Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

César Nascimento

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de César Nascimento

  1. Pessoal, seguinte.. Faço tratamento de Acne com o Roacutan, então vocês já devem saber o sofrimento e a desvantagem de não poder tomar nenhum tipo de suplemento porque ele mexe com o figado, então pra não ficar tão estagnado, eu resolvi começar a tomar Sustagem mas fazendo tipo um pre-treino, como um shake com banana, 2x ovos, leite, aveia e ele proprio e a minha dúvida é, será que isso iria servir bem como um pre-treino pra meio que substituir a falta de suplementação ou ta sendo só perda de dinheiro? Valeu!
  2. Não é questão só do abdomen cara, e sim de querer saber se to perdendo massa magra em geral fazendo esteira..
  3. Pessoal, to com 61 KG, 3 mesês, + 1 semana pra 4 na academia, devo ter uns 12% ~ 13 de BF e ja to tendo bons resultados, visto que comecei com 57 kg. Mas minha dúvida é a seguinte, eu to fazendo musculação e logo após que eu acabo, to indo fazer esteira em seguida, correndo mesmo em alta intensidade, mais ou menos 15 ~20 minutos pra tentar ganhar uma definição no abd melhor e ganhar mais resistencia física que eu tenho bem pouca, porém queria saber se eu vou perder muita massa magra fazendo isso ou mais gordura mesmo. Valeu!
  4. Pessoal, tenho uma dúvida... No meu treino sempre tomo água, mas teria algum problema se eu substituísse ela ALGUMAS vezes por sucos ou por isotônicos tipo esses? http://3.bp.blogspot.com/-YBp_m09L0dw/TyvOS0hfA6I/AAAAAAAAD_0/WPpZlGqNB5Q/s1600/powerade.jpg Vlw!
  5. Bom pessoal, já treino a 3 meses e de lá pra ca ja tive muitos resultados, entre eles meu abdômen o qual treino 2x por semana, mas o problema é, de lá pra ca, só o meu primeiro gomo( o de baixo do peito) "saiu" pra fora, o resto, só ficam visíveis quando eu forço minha barriga e eu queria saber o porque disso :/ Tenho uma ótima alimentação, não como besteiras, refrigerantes, tento me alimentar de 3 em 3 horas, o meu treinamento de abdômen envolve exercícios com e sem peso e ta complicado deixar todos os gomos visíveis.. Eu já pensei em cutting, mas só tenho 15 anos e também nunca iniciei um bulking ou algo do tipo, pra fazer um cutting, se fizesse eu acho que eu ia ficar magrelo e perder a massa que já ganhei, já que peso 61,5kg. Tenho 15 anos, mais ou menos 11~12% de BF, se for necessário.
  6. Pessoal, tem vez que não consigo ir dormir cedo a noite, tipo as 8 horas, e acabo indo dormir tarde, no outro dia eu tô com muito sono porque acordo cedo e acabo dormindo a tarde, isso serviria como um descanso pros meus musculos também, como se fosse a noite?
  7. Pessoal, com o tópico vocês já devem estar pensando que foi falta de pesquisa, mas minha dúvida é diferente, eu sei pra que serve o leite desnatado e o integral, porém a minha dúvida é a seguinte, eu quero ganhar massa magra como nos biceps, peito, ante braço e etc, porém eu também to lutando muito sem comer besteiras e etc pra definir meu abdomen e outras partes do corpo, então como o leite integral tem gordura, se eu tomasse ele, iria me prejudicar a definição ou iria ajudar porque eu ia ganhar + massa magra? É que não entendo muito bem o porque da gordura dele, ou melhor, pra que ela vai servir, se é gordura ruim ou saudável, vlw!
  8. Ta certo, era só isso que eu queria saber mesmo, vlw galera!
  9. Eu faço simplesmente por prazer de fazer barra, os objetivos que vinherem com ela, pra mim não importam muito.
  10. Galera, eu curto muito fazer barra lá na academia as vezes no meu intervalo, e queria saber, tem algum problema em fazer ela todos os dias? Vlw!
  11. hauuhauha não, então não tem problema fazer isso? E uma dúvida, qual é o melhor modo, de joelhos como a imagem mostra, ou com o banco?
  12. Galera, eu faço esse exercicio aqui: https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/293313_313444035449537_1413879932_n.jpg pro meu abdomen, só que invez de ser de joelhos, eu faço sentado no banco, porém o instrutor da academia falou que ele era prejudicial pra coluna, ou algo do tipo, e eu queria saber se ele realmente é ou se era conversa do instrutor, vlw!
  13. Natham, o problema é que to fazendo várias abdominais, tanto com quanto sem peso, e fazendo do jeito certo na academia, meu abdomen ta um pouco definido, mas só quando faço uma forcinha :/ De qualquer jeito, valeu galera!
×
×
  • Criar Novo...