Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael_nl

Membro
  • Total de itens

    1541
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Rafael_nl postou

  1. Cara, um ciclo não deve ser levado nesse pensamento "Vamos ver como fica usando a tren". Depois que a merda ta feita, PODE não ter volta. Um ciclo deve ser muito bem estruturado e planejado. Se vc ja ta relatando esse colateral, com trembolona sem HCG vai ser um desastre. Se não tem como armazenar hcg desista de trembo nesse ciclo, não tente dar um passo maior que as pernas. Estude mais sobre hcg. Você tem 18 anos, 2 anos de treino. Quantos ciclos você ja fez? Quais drogas você ja usou? Qual sua experiência e noção em relação a ae's e seu corpo? Te aconselho a sossegar e ter paciência, a impressão que tenho é que os ganhos até agora não supriram suas expectativas e por isso você resolveu adicionar trembolona. Não é em um ciclo, nem dois, nem três que tu vai ficar monstro. Vai com calma tu ainda é muito novo. Anastrozol não precisa de receita.
  2. Vende sim, na ultrafarma tem... agora o certo é mandar o hcg intra ciclo e não na tpc. Tpc e proteções mando sempre de farma mesmo, nada underground. Como tão tuas bolas cara? Mandei enan x bold e minhas bolas diminuiram bastante, agora fico pensando, se tu mandar trembo junto e não usar hcg, tuas bolas vão virar dois amendoins.
  3. Rapobolic, o IA vai servir pra impedir que o estradiol suba e consequentemente a prolactina também. E HCG Rapobolic, vai mandar?
  4. achei que era um vídeo do arnold com uma música do sabota...
  5. Muita comida, e oxyelite é bem dispensável, principalmente agora que você já está magro.
  6. A maior parte das gorduras do açaí são gorduras "boas", também tem carboidrato, fibras e é uma excelente fonte de ferro. Açaí é um alimento muito bom e eu uso diariamente na dieta, com 120g de granola. O melhor jeito para mim é a famosa tijela de açaí, boto uma polpa de açaí + 2 bananas + duas colheres de sopa de xarope de guaraná e pronto. Abraço!
  7. Sério, que piada de matéria. Ninguém teve a chance de falar nada sobre AE's. O mais engraçado foi quando falaram que o Arnold admitiu que usou anabolizantes em sua carreira de fisiculturismo e que o Gustavo Lima conseguiu "aquele corpão" kkkkkkkk
  8. Parabéns Juca, foi merecido, estava na torcida. Tem mais fotos do campeonato?
  9. Cara posta uma foto recente aí, pq aquela tua foto nunca que você teria condições de competir.
  10. Eu peso todo dia, um scoop tem mais de 10g sim. entre 13 e 15g.
  11. Esses 8kg que você ganhou foi só porque é início de treinamento e você tirou o seu corpo da homeostase. Daqui pra frente vai ficar mais complicado evoluir. Recomendo um treino fullbody 3 vezes na semana.
  12. Amigão, se você não vai postar nada de interessante ou não tem conhecimento/não sabe expor suas ideias argumentando contra os pensamentos do usuário, não vale a pena postar.
  13. Eu faria 1-8 enan 300mg 1-8 oxan 60mg Não use duas drogas orais no mesmo ciclo.
  14. Não. Isso já foi respondido mais de mil vezes, mas como hoje me sinto bem vou te dar essa ajuda antes que venham 15 respostas "vá pesquisar". Não há como queimar gordura de partes isoladas do corpo, você queimará gordura como um todo, dos pés a cabeça e nunca apenas da barriga ou apenas das costas ou apenas das pernas entendeu? Também acredito que o aeróbico em jejum é superestimado por muitos. Antigamente eu acreditava que realmente poderia queimar mais gordura que um aeróbico normal. Hoje creio que o aeróbico feito em jejum ou em não jejum dará na mesma, tudo depende do déficit calórico.
  15. Não. Se iniciar um cutting vai perder toda a massa magra que ganhou, por não ter consolidado-a ainda. Fique um tempo em bulk.
  16. Pra quem gosta de comédia: Two and a half men (com o charlie) Big Bang Theory The Middle
  17. Não é necessário, você precisa dar um novo estímulo ao músculo constantemente, mas isso não significa que precise mudar de exercício. Você dar um novo estímulo aumentando o peso, diminuindo o tempo de descanso entre as séries, etc...
  18. Eu nem ia postar nesse tópico mas essa resposta foi absurda e ridícula. Das duas uma: ou você não sabe treinar ou é mais um dos fanáticos por pump. Repetições entre 8 e 12 você gerou uma hipertrofia sarcoplasmática, ganhou 2kg de líquido em uma semana e uau, só alegria. Se você não se deu bem com SL devia ter ficado mais tempo porque da pra ver que ainda não aprendeu a treinar. Mas, vai fundo então campeão, com o seu treino decente.
  19. Basicamente você vai treinar o corpo inteiro 3 vezes na semana, mas sem muitos isoladores, focando em exercícios multiarticulares e dosando o volume do treino.
  20. Porra teu shape é animal mesmo, ta muito foda, cara o nível dos outros competidores é alto assim também pelo que você sabe? Como foi hoje, acordou mais retido, e a força e pump no treino? Que aparelho é esse ai? Abraço ae segue firme parceiro!
  21. Quer treinar peito 3x na semana ? Recomendo o treino fullbody 3x.
×
×
  • Criar Novo...