Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Curte Ombros Gigantes

thy's

Posts Recomendados

Postado

quando o assunto é deixar os Ombros bem largos e desenvolvidos quais os exercícios vcs fazem ?

ae vão os mEus :

LEvantamento LAteral com alteres

Levantamento com barra por tras da cabeça

Remada em pé com pegada Aberta na barra

e um outro que segura os alteres na direção da cintura e empura pra tras ( esqecí o nome xD )

e vcs o q fazem ?

Postado

Eu incluo em minha rotina de ombros os seguintes exercícios:

Desenvolvimento Livre.

Elevação Lateral.

Elevação Lateral com Cabos.

Elevação Frontal com Halteres.

Arnold Press.

Remada Alta com pegada aberta.

E uma supersérie no final com mais 5 exercícios.

Postado

nossa curto mto treinar ombro nao vejoa hora que

chega quinta pra mim treinar hhauhauhauha

meu treino e o seguinte

desenvolvimento com barra atras da nuca

desenvolvimento com halteres

e elevaçao lateral (vario bastante as vezes com cabo e halteres)

e para o trapezio remada alta com as maos bem juntas

he isso ai

Postado

Desenvolvimento Livre.

Elevação Lateral.

Arnold Press.

e eu ainda axava que era hard

heiuehiueh

Postado

Desenvolvimento Livre.

Elevação Lateral.

Arnold Press.

vc faiz esses 6 exercicios e no final uma super serie :o

eu fasso 4 e no final um bi-set tava achando que era muito

Postado

Desenvolvimento Livre.

Elevação Lateral.

Arnold Press.

que issssssoooooooooo :o

trein ohard

Postado

Uma deltóide gigante não tem coisa mais doida!! E que colabora para um boa impressão de ogro.

Lá vai o meu:

- Desenvolvimento atrás

- Elevaçao Lateral na polia

- Elevaçao Lateral com Halteres com Elevaçao frontal

- Desenvolvimento com halter (Drop Set)

Postado

E pra treinar junto com peito? Aqui faço so um desenvolvimento leve e uma elevacao lateral

O osso é que depois do treino de peito, o ombro ja ta meio detonado.. Complicado treinar

Postado
E pra treinar junto com peito? Aqui faço so um desenvolvimento leve e uma elevacao lateral

O osso é que depois do treino de peito, o ombro ja ta meio detonado.. Complicado treinar

Pois é, mas dps vc vai pegando mais força, qdo eu fazia ABC tríceps e bíceps ja ficavam detonados, ai mudei pra ABCD e ombro ficava, no começo é difícil mesmo mais depois vc acostuma e tem mais força

Postado

Eu faço Peito/Ombro, e só faço 2 exercicios para ombro pq treino MUITO intenso no treino de peito e quando chega no ombro não dá pra fazer mais do que 2 exercicios, até acho exagero se fizer 3 exercicios. Mais mesmo assim eu coloco o maximo que eu aguentar no treino de ombro.

Postado

taí uma qestão ... Eu naum faço exercícios pra parte frontal do ombro , pois li q os exercícios pra Peito ja são suficiente , msm pq pego pezdão no treino pra peito , e treino ombro separado , treino Peito/tricps e vcs ?

Postado
taí uma qestão ... Eu naum faço exercícios pra parte frontal do ombro , pois li q os exercícios pra Peito ja são suficiente , msm pq pego pezdão no treino pra peito , e treino ombro separado , treino Peito/tricps e vcs ?

é eu li tambem isso , dae partindo do presuposto que treinando bem intenso peito ja treinaria tambem a parte frontal dos ombros, mudei minha rotina q agora é:

#ombro,trapezio e panturrilha

#triceps, biceps e antebraço

#perna

#peito

#costa

como tinha dito. partindo do presuposto do treino de peito pagar ombro , entaw treino 2 vezes por semana ombro.

Postado
Eu faço Peito/Ombro, e só faço 2 exercicios para ombro pq treino MUITO intenso no treino de peito e quando chega no ombro não dá pra fazer mais do que 2 exercicios, até acho exagero se fizer 3 exercicios. Mais mesmo assim eu coloco o maximo que eu aguentar no treino de ombro.

Mesmo caso comigo, eu procuro detonar meu peitoral.. intenso mesmo.. Ai fica pouco tempo pra ombro, mas como o amigo falou talvez com o tempo melhore mesmo, porque em comparacao a 1 semana melhorou a força, mas com dedicacao chegamos la..

Postado

Tava treinando sempre peito + ombro + trapézio + perna (perna é só uma parte, a outra é na terça) na sexta. Daí semana passada troquei peito por bíceps pq supino 2 vezes por semana tava me lesando o ombro.

Meus treinos vai 3 grupos musculares (4 na sexta), leva uns 80 a 100 minutos, é muito extenso, mas é o jeito, pq só tenho como fazer ABC 1x.

Ao treino:

Faço elevação lateral com halteres, comecei há pouco tempo elevação frontal e por fim peck deck invertido.

Na sequência vou lá arregaçar trapézio, encolhimento de ombros, 60 kg cada ombro. Daí vou pra remada alta com pegada junta só pra "relaxar" o que sobrou do trapézio.

Semana passada fiz o treino de ombro no fst-7, peck deck invertido de 7 séries, 30 segundos máximo de intervalo.

Postado
Tava treinando sempre peito + ombro + trapézio + perna (perna é só uma parte, a outra é na terça) na sexta. Daí semana passada troquei peito por bíceps pq supino 2 vezes por semana tava me lesando o ombro.

