Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seifer_

Membro
  • Total de itens

    181
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Seifer_ postou

  1. Li uma vez o seguinte: Vc nunca treina tão pesado quanto pensa, nunca come tanto quanto pensa, nunca descansa tão bem quanto pensa. Se vc acha que treina pesado, reveja seus conceitos, vc sempre pode treinar mais pesado. Uma coisa que digo com 100% de certeza, seu treino não é tão pesado quanto o meu, assim como o meu não é tão pesado quanto o do TMZ, Krebz, MDB, Stein, RDU e outros membros do fórum que treinam há mais tempo. Veja vídeos, leia artigos, se aprofunde sobre o assunto, vc não tem consciencia corporal ainda pra treinar pesado, o fato do seu treino ser cansativo não significa que ele foi pesado nem que vc exigiu muito o potencial do musculo treinado, e sim desgastante.
  2. Humildade para pesquisar para depois vencer amigo. Diga o seu plano alimentar que a galera do fórum orienta vc, não podemos dizer o que tem que comer, e sim corrigir os erros que pode estar cometendo.
  3. Sim sim, falei isso pela questão do custo x benefício, pelo menos aqui onde moro 1L gera em torno de 12 reais. Todo cutting é assim, a privação de alimento impacta tbm no nosso psicológico, mas é temporário, quando vc ver o shape a motivação volta. kkkkkk Tbm tenho esse problema, tempo e disposição, mas pode fazer depois do treino tbm, uns 20 minutinhos. Esquenta com isso não que logo logo seus musculos ganharão volume e ficarão mais aparentes.
  4. Vc já não é mais iniciante, é uma pessoa intermediária na musculação. Ser vegetariano dificulta um pouco os ganhos devido ao impedimento de proteína animal, vc não toma leite? Se sim, pode tomar um whey. Isso aqui é um exagero, vc vai gastar horrores só com claras de ovos, já pensou em ingerir proteína de arroz? É horrível, é um pó muito fino da um gosto muito ruim na boca, mas seria uma opção de proteína pra substituir essas claras de ovos e a proteina de soja. Tem que fazer cardio amigo, principalmente se for em jejum pela manhã, meia hora já faz diferença, vc não vai perder 500 calorias com um cardio moderado de meia hora. E conforme for baixando o peso, vai baixando as calorias, diminui 100 calorias numa semana e registra os resultados, na medida que for baixando mantenha o plano. Abraço!
  5. Acompanhando, temos altura e peso bem parecidos, mas sou um tiozão de 35. Desiste não, a vida é feita de altos e baixos, se vc se encontrar no fundo do poço, aproveite e beba água! A nossa caminhada é lenta e persistente, não se alcança o topo sem subir os degraus, devagarzinho o shape vem, meu shape mesmo ta uma bosta, só fica bonito de camisa, por isso eu só fico vestido kkkkkkkkk
  6. É mais barato comer saudável do que não saudável. Um exemplo bem chulo é no lanche da tarde, o que muita gente come é um salgado + refrigerante, onde moro sai no mínimo 6 reais, agora experimenta um mingau de aveia + 2 bananas + canela, fica no máximo 1 real, é muito mais nutritivo e vc pode fazer no microondas do serviço em 5 minutos, não vai ter o mesmo gosto maravilhoso de uma coxinha, mas só de pensar como elas são feitas já me embrulha o estomago. Hipercalorico vc faz em casa com aveia, albumina/whey, cacau, leite em pó, pasta de amendoim, entre outros ingredientes, tem muita receita na internet, esses hipercaloricos industriais são basicamente açúcar com proteina de soja, podem f*der com a sua glicemia.
  7. Oh louco, testo tá bem pra sua idade amigo, eu quero esse multivitaminico tbm! kkkkk Há 3 anos tive uma experiência parecida, libido baixa, disposição zero, uma preguiça sem fim, fiz um check up e foi detectado hipotireoidismo subclínico, comecei a me tratar com Vit D 10000ui/dia e os hormonios foram regularizando, mas não o suficiente, então tive que começar a tomar levotiroxina, tomo até hoje e estou muito melhor. Vc toma algum medicamento pra próstata? Alguns amigos de trabalho próximos dos 60 anos relataram que alguns medicamentos para próstata afetou a libido e o liquido prostático deles, eles disseram que "secou" a gala deles. A sua sorte é que o pessoal do fórum entende muito de hormonio e vai poder te orientar melhor que muito profissional da saúde.
  8. Aqui não é off topic amigo, cara tá buscando ajuda pra melhorar a qualidade de vida dele, não precisa que ninguém fique fazendo piadinha pra ridicularizá-lo, mais respeito com os outros.
  9. Acho imbecilidade nego vir bostejar dizendo que é frescuragem ou que falta culhões, se o cara quer melhorar o gosto dos alimentos de sua dieta, qual o problema? Agora tomar coisa que não gosta é sinônimo de macho? Não posso ter qualidade de vida? Ter satisfação em me alimentar, preciso sofrer pra ter resultados? Vou ser mais macho se sofrer, meus músculos vão ser maiores? Vão crescer, cambada de moleque!
