Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pra Quem Curte Ombros Gigantes

Posts Recomendados

Postado

quando o assunto é deixar os Ombros bem largos e desenvolvidos quais os exercícios vcs fazem ?

ae vão os mEus :

LEvantamento LAteral com alteres

Levantamento com barra por tras da cabeça

Remada em pé com pegada Aberta na barra

e um outro que segura os alteres na direção da cintura e empura pra tras ( esqecí o nome xD )

e vcs o q fazem ?

Postado

Eu incluo em minha rotina de ombros os seguintes exercícios:

Desenvolvimento Livre.

Elevação Lateral.

Elevação Lateral com Cabos.

Elevação Frontal com Halteres.

Arnold Press.

Remada Alta com pegada aberta.

E uma supersérie no final com mais 5 exercícios.

Postado

nossa curto mto treinar ombro nao vejoa hora que

chega quinta pra mim treinar hhauhauhauha

meu treino e o seguinte

desenvolvimento com barra atras da nuca

desenvolvimento com halteres

e elevaçao lateral (vario bastante as vezes com cabo e halteres)

e para o trapezio remada alta com as maos bem juntas

he isso ai

Postado

Desenvolvimento Livre.

Elevação Lateral.

Arnold Press.

e eu ainda axava que era hard

heiuehiueh

Postado

Desenvolvimento Livre.

Elevação Lateral.

Arnold Press.

vc faiz esses 6 exercicios e no final uma super serie :o

eu fasso 4 e no final um bi-set tava achando que era muito

Postado

Desenvolvimento Livre.

Elevação Lateral.

Arnold Press.

que issssssoooooooooo :o

trein ohard

Postado

Uma deltóide gigante não tem coisa mais doida!! E que colabora para um boa impressão de ogro.

Lá vai o meu:

- Desenvolvimento atrás

- Elevaçao Lateral na polia

- Elevaçao Lateral com Halteres com Elevaçao frontal

- Desenvolvimento com halter (Drop Set)

Postado

E pra treinar junto com peito? Aqui faço so um desenvolvimento leve e uma elevacao lateral

O osso é que depois do treino de peito, o ombro ja ta meio detonado.. Complicado treinar

Postado
E pra treinar junto com peito? Aqui faço so um desenvolvimento leve e uma elevacao lateral

O osso é que depois do treino de peito, o ombro ja ta meio detonado.. Complicado treinar

Pois é, mas dps vc vai pegando mais força, qdo eu fazia ABC tríceps e bíceps ja ficavam detonados, ai mudei pra ABCD e ombro ficava, no começo é difícil mesmo mais depois vc acostuma e tem mais força

Postado

Eu faço Peito/Ombro, e só faço 2 exercicios para ombro pq treino MUITO intenso no treino de peito e quando chega no ombro não dá pra fazer mais do que 2 exercicios, até acho exagero se fizer 3 exercicios. Mais mesmo assim eu coloco o maximo que eu aguentar no treino de ombro.

Postado
  • Autor

taí uma qestão ... Eu naum faço exercícios pra parte frontal do ombro , pois li q os exercícios pra Peito ja são suficiente , msm pq pego pezdão no treino pra peito , e treino ombro separado , treino Peito/tricps e vcs ?

Postado
taí uma qestão ... Eu naum faço exercícios pra parte frontal do ombro , pois li q os exercícios pra Peito ja são suficiente , msm pq pego pezdão no treino pra peito , e treino ombro separado , treino Peito/tricps e vcs ?

é eu li tambem isso , dae partindo do presuposto que treinando bem intenso peito ja treinaria tambem a parte frontal dos ombros, mudei minha rotina q agora é:

#ombro,trapezio e panturrilha

#triceps, biceps e antebraço

#perna

#peito

#costa

como tinha dito. partindo do presuposto do treino de peito pagar ombro , entaw treino 2 vezes por semana ombro.

