, falando do gh. é o seguinte comprei um termometro de geladeira para tirar a duvida. Minha geladeira possui 5 niveis de temperatira, a geladeira resfria e desliga e a temperatura sobe um pouco, o gh ficou no nivel 2 por um bom tempo e a temperatura no compartimento de baixo nesse nivel ficou entre 0.3C a 8C, ou seja ficou abaixo dos 2C recomendado, ja no nivel 3 que ficou por uns dois dias a temperatura fica entre 0.0 C e 8C. Sera que meu gh ta inteirinho ainda? Eu devia ter colocado no nivel 1, mais nao sabia a temperatura, no 1 fica entre 2C e 8C. Ai que foda, agora fico com isso na cabeça sera que vai fazer efeito? tenho medo de quando for começar a dieta pra secar, o gh nao estar bom, e perder muita massa muscular.me ajudem com sua opiniao. obrigado Ola, eu aqui de novo, falando do gh. é o seguinte comprei um termometro de geladeira para tirar a duvida. Minha geladeira possui 5 niveis de temperatira, a geladeira resfria e desliga e a temperatura sobe um pouco, o gh ficou no nivel 2 por um bom tempo e a temperatura no compartimento de baixo nesse nivel ficou entre 0.3C a 8C, ou seja ficou abaixo dos 2C recomendado, ja no nivel 3 que ficou por uns dois dias a temperatura fica entre 0.0 C e 8C. Sera que meu gh ta inteirinho ainda? Eu devia ter colocado no nivel 1, mais nao sabia a temperatura, no 1 fica entre 2C e 8C. Ai que foda, agora fico com isso na cabeça sera que vai fazer efeito? tenho medo de quando for começar a dieta pra secar, o gh nao estar bom, e perder muita massa muscular.me ajudem com sua opiniao. obrigado
  12. ola pessoal, pesquisei aqui no forum e nao achei, se tiver um topico respondendo minha questao, me mandem aqui rs Gh precisa ser mantido em lugar escuro, se tirar o gh da geladeira por uns minutinhos e pegar a luz da casa, corre perigo de estragAR? como funciona a questao de nao poder pegar luz o gh liofilizado.
  13. Hum, verdade muito pacencioso e atensioso, bom se todos fossem assim rs, Vc ja ciclou com GH tbm?
  14. só que fui ver o gh uma ds ampolas soltou o po do fundo e caiu tipo empedrado ta saquei, vc é super entendido rs, vc tem alguma materia que fale algo a respeito? olhei uma ampola dentro da geladeira, e tipo se desprendeu do fundo tipo empedrado, ele é empedrado assim mesmo ne?
  15. hu humm, ok muito obrigado SO QUERIA SABER NDE VC LEUQUE SE CONGELAR NAO ESTRAGA?pois na internete em todos os lugares fala que o congelamento e eexposicao ao sol estraga o gh teve uma das ampolas de gh, que o pozinho ate soltou do fundo, ai to desesperada, sera que estraggou mesmo? me ajudem algum entendido
  16. ooi, gostei da sua resposta vc pelo jeito entende, entao é o seguinte meu gh ainda nao esta diluido, mas o cara que esta me ajudando falou pra mim manter na geladeira, entao cooquei na parte de baixo da geladeira e tinha um pote com agua no mesmo lugar do gh, e a agua tinha congelado um pedaços, o gh pode ter conegelado um pouco, sera que nao em perigo de estragar, mesmo que tenha congelado?
  17. é denovo sim, pq nao tem uma pessoa que entenda e tenha me respondido, da pra responder a pergunta?
  18. ola, estava meio em duvida na questao da temperatura da geladeira pro meu gh, deixei ele embaixo em cima da gaveta das verduras, e estava no nivel 2,minha geladeira vai ate o nivel 5, ai achei que no nivel dois nao estava atingindo os 2-8 GRAUS C, que é o recomendado, aumentei pra tres, hoje a hora que fui ver, congelou uns pedacinhos da agua, sera que congelou o gh e estragou? obs: esta em po ainda
  19. ola, esta em po ainda sim, aumentei a temperatura da geladeira pra nivel 3 e deixei la em baixo ainda, a geladeira tem 5 niveis, e hoje quando fui ver, a agua tinha congelado alguns pedacinhos, sera que congelou o gh e estregou de vez?
  20. tenho sim, um atleta me ajudando, mas ele falou que deve ser mantido na geladeira, nao vou ficar perguntando pra ele tudo tbm, rs por isso estou com essas duvidas.
  21. Eu procurei, deve ser mantida entre 2-8 C. Nao entendo de geladeira, deixei na parte emcima da gaveta de verduras, nao na gaveta, minha geladeira é regulada no 1 ao 7, eu deixei no 2. Diz que a parte de baixo atinge de 6-ate 10 C, por isso estou na duvida.
  22. PQ FALAR QUE JA TA PODRE? nao entende do assunto e vem querer da palpite so pra me deixar desesperada, sai fora meu
×
×
  • Criar Novo...