Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

PURE RAW é só para os fortes. IPF é só RAW

Segundo o IBGE, de 3 atletas que executam um lifit PURE RAW,2 sofrem lesões gravíssimas.

O Danilo é prova viva disso, pois agachou 200kg nessa modalidade e depois disso, nunca mais...,

O Supino_RS até tentou, mas não postou mais depois disso.

. R.IP. Supino

Eu gostaria de chegar em 200kg no terra (atual é 164kg) e 150kg (atual é 136kg) no agachamento sem cinto/faixa/strap para 5 reps.

Parece arriscado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de chegar em 200kg no terra (atual é 164kg) e 150kg (atual é 136kg) no agachamento sem cinto/faixa/strap para 5 reps.

Parece arriscado?

Buttler, não sei 5 reps, mas singles é de boa rsrsrsrs tenho 75kg e nesse último ciclo de treino consegui mandar 1x190 no sumo ld e 2x154kg no agacho. Sem cinto, faixas e straps. Pode parecer mentira e muita gente não acredita, mas consegui XD agora mandei um bom deload nos lifts e indo atrás da próxima meta. Esses eu vou filmar p não falarem que sou mentiroso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HellHeath, não sei se já respondeste, mas, conseguiu bater os 170Kg/200Kg/230Kg do título do diário?

HellHeath o caralho, é HellGreene. Ele fica recomendando a todos da academia a fazer roscas com 8kgs, enquanto faz secretamente Push Press com 180kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PURE RAW é só para os fortes. IPF é só RAW

Segundo o IBGE, de 3 atletas que executam um lifit PURE RAW,2 sofrem lesões gravíssimas.

O Danilo é prova viva disso, pois agachou 200kg nessa modalidade e depois disso, nunca mais...,

Nunca mais coisa nenhuma eu to vivo ainda cara, sou novo, só tenho 26 anos , se Deus quiser final desse ano vou fazer um plano de saúde e me tratar dessa lesão ...até final do ano que vem quem sabe eu agache com esse peso de novo ( ou pelo menos com uma vez e meia meu BW) , mas que um dia eu volto isso é certo, não é possível que essa lesão vai me aposentar do agacho, é só questão de ter um plano de saúde legal pra poder fazer meu tratamento bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...