Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trator

Membro
  • Total de itens

    140
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1270 visualizações

Conquistas de trator

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Estranho isso, nunca vi também. Mas certamente o traumatologista vai saber o que fazer. Só com a avaliação dele, meu caro. Se fosse ligamento cruzado, teria problema na flexão dele. Deve ser uma instabilidade no tendão, alguma coisa assim. Mas se continua a dor o melhor que tu pode fazer é ir no médico.
  2. Na verdade sou eu quem chamo minha mãe de neurótica.
  3. Não. Olha só para os gravetos que são as pernas dos corredores... Circuito é com intervalos inferiores a 30 segundos entre séries e entre exercícios. Pode fazer superséries e etc, mas dá o descanso entre as séries. Se quiser fazer circuito, vai ser obrigado a trabalhar com pesos leves, e isso não te ajudará a aumentar a secção tranversa dos músculos como num treino de hipertrofia. Ou seja, pode fazer um treino com intensidade, que vai estressar os músculos, e ao mesmo tempo trabalhar com pesos adequados. Não precisa fazer trocentas séries como um condenado, com desconforto, falta de oxigenação e tal, e com pesos leves, como fará num circuito. Minha opinião é essa...
  4. Pullover pro peito. Imagino que desenvolvimento e arranque ajude pro teu objetivo de ombro.
  5. Sim, mas costuma-se fazer é um treino já com pesos. Seria de resistência ou um meio termo, como por exemplo, 3 séries de 15 repetições.
  6. Na minha opinião, se gosta de treinar todo dia, deveria fazer um ABCDE. Até porque tu tbm tá preocupado com treino muito longo. E procura melhorar a escolha dos exercícios. Só tá fazendo supino no treino de peito, e praticamente só puxada em costas. Tem muitas outras opções... crucifixos, fly, cross, pullover, barra fixa, remada unilateral, remada cavalo, levantamento terra, etc. Bons treinos
  7. Atualmente treino: Supino fechado inclinado Testa Francês
  8. trator

    Costas Em 'v'

    Pode ser coincidência, mas depois que comecei a fazer remada unilateral, fiquei com umas baita dumas asas. Eu recomendo esse exercício pro teu objetivo. Além disso, a puxada costas é que trabalha a largura das costas, mas não faço porque já machuquei fazendo ela. E, como disseram, a barra fixa também deve te ajudar.
  9. trator

    50 Flexões

    só pra contribuir com o tópico...
  10. só podia ser sob tutela de gente de baixíssimo nível mesmo
  11. Tô fazendo há uns 2 meses. é bala esse tri-set. faço 3 séries, a primeira vai bem, da segunda em diante complica. Nos intervalos às vezes faço stomach vacuum. Há 3 semanas comecei a fazer oblíquos também. Com o peso nos ombros e girando pros lados. No início tem que fazer um desenvolvimeno animal. Na volta normalmente peço ajuda, até porque às vezes os braços começam a dormir.
  12. O que muda é quando não joga ele pro lado, que daí está fazendo o exercício incorretamente, uma vez que faz parte movimento natural do levantamento do braço ele se dirigir pro lado. Tenta levantar teu braço agora, sem pensar... Se levantar ele reto a chance de te lesionar é maior. Boa essa Jesse, mas teve uma experiência de quase morte ali no supino sem ninguém pra ajudar. Quanto ao fly, eu uso a pegada na forma do crucifixo, que já termina o peso da máquina de qualquer jeito. Aquele outro jeito tradicional, com braço a 90 graus com antebraço, aquilo sim quando eu fazia era uma beleza pra querer lesionar.
  13. trator

    Treino Ft7!

    Eu usei esse método nos últimos 3 meses mais ou menos. A última semana que comecei um treino de força, que vou estender por mais essa semana. O exercício final em cada grupo muscular que eu adotava. Peito - crucifixo na máquina Costas - remada baixa Bíceps - rosca scott máquina Tríceps - tríceps no cross Ombro - crucifixo invertido Trapézio - não Perna - extensão ou flexão Carga normal na primeira série, daí vai baixando conforme necessidade.
  14. vai na boa que tá tranquilo. Aqui a academia abre no feriado. Vou treinar descansado, sem precisar trabalhar. Pra mim é bom o feriado.
×
×
  • Criar Novo...