Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

giovanisant

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de giovanisant

  1. Bom galera, acabei comprando mesmo por curiosidade, e fica aqui o registro da minha opinião sobre o produto. Achei o paladar desse café bem agradável, e não é aquilo tudo que dizem de ser 4x mais forte que um café comum. Na verdade achei bem parecido com um café gourmet padrão que vende nos mercados. E um detalhe que acho importante frisar, percebi que esse café me deixou mais ligado do que com os cafés vendidos no mercado. Pareceu que eu havia tomado uma.capsula de 420mg de cafeína, o que me deixou intrigado. Mas na minha opinião só acho que vale a pena, se pegar por um bom preço.
  2. Aqui em uma loja da minha cidade estão fazendo uma promoção 2 pacotes por 22,00. Mas pelo visto não deve ser nada demais mesmo. Fiquei receoso de ser um café extremamente torrado, quase queimado, mas vejo que é pura propaganda da Black skull. Mesmo assim por esse preço, acham que vale a pena correr o risco?
  3. Esse café promete um soco na cara da preguiça segundo o fabricante. A embalagem diz que é 4x mais forte que um café comum, mas alguém que já tenha tomado, pode dizer como foi a experiência?
  4. Tenho visto a reputação dos vendedores, e todos que vi são ótimas. Inclusive até lojas oficiais estão vendendo esse whey da suplemento a esse preço baixo. Só um detalhe que passei despercebido, a validade está próxima em alguns vendedores, mas os preços de todos são bem similares, mesmo os de validade longa. Já usei aquela proteína da suplemento que vem em um pote pequeno de 500g, sabendo que tem alto carboidrato, mas tive uma decepção com o produto. Era ruim demais, super amargo chegando ser pior que um blend, então estou com receio de ter essa péssima experiência com a linha military trail. Você já usou military trail e o que achou?
  5. Tenho visto a proteína isolada da military trail da suplemento no MercadoLivre a preços em torno de R$70 o pote de 900g. Alguém que tenha usado esse produto, sabe dizer se realmente é proteína mesmo tanto na textura quanto no sabor, ou é simplesmente enganação? Obrigado ?
  6. Pior que não, mas vou comprar um de sabor neutro e aí eu adiciono o sabor que eu quiser na hora de consumir. Obrigado ?
  7. Se for mesmo verdade que estão adulterando o prazo de validade, é lamentável. Já tomei dymatize vencido mais de 3 meses e o sabor e textura estavam perfeitos, mas esse da optimum está difícil de ingerir. O jeito será consumi-lo com alguma fruta. Valeu galera ?
  8. Amigo acho que você não leu todo o texto, eu disse que está dentro da validade 12/2020. E comprei em loja física conceituada aqui na minha cidade, os caras não iriam se queimar vendendo fora do prazo.
  9. Amigos, conheço a qualidade do whey da optimum, mas o único wney que usei dessa marca, foi aquele da linha Black LINE sachê, sabor chocolate suave, muito saboroso da vontade de tomar toda hora. Agora adquiri o tão sonhado Gold standard sabor chocolate,mas achei completamente estranho, um sabor de remédio do c@®@!#0, chega dar náusea, ainda está na validade e foi adquirido em loja física de confiança. Quem já está acostumado com o Gold standard, sabe dizer se esse gosto estranho é normal?
  10. Tem o whey da musclepharm fabricado no Brasil com qualidade semelhante ao importado. Se não me engano, já tem até laudo confirmando a qualidade do produto. Já utilizei e gostei bastante do sabor e da textura. Tem bom custo benefício. Ou vai de Black skull 3hd (caveira preta) também tem qualidade.
  11. Alguém sabe dizer se a marca King Nutri faliu?
  12. Obrigado amigo, vou cotar aqui em uma farmácia. Obrigado pela contribuição, vou analisar essa possibilidade.
  13. O mais indicado seria você entrar em contato com o fabricante.
  14. Vou acatar as opiniões dos amigos e comprar algum importado mesmo. Manipular realmente parece inviável. Estou pensando em utilizar o Bull noxx, da Betancourt, o que acham?? Aceitoais sugestões de pré treino importado, mas que não sejam aqueles clichês de sempre tipo Venom, psycotic, C4 etc ...
×
×
  • Criar Novo...