Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trator

Membro
  • Total de itens

    140
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que trator postou

  1. Estranho isso, nunca vi também. Mas certamente o traumatologista vai saber o que fazer. Só com a avaliação dele, meu caro. Se fosse ligamento cruzado, teria problema na flexão dele. Deve ser uma instabilidade no tendão, alguma coisa assim. Mas se continua a dor o melhor que tu pode fazer é ir no médico.
  2. Na verdade sou eu quem chamo minha mãe de neurótica.
  3. Não. Olha só para os gravetos que são as pernas dos corredores... Circuito é com intervalos inferiores a 30 segundos entre séries e entre exercícios. Pode fazer superséries e etc, mas dá o descanso entre as séries. Se quiser fazer circuito, vai ser obrigado a trabalhar com pesos leves, e isso não te ajudará a aumentar a secção tranversa dos músculos como num treino de hipertrofia. Ou seja, pode fazer um treino com intensidade, que vai estressar os músculos, e ao mesmo tempo trabalhar com pesos adequados. Não precisa fazer trocentas séries como um condenado, com desconforto, falta de oxigenação e tal, e com pesos leves, como fará num circuito. Minha opinião é essa...
  4. Pullover pro peito. Imagino que desenvolvimento e arranque ajude pro teu objetivo de ombro.
  5. Sim, mas costuma-se fazer é um treino já com pesos. Seria de resistência ou um meio termo, como por exemplo, 3 séries de 15 repetições.
  6. Na minha opinião, se gosta de treinar todo dia, deveria fazer um ABCDE. Até porque tu tbm tá preocupado com treino muito longo. E procura melhorar a escolha dos exercícios. Só tá fazendo supino no treino de peito, e praticamente só puxada em costas. Tem muitas outras opções... crucifixos, fly, cross, pullover, barra fixa, remada unilateral, remada cavalo, levantamento terra, etc. Bons treinos
  7. Atualmente treino: Supino fechado inclinado Testa Francês
  8. trator

    Costas Em 'v'

    Pode ser coincidência, mas depois que comecei a fazer remada unilateral, fiquei com umas baita dumas asas. Eu recomendo esse exercício pro teu objetivo. Além disso, a puxada costas é que trabalha a largura das costas, mas não faço porque já machuquei fazendo ela. E, como disseram, a barra fixa também deve te ajudar.
  9. trator

    50 Flexões

    só pra contribuir com o tópico...
  10. só podia ser sob tutela de gente de baixíssimo nível mesmo
  11. Tô fazendo há uns 2 meses. é bala esse tri-set. faço 3 séries, a primeira vai bem, da segunda em diante complica. Nos intervalos às vezes faço stomach vacuum. Há 3 semanas comecei a fazer oblíquos também. Com o peso nos ombros e girando pros lados. No início tem que fazer um desenvolvimeno animal. Na volta normalmente peço ajuda, até porque às vezes os braços começam a dormir.
  12. O que muda é quando não joga ele pro lado, que daí está fazendo o exercício incorretamente, uma vez que faz parte movimento natural do levantamento do braço ele se dirigir pro lado. Tenta levantar teu braço agora, sem pensar... Se levantar ele reto a chance de te lesionar é maior. Boa essa Jesse, mas teve uma experiência de quase morte ali no supino sem ninguém pra ajudar. Quanto ao fly, eu uso a pegada na forma do crucifixo, que já termina o peso da máquina de qualquer jeito. Aquele outro jeito tradicional, com braço a 90 graus com antebraço, aquilo sim quando eu fazia era uma beleza pra querer lesionar.
  13. trator

    Treino Ft7!

    Eu usei esse método nos últimos 3 meses mais ou menos. A última semana que comecei um treino de força, que vou estender por mais essa semana. O exercício final em cada grupo muscular que eu adotava. Peito - crucifixo na máquina Costas - remada baixa Bíceps - rosca scott máquina Tríceps - tríceps no cross Ombro - crucifixo invertido Trapézio - não Perna - extensão ou flexão Carga normal na primeira série, daí vai baixando conforme necessidade.
  14. vai na boa que tá tranquilo. Aqui a academia abre no feriado. Vou treinar descansado, sem precisar trabalhar. Pra mim é bom o feriado.
  15. Essa é a aquantidade diária recomendada. Isso se refere a benefícios ao sistema imunológico e/ou não sofrer com deficiência da vitamina, o que pode levar ao escorbuto. Agora com a superdosagem não costuma ocorrer nada. Lê o primeiro post que ele já diz o que pode acontecer. Mas tomando um ou dois gramas por dia, tranquilo. 60 mmg por dia não vai baixar teu cortisol. Pra fim de suplemento pra musculação, essa quantidade não te adiante em nada.
  16. Obviamente a palavra é GORDURA, justamente a diferença entre o leite integral e o desnatado. Se quiser uma dieta com mais gordura, toma o integral, se não, o desnatado. E a relação entre eles e os suplementos, os amigos acima responderam. Mas tem mais uma coisa: o leite desnatado ajuda a emagrecer (e o integral a engordar). Não é pelo fato simples e lógico de menos ou mais calorias, tem a ver também com a ação do cálcio e tal. Se quiser informação a respeito, é só pesquisar, tem no google. Mais além disso ainda, o leite, se não for tomado puro (com achocolatado p.e.), tem a absorção de cálcio prejudicada.
  17. Tomando no pós-treino tu desperdiça o benefício do exercício relacionado à prevenção do diabetes. A discussão acima é de abril, não sabiam disso ainda. Agora diminuindo o cortisol nesse momento pode ser o essencial pra ti, então não estou dando uma de mãe, mas é pra informar e mostrar que tem mais coisas atuais a respeito.
  18. slash, supino livre bem melhor que no aparelho. Quanto ao supino para tríceps, façam o supino inclinado. Tem um tópico falando do treino de tríceps do Dorian Yates. Pegada de 15 a 30 cm. Deixo a uns 20 normalmente. Sobe com explosão e desce controlado.
  19. Diz que tá tomando mais leite do que as vacas de casa têm condições de gerar. globo rural MODE ON não tem nada de mais isso cara, e não vão te deixar de admitir nos exames médicos, principalmente se for concurso público.
  20. Bufada quase sempre no supino e também por causa dos intervalos curtos. Grito só às vezes, aí normalmente é tríceps testa.
  21. Pontos fortes: trapézio, pernas, panturrilha Ponto fraco: abdôme
  22. cresci aproximadamente 2 cm em relação a altura que tinha quando tinha acabado de completar 18 anos. mas cada um é cada um, pode continuar crescendo ou já estar praticamente estagnado bem antes dos 18 anos. Se tu já percebeu que não cresceu nos últimos meses, então deve ficar por aí. Na realidade, vai crescendo mínima coisa até os 35 anos de idade. Depois vai decrescendo um pouco.
  23. trator

    Parar Na Academia!

    bah cara, foi pra Paraguai compra suplemento e tal, pra logo depois parar. Mas tranquilo, vou te dizer que o que tu perder, tu vai poder recuperar em pouco tempo depois que voltar pra academia. Em poucos meses o cara volta ao estágio anterior ou próximo dele. Se quiser vender a creatina a um preço bom, me manda uma MP.
  24. kkk q burro, dá zero pra ele(s)!
×
×
  • Criar Novo...