Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício Isolado: Qual A Utilidade?


Brauniel

Posts Recomendados

Fazer supino pesado não imepede de VC fazer um corda ou um pulley.

A não ser que VC seja muito fraco e não aguente.

Meu treino de peito ,triceps e ombro tem 8 exercicios não sou horminzado e aguento o treino de boa!

Cada dia fica mais explicado o pq da galera no forum postar shapes absurdamente normais no topico " da pra chegar natural" e perguntarem se é possivel alcançar tal shape sem o uso de ae's .. nego quer ir para a academia fazer 4 exercicios e voltar para casa. Ficam se iludindo com essas materias ai que leem por ai dizendo que o treino tem que ser muito curto ,que não pode passar de 1 hora ,que não pode ter mais de 5 exercicios pq ai fica muito olume e o natural vai catabolizar etc etc etc...

Detalhe que meu treino tem 1 hora e 15 no maximo de duração em 1 hora geralmente termino o treino o restante do tempo faço

de abdomen num dia e panturrilha no outroExistem bbs que competem no powerlift tbm e nenhum deles usa o treino de força para as competições de bb.

Arnold e coleman eram sim pls mas quando começaram a competir no bb fizeram um treino voltado para a hipertrofia e não para a força!

Pq quantos exercicios "nego" tem q fazer entao? 4 é pouco?

Tem que haver progressao de tensao, quero ver cara progredir cargas e trabalhar com capacidade maxima fazendo 10 exercicios por treino, maior parte desses exercicios sao dispensaveis, principalmente pra natural.

Claro que volume é importante, mas chega um ponto em que é inutil colocar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na dúvida , faça os 2, eu comecei o sl 5x5 agora e como já estava acostumado a fazer muitos exercícios eu faço mai 2 compostos e sempre ponho rosca inversa ou um tríceps patada e panturrilha o/.

Se alguém souber um exercício pra pulso pode dizer, pq to investindo no ante braço mais o pulso fica pra traz rsrs.

Estou dando uma chance para os compostos, sempre fiz só isoladores , treino normal de academia né 4 exercício pra cada músculo e eu ainda achava pouco auhuuaua.

Só sabe testando o/, gostei muito dos meus resultados com os isoladores, mas resolvi da uma chance aos compostos, vai que melhora.

Independente do treino, sempre vai ter um bom resultado se vc for dedicado, isso que eu acho o/. Cada treino tem seu lado bom o/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilidade é manter a tensão no músculo constante , trabalhar o músculo de diferentes ângulos, e isolar uma área que não recebe estímulos suficientes

Se você acha que isso é inútil hoje , não achará quando estiver com um corpo assimétrico daqui um tempo.

Lembrando que isoladores são feitos depois dos exercícios básicos principais , não devem ser o foco principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces estão certos tenho que concordar

Danilo Z me refutou com o "nada ver isso ai que vc tem falando"

Tenho que admitir que nem tenho mais argumento para falar com os "fanaticos do 5d5"

@ironic off

Bom como eu tinha esquecido mas ele comentou no post, é muito comun a galera que faz isolador ter desequilibrios musculares, apenas isso ja prova a eficacia deles afinal se n fizesse diferença como poderia causar um desequilibrio quando mal usado

Não sei como tem gente que da ouvidos pra essa asneira só pq uns caras que tem uma moralzinha no forum falam

Editado por PererecaSuicida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ler o texto quando vi ''10 semanas em um grupo sem experiencia com treinamento resistido''

A pelo amor de Deus, sejamos sinceros iniciantes não precisam de isoladores realmente, eles precisam aprender o básico ainda, num treino de instrutor mesmo os caras não passam um volume absurdo.

Parem com essa palhaçada de bosal, low reps, só composto ...

Quero ver um cara com uma boa experiencia de treino desenvolver só com compostos e baixo volume de treino, pode até desenvolver, mas o volume do treino pode ter certeza que não será baixo e mesmo assim alguns musculos ficam realmente para ''trás'' no quesito desenvolvimento estético e força também isso é inevitável.


Para um iniciante não faz mesmo diferença colocar uma porcaria de rosca concentrada para dar pico no bíceps que nem tem.

