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Erick Moura Rodrigues

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Sobre Erick Moura Rodrigues

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 15-07-1997

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Santa Quitéria-CE
  • Altura
    1,74
  • Idade
    17

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454 visualizações
  1. A gordura veio junto, claro, mas tive ganhos de massa consideráveis, principalmente nas costas. Braços e peito continuam sendo meu ponto fraco. Enviado de meu Zenfone 5 usando tapatalk
  2. Bom galera, não deu pra relatar ontem mas hoje sai kkkk O treino foi mais de reabilitação, porque basicamente foi o primeiro treino de peito que eu fiz depois de machucar minha mão. Supino reto: 4x10, 40kg Supino inclinado: 3x10, 38kg Paralelas: 3x8 BW Desenvol. Com halt. : 3x10, 8kg Bem baixo o peso. O unico exercício que não consigo exwcutar é o ohp, na parte de levantar a barra do chão. Meu pulso dói muito. Enviado de meu Zenfone 5 usando tapatalk
  3. Boooom, o retorno!!!!11onze Decididamente vou voltar a relatar, ja o treino de hoje kkkkkk Só antecipando: Estou com 73 kg, aumento considerável de massa. Tive um problema na mão direita esses dias (tive um rompimento parcial do tendão kkk, daí minhas cargas caíram um pouco) Então é isso! Mais tarde tem relato!! kkk
  4. Valeu mano, é nóis [emoji14] Enviado de meu Zenfone 5 usando tapatalk
  5. Ow cara sempre dou dessas né kkkkk, Mas não morri não, a questão é que estou passando por um período de mudanças na minha vida, fui aprovado no sisu e vou precisar sair da minha cidade e ir pra capital(fortaleza) o que ja vai bagunçar um bocado minha vida. Mas de qualquer forma ñ vou parar com os treinos, de forma alguma. Posso adiantar que ganhei um pouco de peso e já estou beirando os 70 kg, cargas subiram... E é isso, daqui uns dias o diário volta ao normal
  6. To sim, mas basicamente só no supino. Treino FB: Agachamento 4x8 60kg (Barra=15kg) Supino Reto 3x8 40kg (Barra=15kg) Remada Curvado 3x8 52kg (barra=15kg) Paralelas 3x8 BW Chin Up’s 3x5 BW Consegui fazer os chin ups com mais facilidade desta vez, espero conseguir melhorar. Pós treino: 3 Bifes de carne + batata inglesa e arroz
  7. Treino A de hoje negada: Resolvi dar umas diminuidas fodas no supino, acho que precisava disso. Supino: Semana #1denovo: Aquecimento: 12x28kg (Barra=8kg) 8x38kg (Barra=8kg) AMRAP: 5x42 (Barra=8kg) OHP: 3x8 30kg (Barra=8kg) Dips: 3x8 BW (A questãos dos WOD's, já tinha lido sobre eles antes, e não gostei muito da metodologia... Mas quem sabe eu teste eles quando a academia estiver fechada ) Pós treino: 5 ovos com queijo e arroz.
  8. Ta querendo pintar a casa sem ter feito ao menos os alicerce... Se quer manter o treino em A/B, dá uma pesquisada sobre treinos upper/lower, ou push/pull. Menos é mais.
  9. Relatando o treino B de ontem: Remada Curvado 3x10 57kg (Barra=15) Puxador 3x6 10 Placas Remada no pulley 3x8 8 Placas Rosca alternada 4x10 8kg Rosca Direta 3x10 20kg (Barra=10kg) Saí acabado do treino haushaus Pós treino: Tava com preguiça e fiz uma vitamina com 8 ovos, mamão e banana
  10. Fui pra academia 10 hrs, chegando lá vejo a maior confusão porque tava fechando mais cedo sem nenhum aviso prévio ¬¬ Chegeui em casa e fui fazer alguns BW pra compensar: Flexão 4x10 Sobrecarga 10kg Flexão Diamante 3x8 Sobrecarga 10kg Tríceps no banco 3x8 E só
  11. Valeu Quanto ao ovos é que nem o 2sasi disse mesmo, so fazer mexidos. Com alguns incrementos fica ate legal, como: Tomate, cebola, queijo. Coisa que não me lembrei foi fazer low reps, mas de boa, próximo treino faço certinho.
  12. Relatando treino B de hoje: Remada Curvado 3x10 55kg (Barra=15) Puxador 3x8 8 Plaquinhas kkk Remada no pulley 3x10 7 Plaquinhas Rosca direta 4x10 26kg (Barra=10kg) Rosca alternada 3x10 8 kg Bem puxado pra mim, tava acostumado a treinar com menos volume, mas foi bom. Decidi deixar os Pull-Chin Ups só para o dia de FB. Pós treino: 4 ovos com queijo, arroz e feijão.
  13. Muito obrigado Vamos ver se saio deste platô. Amanhã vou pra acdemia justamente pra fazer este treino.
  14. Hoje como sou extremamente esquecido ( leia-se burro), esqueci da periodizaço o fiz o treino "normal" de peito: Supino Reto 3x6 49kg (Barra=15) Supino Incl/Halteres 3x8 16 kg OHP 3x8 30 kg (Barra=8) Dips 3x6 BW Pos treino: 4 Ovos com queijo e Arroz. (Queria umas diquinhas sobre quais exercicios adicionar no treino de costas e biceps , por favor )
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