Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiago turgo

Membro
  • Total de itens

    900
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiago turgo postou

  1. Eu prefiro mandar manipular, vem na dosagem que eu quero, não gosto de usar multivitamínico, isso vai muito do conhecimento de cada um, porém tem que ter um bom conhecimento para não errar na formula e na dosagem.
  2. Olá Gaspar tudo bem? Cara, você ainda está na dieta do guerreiro? Se sim a quanto tempo você está seguindo essa dieta?

  3. Oleo de peixe foi uma das melhores gorduras que eu já consumi.
  4. No meu caso não tem jeito, o meu corpo responde melhor a uma frequência maior de treino, seja para qualquer músculo, treinos como ABCDE que treinam um grupo muscular de 7 em 7 dias não rola, mesmo aplicando técnicas de alta intensidade, aumentando o volume do treino, com o tempo começo a perder força e volume muscular, como se o meu corpo "pedisse" frequência, acho que isso acontece porque eu tenho a recuperação rápida, devido a minha genetica de endomorfo, bom, cada corpo é um corpo.
  5. Quando a pessoa está em cutting, devemos treinar pesado para "mostrar" ao corpo que ele precisa daquela massa muscular. Claro, a pessoa está treinando extremamente pesado.
  6. Tem estudos que mostram que o treino de força aumenta a testosterona, GH e serotonina.
  7. Muito bom o artigo, vou fazer uma semana de treino de força, como teste.
  8. Não cara, o ácido lático causa dores tardias extremas por sinal, para mais informações leia o texto ou bote o treino em prática.
  9. Boa explicação desse cara do vídeo sobre o pullover, vale a pena assistir.
  10. O meu treino e sempre focado em exercícios compostos, sem sombra de dúvidas obtive melhores resultados.
  11. Ao meu ver, a liberação excessiva de ácido lático e mais prejudical que lucrativa.
  12. Eu estava pensado sobre isso esses dias, será que treinar leve e mais frequente não seria mais lucrativo no final das contas? Talvez treinar dessa forma seja mais rendável que pegar pesado demais, a pessoa obteria hipertrofia sem correr riscos de se lesionar ou extressar o SNC, e um caso a se pensar.
  13. De acordo com a minha experiência, eu percebi que quanto mais tempo a pessoa demora para treinar um músculo, maior vai ser a liberação de ácido lático, quando a pessoa passa a treinar o músculo com mais frequência, dificilmente a pessoa vai ter dores tardias providas de ácido lático.
  14. Eu queria mais relatos de pessoas muito altas que fazem(ou fizeram por um tempo) o levantamento terra, ou até mesmo uns dicas de adaptação do exercício.
  15. Sem dúvidas o levantamento terra e uma dos melhores exercícios da musculação, porém não acho que seja tão bom para pessoas muito altas, pelo fato de terem as pernas longas(e o tronco também) dificulta(e muito) ao realizar a execução correta do exercício, digo isso por experiência própria.
  16. Mas ele estava falando de treinos de alta intensidade, destruir o músculo, em treinos assim evidentemente a pessoa leva mais tempo para recuperar os músculos/ligamentos.
  17. Legal a explicação do cara do vídeo. Como já foi dito, a síntese proteica de uma natural dura no máximo 48 horas, porém 48 horas não e tempo suficiente para se recuperar, a pessoa tem que dar um tempo "extra" para isso, porém esse tempo extra não pode ser muito grande.
  18. Exatamente, eu treinava ABC2x, ai só para fazer uma teste mudei para o treino AB, para treinar o mesmo músculo 3 vezes na semana, de forma moderada, como já treino pesado não dava tempo suficiente para os tendões e ligamentos se recuperarem, comei a ter dores no tendão de aquiles, joelhos e depois eu parei antes de acontecer o pior, o músculo se recuperava, mas os tendões e ligamentos não.
  19. Também penso da mesmo forma, mesmo a síntese proteica de um natural só durando apenas 48 horas, não acho que seja tempo suficiente para se recuperar de um treino intenso, como também não concordo treinar o mesmo músculo a cada sete dias(168 horas) como fazem os treinos ABCDE, o ponto de equilíbrio seria treinar o mesmo músculo 2 vezes na semana, como fazem os treinos ABC2x/AB2x, dessa forma a pessoa teria 3 dias para se recuperar(72 horas), algumas pessoas treinam o mesmo músculo a cada cinco dias(120 horas) mas eu já acho tempo demais.
  20. Eu nao ligo para o tempo de descanço entre as séries/exercícios, até porque a hipertrofia não acontece durante o treino, o treino só server para romper fibras musculares.
×
×
  • Criar Novo...