Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristian 95

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cristian 95

  1. Não sei o que aconteceu com o outro tópico que encontra-se trancado sem nenhuma aviso do motivo ... só vi dois membros que postaram.. achei estranho ... então vim postar novamente, e queria avisar que não são 3 messes 3 sim 3 ANOS e meio ... faço 4 dia 5 de maio ... lembro por que entrei no dia que o professor fez aniversário ... Relembrando : Salve pessoal ... então, eu pesquisei aqui e vi uns pró-hormonal maneiros ... vi também que é bom tomar quem treina a um tempo e não cresce ... então queria comprar um de comprimido, treino a 3 anos e meio já ... não vou falar minhas medidas e pá ... mas eu queria a opinião de vocês, qual o melhor a se tomar e como tomar ?
  2. Salve pessoal ... então, eu pesquisei aqui e vi uns pró-hormonal maneiros ... vi também que é bom tomar quem treina a um tempo e não cresce ... então queria comprar um de comprimido, treino a 3 e meio já ... não vou falar minhas medidas e pá ... mas eu queria a opinião de vocês, qual o melhor a se tomar e como tomar ?
  3. Mano, seu tópico de suplementos, cadê? não o encontro ... oO

    1. CyberTech

      CyberTech

      Olá amigo, bom dia! Eu resolvi deixar de ser vendedor do fórum pelo fato do mesmo não estar me dando o retorno desejado. Infelizmente, bloquearam todas as minhas funções só porque deixei de ser vendedor... =/ Me envie um e-mail: [email protected]

      Abraços

  4. Mano, seu tópico de suplementos, cadê? não o encontro ... oO

  5. Cara, pra saber, essa marca da Growth, são realmente boas ? exemplo o Whey, o da Growth é melhor ou da optimus ?
  6. Pessoal, estou pensando em ir ao nutricionista, mas ele vai tirar sangue ... me falem a verdade, dói muito? ele fica por muito tempo com a siringa no meu braço? tem como ele tirar sem eu sentir dor? ... quanto de sangue ele vai tirar? ele fala um suplemento que me ajude no crescimento (sim eu tenho uma dieta ... -.-") valeuuuuws.
  7. Eu acho que se ler melhor vai entender realmente o que quero ..
  8. Nossa, se é dez anos mais velho que eu ... u.u
  9. Para ajudar no crescimento do músculo ... ._.'
  10. Também quero saber, mas o cara foi ignorado por décadas...
  11. Bom ... sobre o power full, falam que ele é bom, porém o resultado é demorado, mas vale a pena, queria saber um melhor ... o melhor, assim, um suplemento bom mesmo ...
×
×
  • Criar Novo...