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  1. trator

    Problema Joelhos...Muito Estranho Sem Equilibrio

    Estranho isso, nunca vi também. Mas certamente o traumatologista vai saber o que fazer. Só com a avaliação dele, meu caro. Se fosse ligamento cruzado, teria problema na flexão dele. Deve ser uma instabilidade no tendão, alguma coisa assim. Mas se continua a dor o melhor que tu pode fazer é ir no médico.
  2. trator

    Levantamento Terra - Execução Correta?

    Aprende a fazer aqui ó:
  3. trator

    Alguém Já Foi Chamado De Neurótico Pelos Familiares?

    Na verdade sou eu quem chamo minha mãe de neurótica.
  4. trator

    Circuito é A Melhor Saída?

    Não. Olha só para os gravetos que são as pernas dos corredores... Circuito é com intervalos inferiores a 30 segundos entre séries e entre exercícios. Pode fazer superséries e etc, mas dá o descanso entre as séries. Se quiser fazer circuito, vai ser obrigado a trabalhar com pesos leves, e isso não te ajudará a aumentar a secção tranversa dos músculos como num treino de hipertrofia. Ou seja, pode fazer um treino com intensidade, que vai estressar os músculos, e ao mesmo tempo trabalhar com pesos adequados. Não precisa fazer trocentas séries como um condenado, com desconforto, falta de oxigenação e tal, e com pesos leves, como fará num circuito. Minha opinião é essa...
  5. trator

    Qual Exercicio Fazer Para Abrir Os Ombros E Peito?

    Pullover pro peito. Imagino que desenvolvimento e arranque ajude pro teu objetivo de ombro.
  6. trator

    Aeróbico X Força Muscular

    Sim, mas costuma-se fazer é um treino já com pesos. Seria de resistência ou um meio termo, como por exemplo, 3 séries de 15 repetições.
  7. trator

    Peito E Costas

    Na minha opinião, se gosta de treinar todo dia, deveria fazer um ABCDE. Até porque tu tbm tá preocupado com treino muito longo. E procura melhorar a escolha dos exercícios. Só tá fazendo supino no treino de peito, e praticamente só puxada em costas. Tem muitas outras opções... crucifixos, fly, cross, pullover, barra fixa, remada unilateral, remada cavalo, levantamento terra, etc. Bons treinos
  8. trator

    Modelo De Criação Para Treino: Tríceps

    Atualmente treino: Supino fechado inclinado Testa Francês
  9. trator

    Costas Em 'v'

    Pode ser coincidência, mas depois que comecei a fazer remada unilateral, fiquei com umas baita dumas asas. Eu recomendo esse exercício pro teu objetivo. Além disso, a puxada costas é que trabalha a largura das costas, mas não faço porque já machuquei fazendo ela. E, como disseram, a barra fixa também deve te ajudar.
  10. trator

    50 Flexões

    só pra contribuir com o tópico...
  11. trator

    Quando As Festas Infantis Deixaram De Ser Inocentes

    só podia ser sob tutela de gente de baixíssimo nível mesmo
  12. trator

    Duvida Tri-set Abdomen

    Tô fazendo há uns 2 meses. é bala esse tri-set. faço 3 séries, a primeira vai bem, da segunda em diante complica. Nos intervalos às vezes faço stomach vacuum. Há 3 semanas comecei a fazer oblíquos também. Com o peso nos ombros e girando pros lados. No início tem que fazer um desenvolvimeno animal. Na volta normalmente peço ajuda, até porque às vezes os braços começam a dormir.
  13. trator

    Jesse Monstro -treinando Peitoral

    O que muda é quando não joga ele pro lado, que daí está fazendo o exercício incorretamente, uma vez que faz parte movimento natural do levantamento do braço ele se dirigir pro lado. Tenta levantar teu braço agora, sem pensar... Se levantar ele reto a chance de te lesionar é maior. Boa essa Jesse, mas teve uma experiência de quase morte ali no supino sem ninguém pra ajudar. Quanto ao fly, eu uso a pegada na forma do crucifixo, que já termina o peso da máquina de qualquer jeito. Aquele outro jeito tradicional, com braço a 90 graus com antebraço, aquilo sim quando eu fazia era uma beleza pra querer lesionar.
  14. trator

    Treino Ft7!

    Eu usei esse método nos últimos 3 meses mais ou menos. A última semana que comecei um treino de força, que vou estender por mais essa semana. O exercício final em cada grupo muscular que eu adotava. Peito - crucifixo na máquina Costas - remada baixa Bíceps - rosca scott máquina Tríceps - tríceps no cross Ombro - crucifixo invertido Trapézio - não Perna - extensão ou flexão Carga normal na primeira série, daí vai baixando conforme necessidade.
  15. trator

    Treino Prejudicado

    vai na boa que tá tranquilo. Aqui a academia abre no feriado. Vou treinar descansado, sem precisar trabalhar. Pra mim é bom o feriado.
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