  10. Não vejo necessidade de tanta proteina e carbo tão baixo, carbo muito reduzido faz com que teu corpo use proteína como fonte de energia.
  11. Primeiro passo é montar um plano alimentar, faça exames de sangue, um check up completo e consulte um@ nutricionista, não vá sem os exames de sangue, eles são importantes na hora de montar um plano alimentar, depois alie a dieta da nutricionista a atividades físicas. Mude sua rotina e alimentação, se com 1,75 tá pesando 110kg é pq tá fazendo muita coisa errada, cuide melhor do teu corpo, ele é tua fortaleza. Abraço!
  12. Pelo peso e altura, acredito que seja perda de gordura. Até a refeição B eu achei bacana, mas as outras são todas repetidas, não tem variação de alimento, não tem legumes, ou vc come arroz ou come feijão ou batata doce ou macarrão... pq não misturar um pouco de cada pra dar mais palatabilidade? Não tem gordura nessas refeições, se comer 500g de feijão no dia pode te dar uma diarreia brava, são quase 50g de fibras... Tome cuidado com a quantidade de omega 3, ou vc toma as caps ou come peixe, e não todos os dias, 3 dias na semana está de bom tamanho. Isso aqui nessa quantidade é desnecessário, se vc fosse um atleta profissional faria diferença, mas entre 20 e 40 gramas/dia.
  13. Ao meu ver não precisa, comer peixe 3 dias na semana já é suficiente pra atingir a quantidade de omega3.
  14. Vc precisa calcular os macros, tem muita calculadora gratuita na internet, calcula e posta pra gente. Não acredito que sejam 3 colheres de sopa de arroz, isso é comida de passarinho, acho que são 3 colheres de servir, daquela grandona (escumadeira). Olhando por cima, não acho que vc vá bater os macros que precisa com essa quantidade de alimento, 15g de aveia não faz nem cócega.
  15. A região abdominal é a mais dificil de perder gordura, pois é a região responsável pelo controle térmico do corpo, então o acumulo nessa parte é maior. Não tem como perder gordura localizada, vc perde no total, faça sempre treinos de hipertrofia com aerobicos e uma dieta rica em proteína, assim vc protege mais tua massa muscular. Tenta continuar secando, provavelmente vc nem tem tanta gordura no abdomen, pode ser retenção ou excesso de pele mesmo, por isso que deve-se ingerir muita proteína e perder peso de forma menos agressiva.
  16. 12kg em um mês é muito radical, ainda mais sem exercícios com pesos e orientação profissional. Acho que uma dieta pra manutenção de peso seria o ideal, não é só perder peso/gordura, vc precisa preencher seu corpo com musculos, de início vc consegue perder gordura ganhando musculo, aproveite esse início. Depois de uns 3 meses os ganhos serão mais vagarosos, não desanime.
  17. Certo, veja bem, não que isso seja verdade absoluta, maaaaaas o recomendado não é baixar tanto logo de inicio, e sim começar com 300 de deficit e ir diminuindo a medida que seu corpo responde.
  18. Se a dieta não tiver boa, é desperdício, proteína não é tudo na dieta.
  19. Vc vai perder um pouco de massa magra sim, mas o ideal é que perca muito mais gordura. Mantenha a calma, persistencia e siga o que o RDU disse.
  20. O abdomen é a região do corpo onde se encontra o maior acumulo de gordura por ser a região responsável pelo equilibrio térmico do corpo, por isso nas avaliações com adipometro os maiores números são das costas e abdomen. Se com 12% não tá perceptivel, vc pode estimular mais seus musculos abdominais, pode ser tbm excesso de pele devido a ganho rápido de peso.
  21. Se vc for comer cru, pesquisa tabela nutricional dele cru, se cozido, cozido. Dependendo do preparo, o alimento até triplica de peso por causa da água. Tem muita tabela na internet com peso dos alimentos já prontos.
  22. Achei muito pouca caloria amigo, calcula seu GET e deixa em torno de 500 calorias a menos, cuttings muito agressivos são prejudiciais e podem fazer vc estagnar rápido. Está fraca em proteína, gorduras, legumes e fibras, não tem muito o que comentar, pesquisa mais a fundo sobre cuttings aqui no fórum e reformula, vc tem 1,90 e 98kg, essa dieta estaria fraca até pra mim que sou bem menor que vc. Abraço!
  23. Unico problema do DIU de cobre é que ele aumenta o fluxo na menstruação, segundo relatos de amigas, isso pode acarretar em anemia pela perda de ferro.
  24. Primeiramente, 4000kcal é caloria demais, a não ser que vc faça 3 horas de cardio pesado todo dia. Sua dieta é basicamente arroz com frango, aposto que vai enjoar de comer isso em 1 semana, precisa variar os alimentos pra conseguir manter a palatabilidade e a dieta por meses. Sucrilhos é basicamente açúcar, tira isso da ceia e joga pro café da manhã. Achei a dieta muito "arroz com feijão", coisa de preguiçoso que só quer praticidade, sem criatividade e dificil de manter por mais de 1 semana, nem só de pão vive o homem. Pode sim, o ideal é isso mesmo, o arroz vai estimular a produção de insulina.
×
×
  • Criar Novo...