Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felmg

Membro
  • Total de itens

    297
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Minas Gerais
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

1714 visualizações

Conquistas de felmg

  1. Putz e eu doido para ter uma igual essa para chamar umas mulheres para um churras aqui em casa, ativa esse trem ai, hehehehhe
  2. Pessoal não se pode esquecer que a maioria do pessoal desta época eram atletas de outras modalidades, e esse tempo todo de treino não era destinado somente a exercícios com barras e a anilhas, havia muito trabalho envolvendo nado, corrida de rua e ciclismo, para uma pessoa que não tem pretensões esportivas o tempo de treino de 1 hora poder ser suficiente, mais para uma pessoa que tem pretensões envolvendo atletismo em geral o treino diário pode chegar fácil a 3 horas, isso mesmo se a pessoa for praticar de forma amadora. Nessa época já se havia grande conhecimento tanto de dieta quanto a treino, se vocês pesquisarem irão ver que há uma quantidade grande livros da época falando do assunto, algo interessante que se tem páginas atrás neste tópico e sobre os principais atletas desta época falando sobre a suas dietas, verão que o que eles faziam era aprender e depois adaptar melhor aquilo que se funcionava a eles.
  3. Pow, não desmerecendo carinha, mais como José Roberto Vidal falou ai acima realmente isto que você fez são 1/4 squats, ai realmente upar carga fica mais fácil, as vezes e preferível diminuir o peso e fazer o movimento na melhor forma possível.
  4. Pois é Luiz posta uns vídeos ai para a gente ver. Fotos do shape você já postou algumas e umas páginas atrás ai.
  5. Em relação a Bobby Pandou que na verdade se chamava Wladyslaw Kurcharczyk, uma parte do seu desenvolvimento muscular estava relacionado a pratica de Ginastica, ele foi campeão na época, ele também praticava muito controle muscular, além de gostar de praticar equilíbrio, os halteres e o exercício da escada era uma forma que ele achou de praticar exercícios dentro de sua casa. Ele se recusava a fazer qualquer tipo de exercício com barra que utiliza-se cargas pesadas. Apesar de ter um físico notável, ele morreu novo, com 38 anos de idade, a causa mais provável foi que divido a pratica de controle muscular excessiva ele gerou um distúrbio nervoso.
  6. Eu já fiz isso, mais foi a um ano atrás, não me lembro de ter ganho condicionamento físico, também havia o fato de que eu descobrir que as minhas cargas eram baixas demais para aplicar ao método.
  7. E mesmo, antes você ainda postava as fotos e tals, até o negócio das aventuras nas pracinhas, depois parou.
  8. Sem contar a mulherada que ele tinha aos pés dele, kkkkk, tanto que a mulher dele mandou enterrar ele com indigente devido as isso. Dessa dieta eu tento seguir do Hackenshimidt, interessante e e a frase que tem na citação dele acima: Cada um deve e pode descobrir que dieta melhor se adapte a sua constituição, e deve evitar todos os alimentos que não concorde com ela.
  9. Isso e verdade, tanto que eu estava lendo que era costume de muitos ginásios ficarem juntos a cervejarias, ai ao final do dia de trabalho, o sujeito ia tomar uma e aproveitava para levantar uns pesos.
  10. Charles Rigoulot - 1903 - 1962 Ele foi medalhista nos jogos Olímpicos de 1924 no levantamento de peso, era um homem muito forte para a sua época, ele foi por muito tempo um westrler. Nas duas ultimas fotos ele está com idade acima de 50 anos, a primeira está em luta, a segunda fazendo um levantamento usando terno e gravata, Charles morreu antes de completar 60 anos, a causa foi pneumonia, treinou até quando ainda lhe restou forças, um caso interessante e que durante a ocupação alemã na frança durante a segunda a guerra mundial Charles acabou sendo mandando para a prisão, a causa, ele espancou um soldado alemão, mesmo na prisão continuou a treinar, pessoas assim que são os verdadeiros Legados.
  11. Seu treino falta um militar realmente, mais para mim ele não e um exercício que não da caryover no supino, os que realmente mudam o supino são aquelas variações de supino como exemplo press floor, supino reverso, supino fechado, e realmente o supino não e melhor exercício para estética do peito, pois se fosse assim os Pl´s iam ter o peitorais extravagantes, exercícios como crucifixo, paralelas são bem melhores, flexões e variações são muito boas também.
  12. Quando a cabeça não pensa, o corpo padece, Zyzz ta mais para um pensamento refletivo assim do que servir como exemplo, ele simplesmente fez o que qualquer jovem não deveria fazer, e o que ele fez a gente já sabe, ele não pode ter o título de Legado, e nem deveríamos referir a ele como Legado. O significado de Legado e até meio difícil de saber, pois a palavra tem vários sentidos, mais por metáfora pode significar algo como uma herança de alguém que já morreu deixou para gerações que ainda irão vir. Ele não deixou herança alguma, a maioria dos seguidores dele são pessoas frustradas que acreditam que vão conseguir aceitação principalmente do público feminino fazendo as besteiras e se comportando igual a ele. O Legado verdadeiro são essas pessoas que são mostradas aqui, que muita vezes romperam a barreira do limite humano, e infelizmente foram esquecidas com o passar do tempo. Para mim o verdadeiro culpado foi Joe Weider, ele que fez a coisa desandar la por meados de 1970, tanto que ele morreu arrependido e depressivo por isso.
×
×
  • Criar Novo...