Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brauniel

Membro
  • Total de itens

    320
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Brauniel venceu a última vez em Agosto 2 2013

Brauniel tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Brauniel

  • Data de Nascimento 09/21/1992

Profile Information

  • Localização
    Sapiranga/RS
  • Altura
    1,86

Últimos Visitantes

1584 visualizações

Conquistas de Brauniel

  1. Bom aí é critério seu, se treinar 5x por semana pode fazer um ABC1.5x, se treinar 4 vezes pode fazer um AB2x, e se continuar com 3x na semana na minha opinião o melhor seria FB3x, mais isso depende muito do seu objetivo, por exemplo em cutting pode treinar 1x por semana cada grupo muscular em bulk já seria mais legal um estimulo mais continuo, claro há exceções isso não é uma regra, um exemplo, é se você tiver on fire. Abraço!
  2. Bem vindo de volta Aless, hehehe Cara podia falar sobre IG né? Não tem muito coisa sobre isso seria um vídeo bastante polemico, além de ajudar alguns ele ajuda o canal a da um UP pois sem duvidas teria bastante acesso. Abraço!
  3. Se você chega as 20h do serviço toma o whey este horário então para ter uma refeição pré treino é mais vantajoso que tomar após o treino. Na refeição pós treino manda carbo (principalmente) e proteína. No mais é você bater seus macro nutrientes no final do dia que terá o resultado esperado.
  4. ABC2x é legal seguir a seguinte estrutura. Perna de 4 a 5 exercícios Peito e Costa 3 exercícios Bíceps, tríceps e ombro 2 exercícios Panturrilhas 2 exercícios Abdominal 2 a 3 exercícios Isso não é regra mais ficaria melhor assim, não precisar deixar tão volumoso seu treino ainda mais que vai treinar 2x por semana cada grupo muscular. E quanto a divisão dele EU faria assim: A = Peito, tríceps e Ombro B = Costa, Bíceps e Abdômen C = Perna e Panturrilha Abraço!
  5. Ruim essa divisão principalmente esse no treino de perna, se esta conseguindo fazer perna/tríceps/abdômen no mesmo dia seu treino de perna tá fraco. Se você pode treinar somente 3x por semana há melhores opções de treino como um FB3x. (full body) Da uma pesquisada aqui no fórum bastante gente usa esse tipo de treino. Abraço!
  6. A culpa das pessoas não admitirem o uso é dos mesmo que cobram, que acompanham, que comentam e etc (há exceções, nada pode ser generalizado), pelo simples fato de desmerecer a dedicação do usuário em dizer que: "a ele ta assim porque usou isso". É irritante ver alguém mentindo algo que esta na cara que é mentira, mas entendo o lado de ambos. Tem muito folgado falando merda e ninguém quer ficar exposto a babaquices do tipo. Minha opinião!
  7. Todo treino com altas repetições onde visam hipertrofia sarcoplasmática e com intensidade vão me proporcionar "pump", técnicas avanças também ajudam, não exagere pois pode gerar um over mesmo sendo bastante difícil mais pode.
  8. Abigos, os estudos dos mesmos (que eu ví) sempre foram feitos em pessoas com baixo níveis de proteínas nas dietas. Minha opinião seria que ele é mais útil em cutting por exemplo, pois é um suplemento extremamente caro se usado das dosagem corretas. Uma dica para growth podia fazer em pó ele, gastaria menos e assim poderia vender ele mais em conta, fazendo aí potes de 300g a 1000g.
  9. Dor tardia é normal, isso não significa que seu músculo não esta recuperado o mesmo acontece em um caso contrario, exemplo: você treina peito hoje e amanha esta sem dor, mais isso não quer dizer que ele esta recuperado. Sacou?
  10. Vou da uma atualizada aqui, porque ta desatualizado no 1° post. Segue a tabela em ordem de diferenças.
×
×
  • Criar Novo...