Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EdsonBaima

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EdsonBaima

  • Data de Nascimento 09/26/1996

Últimos Visitantes

513 visualizações

Conquistas de EdsonBaima

  1. Pra quem não sabe o que são os flancos: http://3.bp.blogspot...600/flancos.jpg (É o número 3, como diz na foto) Eu nunca fui gordo, mas aumentei um pouco meu peso. Mesmo quando eu era magro, eu ainda possuia esses flancos mais acentuados (grandes). O que posso fazer para a redução de gordura nesse local? (Porque mesmo eu estando magro, ainda possuo isso). Existe exercícios específicos para a redução dessa área? Se sim, quais são? Sei que termogênicos reduzem a gordura em geral, mas resolveria um pouco dessa gordura localizada?
  2. Pra quem não sabe o que são os flancos: http://3.bp.blogspot.com/-LWsen_14uiY/Te-pr34Z15I/AAAAAAAAADs/KnYn2d064xU/s1600/flancos.jpg (É o número 3, como diz na foto) Eu nunca fui gordo, mas aumentei um pouco meu peso. Mesmo quando eu era magro, eu ainda possuia esses flancos mais acentuados (grandes). O que posso fazer para a redução de gordura nesse local? (Porque mesmo eu estando magro, ainda possuo isso). Existe exercícios específicos para a redução dessa área? Se sim, quais são? Sei que termogênicos reduzem a gordura em geral, mas resolveria um pouco dessa gordura localizada?
  3. O músculo se acostuma com o exercício? Exemplo rápido: Se eu malhar apenas o "supino" com determinado peso, com o tempo meu peitoral vai se acostumar e vou render menos fazendo esse exercício? Devo mudar os exercícios em quanto tempo?
  4. Comprei uma Creatina da Universal 200g .. 1- Queria saber se ela sem Whey, tomando apenas com Dextrose dá resultado.. 2- Devo tomar a Creatina todos os dias mesmo? Até os dias que não treino?
  5. Queria saber se tomando apenas a Creatina (Com dieta, mas sem Whey ou outra coisa) vou ter resultados?
  6. Tenho 16 anos.. acham que já posso tomar Jack3d?
  7. Gostaria de saber qual o melhor Pré-Treino... Mega Pack: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/mega-pack-nitro-shock-integralmedica VS Victory Pack: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Victory-Pack-NO2-DNA *(Não quero respostas do tipo ''Packs não valem a pena'' . Por favor, entendam a pergunta..)* Valeu \õ
  8. 1- Quantos abdominais fazer por dia só pra deixar o abdomen duro? (não precisa ser definido, duro já está bom) 2- Quais abdominais fazer? Pro começo estava pensando só nos mais simples, o abdominal normal e o levantando as pernas (pra parte inferior) 3- Qual série usar pra esses dois abdominais?
  9. Galera, queria saber se o BCAA 2400mg da Probiótica é bom.. Vale a pena tomar? Como devo tomar?
  10. Galera, pesquisei um pouco e não tirei minhas dúvidas sobre a Leucina.. 1- Queria saber se ela se encontra fácil no mercado (moro em Fortaleza-CE). 2- Como tomar? 3- Vale a pena suplementar com Leucina? 4- Me digam mais opiniões de vocês sobre a Leucina. Obs: Vou tomar Whey e Dextrose. Valeu \õ
  11. Galera, eu sei que é pra tomar água sem suplemeto. Mas queria saber se com a suplementação, devo tomar mais quantidade de água..
  12. E aí galera (: Vou começar a tomar Whey Protein, Dextrose e BCAA.. Devo tomar muita água ou não? Vejo uns caras levando umas garrafas de 1l ou mais de água pra ficar bebendo na hora da aula (ou é só por causa da Creatina?)
  13. Estou pensando em tomar Whey Protein, Malto e BCAA. Queria saber se tem algo mais essencial pra aumentar a massa muscular (Sem ser Creatina).
  14. Minha tia está nos Estados Unidos e estava pensando em pedir pra ela comprar um Jack3d pra mim e trazer pra cá. Será que os aeroportos brasileiros barram o produto?
×
×
  • Criar Novo...