Postado
Eu faço Peito/Ombro, e só faço 2 exercicios para ombro pq treino MUITO intenso no treino de peito e quando chega no ombro não dá pra fazer mais do que 2 exercicios, até acho exagero se fizer 3 exercicios. Mais mesmo assim eu coloco o maximo que eu aguentar no treino de ombro.

Mesmo caso comigo, eu procuro detonar meu peitoral.. intenso mesmo.. Ai fica pouco tempo pra ombro, mas como o amigo falou talvez com o tempo melhore mesmo, porque em comparacao a 1 semana melhorou a força, mas com dedicacao chegamos la..

Postado

Tava treinando sempre peito + ombro + trapézio + perna (perna é só uma parte, a outra é na terça) na sexta. Daí semana passada troquei peito por bíceps pq supino 2 vezes por semana tava me lesando o ombro.

Meus treinos vai 3 grupos musculares (4 na sexta), leva uns 80 a 100 minutos, é muito extenso, mas é o jeito, pq só tenho como fazer ABC 1x.

Ao treino:

Faço elevação lateral com halteres, comecei há pouco tempo elevação frontal e por fim peck deck invertido.

Na sequência vou lá arregaçar trapézio, encolhimento de ombros, 60 kg cada ombro. Daí vou pra remada alta com pegada junta só pra "relaxar" o que sobrou do trapézio.

Semana passada fiz o treino de ombro no fst-7, peck deck invertido de 7 séries, 30 segundos máximo de intervalo.

Postado
Tava treinando sempre peito + ombro + trapézio + perna (perna é só uma parte, a outra é na terça) na sexta. Daí semana passada troquei peito por bíceps pq supino 2 vezes por semana tava me lesando o ombro.

Meus treinos vai 3 grupos musculares (4 na sexta), leva uns 80 a 100 minutos, é muito extenso, mas é o jeito, pq só tenho como fazer ABC 1x.

Ao treino:

Faço elevação lateral com halteres, comecei há pouco tempo elevação frontal e por fim peck deck invertido.

Na sequência vou lá arregaçar trapézio, encolhimento de ombros, 60 kg cada ombro. Daí vou pra remada alta com pegada junta só pra "relaxar" o que sobrou do trapézio.

Semana passada fiz o treino de ombro no fst-7, peck deck invertido de 7 séries, 30 segundos máximo de intervalo.

mano que treino é esse? da mais detalhes ae ...pq cara não sei o q vc quer com isso!!! explica melhor pra gente pq "peito + ombro + trapézio + perna " ou que seja "biceps + ombro + trapézio + perna " caraca meu...

Postado

Meu treininho...hehehe:

-Desenvolvimento militar na frente 4x8-12

-Elevação lateral 4x8-12

-Elevação frontal 4x8-12

-Elevação posterior 4x8-12

-Crucifixo invertido na polia 4x8-12

-Elevação unilateral na polia 4x8-12 + algumas séries com pouco intervalo para exterminar de vez

Essa rotina de ombro me deu bons resultados, gostei bastante.

Bom, espero ter contribuido, abraços a todos.

Postado
  • Moderador

Bom, galera, embora seja mulher, adoro malhar ombro, mas não com a intensidade de vcs, mas os exercícios não são diferentes. Adoro aquele feito c/ a barra, na qual vc suspende até a altura dos ombros e depois eleva acima da cabeça (arremesso e desenvolvimento).

Para quem gosta mesmo, dá uma olhadinha nesse site: https://www.superlutas.com.br/forum/index.php?showtopic=1947 Tem tudo explicadinho e com fotos. Acho o máximo e ainda tem uma matéria publicada pelo Christian Thibaudeau.

Vejam se gostam!

Postado
  • Autor

Qual exercício vcs axam mas apropriado pra desenvolver o deltoide posterior( parte de tras dos ombros) ?