A base pode ser sim exercícios compostos, mas os isoladores tem seu papel e de grande importância, dar mérito ao estudo que foi feito com pessoas que nunca treinaram na vida é ridiculo, vocês muito bem sabem que quando iniciamos a musculação fazer qualquer coisa cresce, seja agachamento pulando no step ou extensora.


Ai vocês vem e me falam dos cuzão da calistenia,

Porra, vocês já fizeram, ou acompanharam alguns desses caras? Eu SIM e eu posso afirmar que o treino é volumoso suficiente para se comparar com treinos de academia que vcs julgam como ''volumoso cheio de isolador'', no fim a porra do volume é o mesmo ou até maior, porque os caras precisam de um estimulo progressivo para crescer


Ah mas arnold, coleman e afins tinham base no PL e blá, blá, blá

Comparem o shapes dos dois nas diferentes épocas!

- A mais eles estavam usando mais drogas.

- Foda-se, vocês usaram como referencia.


Voces estão certos tenho que concordar
Danilo Z me refutou com o "nada ver isso ai que vc tem falando"
Tenho que admitir que nem tenho mais argumento para falar com os "fanaticos do 5d5"
@ironic off

Bom como eu tinha esquecido mas ele comentou no post, é muito comun a galera que faz isolador ter desequilibrios musculares, apenas isso ja prova a eficacia deles afinal se n fizesse diferença como poderia causar um desequilibrio quando mal usado
Não sei como tem gente que da ouvidos pra essa asneira só pq uns caras que tem uma moralzinha no forum falam

Exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo extremistas aqui...pqp...
São poucos os lúcidos e que estão abertos a opiniões divergentes...

Falar que Chin Up é exercicio de Biceps é piada. É a mesma coisa que falar que supino é exercicio de triceps.

Falar que Isolador não presta é piada tbm.

Tudo na vida tem que existir equilibrio. Meu treino é 2 Compostos e 1 Isolado pra cada parte do Corpo (exceto perna) e garanto que é otimo!

Isolados são otimos quando jogados por ultimo pra acabar de destruir o musculo e não faz diferença de iniciante, intermediario ou avançado pra isso.

Equilibrio meus caros, essa é a palavra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo extremistas aqui...pqp...

São poucos os lúcidos e que estão abertos a opiniões divergentes...

Falar que Chin Up é exercicio de Biceps é piada. É a mesma coisa que falar que supino é exercicio de triceps.

Falar que Isolador não presta é piada tbm.

Tudo na vida tem que existir equilibrio. Meu treino é 2 Compostos e 1 Isolado pra cada parte do Corpo (exceto perna) e garanto que é otimo!

Isolados são otimos quando jogados por ultimo pra acabar de destruir o musculo e não faz diferença de iniciante, intermediario ou avançado pra isso.

Equilibrio meus caros, essa é a palavra.

Exatamente, estamos falando de corpo humano, os caras acham que é só levantar uma carroça por treino que vai desenvolver.

Devemos estimular a musculatura de todas as formas, baixas repetições, médias, altas, explosivas, concentradas cada coisa tem seu papel no treino.

Nunca vi pedreiro grande e olha que uma coisa é fato, são muito mais fortes que esses.. balonie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que Chin Up é exercicio de Biceps é piada. É a mesma coisa que falar que supino é exercicio de triceps.

Piada??

http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/inside_the_muscles_best_back_and_biceps_exercises

Olha esse link aí. O cara fez um estudo medindo a ativação muscular do bíceps e das costas em vários exercícios. Surpreendentemente os exercícios com maior atividade muscular do biceps foram Chin-ups e Pull ups.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilidade é manter a tensão no músculo constante , trabalhar o músculo de diferentes ângulos, e isolar uma área que não recebe estímulos suficientes

Se você acha que isso é inútil hoje , não achará quando estiver com um corpo assimétrico daqui um tempo.

Lembrando que isoladores são feitos depois dos exercícios básicos principais , não devem ser o foco principal

Sim, eu concordo em partes e eu mesmo uso isoladores sim, começando a endereçar pontos frracos, mas o cara criticou treinar com 4 exercícios e se colocou como ideal fazendo oito exercícios em peito, ombro e tríceps. Deve ter dois supinos, crucifixo, crossover, DOIS isoladores pra ombro e tríceps cada ou coisa do tipo. Chega um ponto em que é desnecessário e até prejudicial aumentar volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...