Meus treinos vai 3 grupos musculares (4 na sexta), leva uns 80 a 100 minutos, é muito extenso, mas é o jeito, pq só tenho como fazer ABC 1x.

Ao treino:

Faço elevação lateral com halteres, comecei há pouco tempo elevação frontal e por fim peck deck invertido.

Na sequência vou lá arregaçar trapézio, encolhimento de ombros, 60 kg cada ombro. Daí vou pra remada alta com pegada junta só pra "relaxar" o que sobrou do trapézio.

Semana passada fiz o treino de ombro no fst-7, peck deck invertido de 7 séries, 30 segundos máximo de intervalo.

mano que treino é esse? da mais detalhes ae ...pq cara não sei o q vc quer com isso!!! explica melhor pra gente pq "peito + ombro + trapézio + perna " ou que seja "biceps + ombro + trapézio + perna " caraca meu...

Postado

Meu treininho...hehehe:

-Desenvolvimento militar na frente 4x8-12

-Elevação lateral 4x8-12

-Elevação frontal 4x8-12

-Elevação posterior 4x8-12

-Crucifixo invertido na polia 4x8-12

-Elevação unilateral na polia 4x8-12 + algumas séries com pouco intervalo para exterminar de vez

Essa rotina de ombro me deu bons resultados, gostei bastante.

Bom, espero ter contribuido, abraços a todos.

• Moderador
Postado

Bom, galera, embora seja mulher, adoro malhar ombro, mas não com a intensidade de vcs, mas os exercícios não são diferentes. Adoro aquele feito c/ a barra, na qual vc suspende até a altura dos ombros e depois eleva acima da cabeça (arremesso e desenvolvimento).

Para quem gosta mesmo, dá uma olhadinha nesse site: https://www.superlutas.com.br/forum/index.php?showtopic=1947 Tem tudo explicadinho e com fotos. Acho o máximo e ainda tem uma matéria publicada pelo Christian Thibaudeau.

Vejam se gostam!

Postado

eu gosto muito do remada com desenvolvimento acho o mais completo de todos pega trapézio parte de tras e frontal vou tentar explicar:

barra normal pega aberto e faz remada dai chegando no pescoço eleva pra como se fosse desenvolvimento leva até estender os braços e retorna até o pescoço volta pra poscição de remada desce conta 1 é muito bom!

é parecido com esse só que com a barra e não desce atrás: https://www.youtube.com/watch?v=AbQr3pLFTos

Postado

eu gosto muito do remada com desenvolvimento acho o mais completo de todos pega trapézio parte de tras e frontal vou tentar explicar:

barra normal pega aberto e faz remada dai chegando no pescoço eleva pra como se fosse desenvolvimento leva até estender os braços e retorna até o pescoço volta pra poscição de remada desce conta 1 é muito bom!

é parecido com esse só que com a barra e não desce atrás: https://www.youtube.com/watch?v=AbQr3pLFTos

• Moderador
Postado

Esse exercício q o aadriannn indicou é espetacular e promove um desenvolvimento muito bom dos ombros. Só tem um probleminha: não é qq um q pode fazer.

Se vc for fazer, procure um bom professor q possa dar orientação adequada.

Postado
mano que treino é esse? da mais detalhes ae ...pq cara não sei o q vc quer com isso!!! explica melhor pra gente pq "peito + ombro + trapézio + perna " ou que seja "biceps + ombro + trapézio + perna " caraca meu...

É assim:

Eu tava fazendo até duas semanas o seguinte treino:

Sempre 4 séries de + ou - 10 repetiçoes

Supino reto barra

Supino inclinado barra

Peck deck (voador)

Crucifixo no cross + barras paralelas

Elevação lateral

Elevação frontal (tinha incluído esse, fiz umas duas vezes só)

Peck deck invertido

Encolhimento de ombros

Remada alta c/ pegada junta

Panturrilha

Abdução

Adução

Flexão na mesa flexora

Fazia peito terça e sexta, e bíceps na quinta. Daí troquei há duas semanas, bíceps 2 x e peito só na quinta. Ao mesmo tempo comecei a usar o método FST-7.

O treino de bíceps eu parti em 2 e adicionei rosca scott na máquina pra fazer as 7 séries. O resto dos músculos eu treino uma vez por semana, só perna que faço metade no treino A e metade no treino C, com flexão das pernas nos dois programas.

Essas duas últimas semanas foi assim no treino C:

Rosca concentrada

Rosca alternada

Rosca martelo alternada

Rosca scott máquina - 7 séries , intervalo 30 seg

Elevação lateral

Elevação frontal

* ontem - Desenvolvimento na máquina

Peck deck invertido - 7 séries , intervalo 30 seg

Encolhimento de ombros

Remada alta c/ pegada junta

Panturrilha

Abdução

Adução

Flexão na mesa flexora - 7 séries , intervalo 30 seg

Postado
Qual exercício vcs axam mas apropriado pra desenvolver o deltoide posterior( parte de tras dos ombros) ?

Os exercícios pra costas trabalham a parte posterior, enquanto os de peito a parte anterior.

O peck deck invertido é um que trabalha as partes posterior, lateral e anterior.

Mas acho que o pessoal que faz desenvolvimento pode te dar umas dicas...

Postado

Meu treino :

-Des. Nuca 4x12

-Ele. Lateral 4x12

-Cruscifixo Inverso 4x12~15

-Remada Alta 4x12~15

-Encolhimento 4x12~15

Todos exercícios próximos da falha, elevação lateral faço algumas reps parciais, e as vezes dropset pra variar...

abraços.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...