Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrosantos19

Membro
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pedrosantos19 postou

  1. Caso se sinta meio perdida com tantas informações e talvez tenha uma rotina bem agitada, tente cogitar a possibilidade de consultar um nutricionista , tenho certeza que ele ira lhe tirar muitas dúvidas e também lhe dar uma luz. Dieta é algo bem complexo, não é tão simples quanto parece. Um nutricionista pode lhe auxiliar neste processo.
  2. Claro! Não estamos discutindo de jeito nenhum.. apenas estamos debatendo ideias diferentes.. com certeza as vezes o que é melhor para mim não é melhor para outra pessoa. Um abraço !
  3. Nem sempre, eu utilizo este método pois sou Resistente a insulina , então prefiro ingerir carbo somente 2 vezes ao dia ( pré e pós treino ), pois assim evito os picos de insulina pelo restante do dia.. o que me favorece e muito em manter um bf% baixo.
  4. Como dito em cima pelo camadara, você irá ingerir uma pequena quantidade antes do treino.. e o resto total de carbos que sua dieta lhe permite no pós treino. Eu ingiro cerca de 200g de carbo ou + no pós-treino , então por mais que meu glicogênio tenha sido esgotado no treino ( o que eu acho muito difícil, visto que aqui 80% ou mais não treinam como FISICULTURISTAS - eu não treino ) ele será reposto de forma satisfatória.
  5. Aqui no Brasil existe uma Vit D da marca ADS Link: http://www.adslab.com.br/nutricaoclinica/index.php?page=vitd3 Eu utilizo e acho excelente , ainda mais porque a gota é em gordura lipossolúvel (MCT) o que garante uma maior absorção. Cada gota contém 200Ui .. basta utilizar quantas gotas necessárias. O custo benefício é excelente
  6. Pois é, isto provavelmente deve ser verdade.. mas a jogada aqui neste tipo de dieta é jogar o carbo próximo aos treinos e evitar o pico de insulina no restante do dia..
  7. Acho interessante o uso de Arginina juntamente com o uso de Ornitina.. , porém melhor ainda acho o uso de Beta-Alanina na proporção de 3g pelo menos
  8. Pela manha eu trabalho sentado em frente ao computador e realmente não preciso de carboidratos para executar minhas tarefas, visto que não estou há varios dias sem comer carboidrato ( no dia anterior eu ingeri - almoço ) , então meu corpo ainda possui combustível para pensar e raciocinar normalmente. Muito bom este tópico! Parabéns.. já seguia algo mais ou menos igual a isso e não sabia que existia um nome específico.
  9. ???????????????????? qual que é ? Só fiz uma pergunta ... eu indiquei algum site? eu mencionei algum site ? Ah que isso na moral ...... O amigo ali já me respondeu que aqui não pode indicar nenhum site de vendas... isto basta nao acha?
  10. maaaanda inboxxxx !! kkkkkkk oook , é verdade! tentarei jogar na sorte então
  11. Onde posso comprar Oxalandrona da Landerlan em um site seguro e 100% confiável ? Alguém que já comprou pode me indicar 1 ?
  12. pura enganação!! também vendem o REDLINE da VPX liberado no Brasil... pura cafeína !! thermo só importado mesmo
  13. O lipo 6 black ultra concentrado eu tomava em jejum pelo fato de conter yoimbina e ter melhores resultados em jejum.. agora neste novo produto não posso opinar pois ainda não li sobre a composição.. mas com certeza deve ser um excelente produto
  14. só sinto pena de um ser assim! tão desprezível , tão mesquinho.. existem pessoas que esquecem que convivem em uma sociedade.. e que aquela energia que você exala e repassa é a mesma que volta para você.. então tente ser uma pessoa melhor não apenas dentro da academia, mas no dia a dia.. Apenas um sorriso, um Obrigado já muda o dia de alguem. Pense nisso
  15. pedrosantos19

