Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dezinhonhonho

Membro
  • Total de itens

    251
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dezinhonhonho postou

  1. Comentaram aí sobre tempo de treino , acontece que nem com 20 anos 30 , nunca você vai atingir um shape desses natural , entendam isso . Se por um milagre alguém aqui atinja , independente do tempo , 75kilos com 1,70 , bf%8 , e com uma boa densidade parabéns , mas mesmo assim você não estará no nível desses caras , entendam que para a maioria aqui , não chegaria na metade nem ciclando , quanto menos natural .
  2. exato eu gosto muito mais de treinos frequentes com media intensidade , do que aqueles treinos super dividios , faz como ja foi dito aqui , coloca em maioria exercicios compostos , aumenta a frequencia e pronto . Um abraço e parabens pelo peso , perdeu bastante.
  3. poderia me dizer qual o percentual de gordura ?
  4. apesar de eu nunca ter feito o 5x5 e um otimo treino para gerar massa muscular , mais nao e o treino e a dieta , alguma vez voce calculou a TMB , se nao voce nao pode falar que fez tudo ao alcançe , monte a dieta primeiro tenta 5x5 e veja os resultados.
  5. Cara depende da tua dieta , se tu não come muita proteína vinda de alimentos , você tem que ingeri-las vindo de suplemento , no caso o que der mais proteína e melhor.
  6. no meu treino tava terra agacho e regada curvada, até que foi de boa , e o treino eu curti. Eu não gosto de fazer treinos prontos , acho que está aí a graça desse esporte , você saber o que e bom pra você e tentar aplicar com seu jeito.
  7. Os conceitos usados por ele podem até estar certos , mas sinceramente acredito que pouco influenciam ,para mim esse e mais uma daquelas teorias mirabolantes cheia de história que na prática ninguém quer saber. Eu não coloco todo esse poder em apenas uma refeição , eu tenho todo um dia de alimentação influenciando . Isso sem falar nele tentando vender o peixe , eu não sei porque mais sempre que vejo um artigo que faz propaganda eu já desconsidero.
  8. qual seria o problema em treinar 3 musculos?
  9. bom sinceramente eu prefiro um treino de maior frequência como abcx2 abx2 entre outros , mais não tem problema você usar este mesmo, só que tente fazer um treino bem intenso.
  10. a base do nescau e maltodextrina e o carboidrato base dos hipercaloricos tambem , e que eu nao gosto de usar muito malto em todas as refeiçoes pra nao ficar causando pico de insulina sem necessidade.
  11. nossa você usa muito malto (nescau, hiper) tenta baixar ele e trocar por comida.
  12. simples a melhor ajuda que se tem aqui , e quando alguém manda ir pesquisar , não falta tópico sobre isso , coloco no google e já se tem a resposta.
  13. Foi mal cara num queria te zuar , e que a quantidade de tópicos com esse não e pequena mas vamos lá . Você precisa calcular sua TMB , monte sua dieta partir dela e pronto , agora não precisa suplementar , monte um treino bom e pronto , um abraço e boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...