Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtus

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Virtus

  1. Tenho condições financeiras. Graças a Deus. Creatina mandei vir e chega hoje.era a única coisa que eu não tinha. Comprei sem sabor. Ómega 3 faz mesmo sentido comprar? Como bastante atum e os meus "dias do lixo" são passados no sushi logo... ? Obrigado pela ajuda e paciência. ??
  2. E na tua opinião, como deveria fazer o cutting? Que tipo de suplementacao devo tomar? Obrigado pela ajuda ?? Obrigado pelas dicas. Já agora, se quiser acelerar a queima de gordura devo apostar mais no cardio? ?
  3. Eu faço musculação de segunda a sábado. Aconselharam me a treinar musculação para preservar a massa magra e no caso de perder, reduzir ao mínimo esse perda através de treino de hipertrofia. A questão é que não consigo secar a barriga que, é o meu objetivo principal. Obrigado desde já pela ajuda. É de todo o valor ? Desde que comecei a dieta ou no geral? Devo ter 10 anos de treino. Em 2018 aconteceram me uns episódios menos positivos que me afastaram das rotinas de treino. E foi a partir do ano passado que comecei a engordar descontroladamente.
  4. Coloquei a foto do meu corpo atual como foto de perfil. Desde já muito obrigado pela ajuda. ?
  5. Neste momento estou a consumir uma boa quantidade de fibras, proteína e gorduras boas. Não como massa e consumo pouco arroz. Como bastante peixe e carnes brancas. O meu objetivo é ter tanquinho o mais rapidamente possível. Sei que para isso tenho de eliminar a camada de gordura abdominal, mas ela simplesmente não sai. O que devo fazer? Mais cardio? Mudar a alimentação? Tomar um termogenico? Obrigado pelo alerta. Eu aos poucos pretendo ir aumentando o meu consumo de calorias. Mas primeiro queria conquistar o meu primeiro objetivo que é... Ver o meu abdominal ?
  6. Antes de mais, obrigado a todos os que puderem contribuir de modo construtivo e ajudar me em algumas questões (de novato) que tenho neste momento e desculpem se por acaso, forem perguntas um pouco parvas. Comecei a fazer uma dieta restrita à aproximadamente 1 mês. Estava com: Altura: 185 Idade:25 Peso: 98,5 Índice gordura: 23,6% Inicialmente, fiz muita coisa errada (a minha vida estava/está uma merda) mas que me ajudou a perder peso. Estabeleci um limite de 1500 calorias por dia, sendo o minino, 500 calorias. Treinei(em casa, na Rua e no trabalho) todos os dias menos ao domingo. Passado um mês estou com: Altura :185 Idade:25 Peso:86.1 Índice de gordura: 15.3% Ainda estou longe de ver os meus abdominais? Devo baixar mais o índice de gordura para que isso seja possível? Devo fazer bulking? Faço maioritariamente musculação, e apenas faço corrida duas vezes por semana, nunca menos de 2600 metros(13 min) em asfalto. Devo apostar mais na corrida? Faço abs 2 vezes na semana e sinto que estou estagnado. ?
×
×
  • Criar Novo...