Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício Isolado: Qual A Utilidade?


Brauniel

Posts Recomendados

Para hipertrofia tem que ter isoladores.

Os isoladores servem para dar ênfase à determinada região muscular.

Ativar o bíceps treinando costas não é o mesmo que treina os mesmos separadamente.

Acionar o triceps no supino não é o mesmo que treinar os mesmos separadamente.

Se fosse tudo focado em composto nego não fazia exercícios para o abdômen, para as panturrilha e paratrapezio. Vai dizer que Vc sente o trapezio fazendo terra da mesma forma ao fazer um encolhimento?

Concordo. Pelo menos é o que acontece comigo também. Por ex, se eu faço exercicio pra costas, ele recruta bíceps sim, mas é muito pouco. Então preciso de isolador, até pq meus braços são um pouco compridos, e precisa de estimulos maiores. Assim como minha panturrilha que é um dos meus pontos fracos, eu tenho que fazer isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E oque tu me diz de chin ups e paralelas/supinado/banco?

Digo o mesmo .Não é pq vc fez chin ups que vc treinou realmente os seus biceps. Trabalhar o musculo de forma secundária não é o mesmo que de forma primária.

Engraçado que as pessoas que são contra os isolados fazem treinos para os ABS e para as panturiilhas tbm . Ai pergunto qual a lógica disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo o mesmo .Não é pq vc fez chin ups que vc treinou realmente os seus biceps. Trabalhar o musculo de forma secundária não é o mesmo que de forma primária.

Engraçado que as pessoas que são contra os isolados fazem treinos para os ABS e para as panturiilhas tbm . Ai pergunto qual a lógica disso?

Me desculpa cara mas agora tu falou uma grande merda, mesmo concordando com o seu post anterior.Como tu me diz que chin ups não trabalha efetivamente o biceps,que para muitos é o melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem extremismo pfvr (dos dois lados), pq não aliar compostos e isoladores?

Não vejo problema algum em utilizar isoladores para aperfeiçoar os pontos fracos no final do treino.

No final do artigo: "sempre existirão os que resistirão à Ciência, os que acharão que vale a pena passar mais tempo na academia em troca de menos resultados"

Faço abc2x com 6 exercícios por treino, compostos com low reps no inicio e maior tempo de descanso entre séries e isoladores no final com mais reps(12 no máx) e menor tempo de descanso, meu treino dura cerca de 1h e ás vezes menos até.

Acredito que esse artigo deve ter sido direcionado ás rotinas de 10 exercícios por treino, com 90% de isoladores e que duram cerca de 2h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa cara mas agora tu falou uma grande merda, mesmo concordando com o seu post anterior.Como tu me diz que chin ups não trabalha efetivamente o biceps,que para muitos é o melhor?

Como Chin up pode ser considerado o melhor para bíceps sendo um exercício para costas?

Quando VC faz chin up VC ganha uma vantagem mecânica enorme a favor do bíceps pois o mesmo usa a dorsal como o músculo alvo Do exercício.

Faca Chin up no treino referente a costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer tomar lado algum na discussão, mas eu faço chin ups (primeiro exercício pra grande dorsal) e não sinto absolutamente nada no bíceps. Talvez minha "conexão músculo-mente" seja tamanha que justifique eu não sentir nada além de serrátil e antebraços

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre preferi os compostos, mas também uso os isoladores, porém, sem as máquinas, principalmente para bíceps.
Para tríceps, sinceramente, não vejo utilidade alguma em usar isolador. A paralela já trabalha todos os tipos de tríceps que você tem, sem contar que no supino, você também recruta eles.
Quando vejo alguém fazer tríceps pulley, ou testa, ou supino fechado, a vontade é de chutar mas enfim, PACIÊNCIA!
Ótimo artigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...