    Peito duvida

    para atingir mais a musculatura do peitoral superior, indico o supino inclinado e cross-over
  16. Com toda certeza , eu quando estou com carb 0 não tenho energia para treinar , quem faz este papel é o MCT .. ele é digerido e absorvido pelo corpo muito mais rápido que o carboidrato , então 20 minutinhos antes do treino 10ml de MCT já proporciona uma energia rápida. Costumo ingerir 10ml antes e 10ml depois do treino . Mas faça o uso e depois vá melhorando conforme achar necessário a dosagem.
  17. É um excelente produto! Trabalho na área de suplementos alimentares , e este eu considero um Super Suplemento principalmente a nós, adeptos de dieta LowCarb. As vezes fico 3 dias com 0 CARB e utilizo tanto no pré quanto no pós-treino , o MCT e isto garante uma queima de gordura maior , ainda mais quando estamos com glicogênio depletado.
  18. Eu também como fumo bem esporadicamente só fumo bud , pois como consumo pouco não tenho muito gasto mesmo sendo cara a g da flor. Também este ano retornei aos estudos, depois de 4 anos sem estudar resolvi mudar e entrar com tudo no estudos.. estou fazendo cursinho pré-vestibular e poha só agora vi o quanto estou burro, estou tendo que aprender tudo novamente e em um curto período de tempo , por este motivo não fumo nada dia de semana , pois assim consigo me manter o mais focado possível nos estudos e no trabalho. Nunca fumei para ir trabalhar , pois meu rendimento cai (ele não existe, para ser sincero) e vejo apenas a cannabis como um meio recreativo onde eu posso me libertar um pouco da rotina do dia a dia. Maconheiros também são seres pensantes e intelectuais, se quiserem ser, é claro. Um forte abraço !
  19. Amigo , A cannabis é uma planta medicinal , utilizada em varios países para ajudar pessoas que sofrem com ansiedade, stress , depressão. A mídia , a População de um modo geral , a Polícia vê ela como uma droga mas isto não quer dizer que ela seja uma droga, Eu não considero, é apenas uma planta. Você pode pegar uma bud na planta e fumá-la sem passar por nenhum processo, antigamente era tomado até cha de cannabis. Agora já com cocaína é diferente, ela também é uma planta mas sofre dezenas de processos quimicos para ser o que é , e isto sim é uma droga ( não foi criado por Deus.. a planta sim , o pó não ) Eu fumo as vezes bem esporadicamente , e me sinto bem, me faz distrair deste mundo louco e estressante que vivemos , inclusive até consigo realizar auto-reflexão sobre meus atos, minha pegada ecológica , minhas atitudes de um modo geral para com minha família e amigos que convivem comigo. Não estou te incentivando a nada , apenas deixo claro que o que é ruim para os outros , pode ser bom para você e vice-versa. Só porque os outros consideram algo de errado, não quer dizer que isto seja realmente verdade. Um abraço !
  20. Eu não realizo a ingestão de gorduras no pós-treino , tento sempre manter a relação = CARBO / PROTÉINA - PROTEIÍNA / GORDURA Mas tem uma exceção.. quando desejo otimizar a queima de gordura depois do treino , faço a ingestão de proteínas + MCT ( 0 carboidratos). Aacho um bom método , pois consigo estender o período de queima de gordura por mais tempo e ainda dou um UP no metabolismo. Porém se desejas aumento de MM acho que o ideal é sempre manter uma boa quantidade de proteínas e carbos suficientes , nada exagerado.
  21. Já fumei muito cannabis , as vezes ainda fumo.. não vejo mal nisso. Mas para mim o efeito da cannabis é ao contrario, ela me prejudica e muito em meu dia a dia. Não sinto animo para trabalhar, estudar , nem treinar se fumo.. e ainda por cima fico com uma larica fdp.. como de tudo , e em muita quantidade parece que nunca fico satisfeito - FAMOSA LARICA Então não fumo em meu dia a dia pois me atrapalha em todos os sentidos, apenas as vezes no domingo fumo unzin pra ver uma televisão e auto-reflexão (pois ajuda muito em saber quem tu é e qual suas atitudes que se pratica no dia a dia). Não considero Cannabis como uma droga, porém aos olhos da lei e da maioria das pessoa hipócritas isto é uma droga..
  22. Acho que sua tabela de dieta esta um pouco em desacordo. Na primeira refeição diz que 30g de aveia possui apenas 1kcal , sendo que o correto seriam 106kcal. E acho que contar alimentos por unidade fica muito vago e pouco preciso, como por exemplo 01 unidade pequena de batata doce. Nunca encontrei 2 batatas doces iguaizinhas , minha dica é que você adquira uma balança e pese os alimentos , no começo pode parecer um pouco exagerado mas depois você se acostuma , eu pelo menos não consigo viver sem minha balança mais , pois assim consigo saber exatamente quanto estou comendo e não apenas o que estou comendo.
  23. Exatamente, as quantidades de macro e micronutrientes são a cada 100g do alimento. Caso queira saber outras quantidades , como por exemplo 25g do alimento ou 60g do alimento basta realizar a regrinha de 3 que aprendemos na escola. hahaha enfim uma conta matemática que utilizo no dia a dia.
  24. Siga a tabela TACO - Tabela de Composição de Alimentos da UNICAMP , para mim a melhor tabela para informações nutricionais dos alimentos, informa até a quantidade de potássio nos alimentos o que é importantíssimo. Segue link para download: http://www.unicamp.br/nepa/taco/tabela.php?ativo=tabela
  25. Acho que neste momento fazer um bulking não seria o mais indicado, como você é iniciante ainda na academia pode ter ganhos e gerar hipertrofia mesmo com uma dieta hipocalórica, foque em perder gordura neste momento para depois conseguir crescer com qualidade. Como você já possui bastante gordura corporal, ao realizar um bulking isto só iria piorar, pois seu corpo já possui reserva de energia suficiente.
×
×
  • Criar Novo...