Postado

eu gosto muito do remada com desenvolvimento acho o mais completo de todos pega trapézio parte de tras e frontal vou tentar explicar:

barra normal pega aberto e faz remada dai chegando no pescoço eleva pra como se fosse desenvolvimento leva até estender os braços e retorna até o pescoço volta pra poscição de remada desce conta 1 é muito bom!

é parecido com esse só que com a barra e não desce atrás: https://www.youtube.com/watch?v=AbQr3pLFTos

Postado

eu gosto muito do remada com desenvolvimento acho o mais completo de todos pega trapézio parte de tras e frontal vou tentar explicar:

barra normal pega aberto e faz remada dai chegando no pescoço eleva pra como se fosse desenvolvimento leva até estender os braços e retorna até o pescoço volta pra poscição de remada desce conta 1 é muito bom!

é parecido com esse só que com a barra e não desce atrás: https://www.youtube.com/watch?v=AbQr3pLFTos

Postado
  • Moderador

Esse exercício q o aadriannn indicou é espetacular e promove um desenvolvimento muito bom dos ombros. Só tem um probleminha: não é qq um q pode fazer.

Se vc for fazer, procure um bom professor q possa dar orientação adequada.

Postado
mano que treino é esse? da mais detalhes ae ...pq cara não sei o q vc quer com isso!!! explica melhor pra gente pq "peito + ombro + trapézio + perna " ou que seja "biceps + ombro + trapézio + perna " caraca meu...

É assim:

Eu tava fazendo até duas semanas o seguinte treino:

Sempre 4 séries de + ou - 10 repetiçoes

Supino reto barra

Supino inclinado barra

Peck deck (voador)

Crucifixo no cross + barras paralelas

Elevação lateral

Elevação frontal (tinha incluído esse, fiz umas duas vezes só)

Peck deck invertido

Encolhimento de ombros

Remada alta c/ pegada junta

Panturrilha

Abdução

Adução

Flexão na mesa flexora

Fazia peito terça e sexta, e bíceps na quinta. Daí troquei há duas semanas, bíceps 2 x e peito só na quinta. Ao mesmo tempo comecei a usar o método FST-7.

O treino de bíceps eu parti em 2 e adicionei rosca scott na máquina pra fazer as 7 séries. O resto dos músculos eu treino uma vez por semana, só perna que faço metade no treino A e metade no treino C, com flexão das pernas nos dois programas.

Essas duas últimas semanas foi assim no treino C:

Rosca concentrada

Rosca alternada

Rosca martelo alternada

Rosca scott máquina - 7 séries , intervalo 30 seg

Elevação lateral

Elevação frontal

* ontem - Desenvolvimento na máquina

Peck deck invertido - 7 séries , intervalo 30 seg

Encolhimento de ombros

Remada alta c/ pegada junta

Panturrilha

Abdução

Adução

Flexão na mesa flexora - 7 séries , intervalo 30 seg

Postado
Qual exercício vcs axam mas apropriado pra desenvolver o deltoide posterior( parte de tras dos ombros) ?

Os exercícios pra costas trabalham a parte posterior, enquanto os de peito a parte anterior.

O peck deck invertido é um que trabalha as partes posterior, lateral e anterior.

Mas acho que o pessoal que faz desenvolvimento pode te dar umas dicas...

Postado

Meu treino :

-Des. Nuca 4x12

-Ele. Lateral 4x12

-Cruscifixo Inverso 4x12~15

-Remada Alta 4x12~15

-Encolhimento 4x12~15

Todos exercícios próximos da falha, elevação lateral faço algumas reps parciais, e as vezes dropset pra variar...

abraços.

• 2 anos depois...
Postado

la vai o meu

Desenvolvimento barra livre4x8

desenvolvimento tras 4x8

elevaçao lateral4x8

elevaçao frontal4x8

elevaçao unilateral 4x8

remada alta +encolhimento4x12+20

encolhimento4x20

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.