Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrosantos19

Membro
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pedrosantos19

  • Data de Nascimento Fevereiro 8

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    70
  • Altura
    168
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

917 visualizações

Conquistas de pedrosantos19

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

41

Reputação

  1. Caso se sinta meio perdida com tantas informações e talvez tenha uma rotina bem agitada, tente cogitar a possibilidade de consultar um nutricionista , tenho certeza que ele ira lhe tirar muitas dúvidas e também lhe dar uma luz. Dieta é algo bem complexo, não é tão simples quanto parece. Um nutricionista pode lhe auxiliar neste processo.
  2. Claro! Não estamos discutindo de jeito nenhum.. apenas estamos debatendo ideias diferentes.. com certeza as vezes o que é melhor para mim não é melhor para outra pessoa. Um abraço !
  3. Nem sempre, eu utilizo este método pois sou Resistente a insulina , então prefiro ingerir carbo somente 2 vezes ao dia ( pré e pós treino ), pois assim evito os picos de insulina pelo restante do dia.. o que me favorece e muito em manter um bf% baixo.
  4. Como dito em cima pelo camadara, você irá ingerir uma pequena quantidade antes do treino.. e o resto total de carbos que sua dieta lhe permite no pós treino. Eu ingiro cerca de 200g de carbo ou + no pós-treino , então por mais que meu glicogênio tenha sido esgotado no treino ( o que eu acho muito difícil, visto que aqui 80% ou mais não treinam como FISICULTURISTAS - eu não treino ) ele será reposto de forma satisfatória.
  5. Aqui no Brasil existe uma Vit D da marca ADS Link: http://www.adslab.com.br/nutricaoclinica/index.php?page=vitd3 Eu utilizo e acho excelente , ainda mais porque a gota é em gordura lipossolúvel (MCT) o que garante uma maior absorção. Cada gota contém 200Ui .. basta utilizar quantas gotas necessárias. O custo benefício é excelente
  6. Pois é, isto provavelmente deve ser verdade.. mas a jogada aqui neste tipo de dieta é jogar o carbo próximo aos treinos e evitar o pico de insulina no restante do dia..
  7. Acho interessante o uso de Arginina juntamente com o uso de Ornitina.. , porém melhor ainda acho o uso de Beta-Alanina na proporção de 3g pelo menos
  8. Pela manha eu trabalho sentado em frente ao computador e realmente não preciso de carboidratos para executar minhas tarefas, visto que não estou há varios dias sem comer carboidrato ( no dia anterior eu ingeri - almoço ) , então meu corpo ainda possui combustível para pensar e raciocinar normalmente. Muito bom este tópico! Parabéns.. já seguia algo mais ou menos igual a isso e não sabia que existia um nome específico.
  9. ???????????????????? qual que é ? Só fiz uma pergunta ... eu indiquei algum site? eu mencionei algum site ? Ah que isso na moral ...... O amigo ali já me respondeu que aqui não pode indicar nenhum site de vendas... isto basta nao acha?
  10. maaaanda inboxxxx !! kkkkkkk oook , é verdade! tentarei jogar na sorte então
  11. Onde posso comprar Oxalandrona da Landerlan em um site seguro e 100% confiável ? Alguém que já comprou pode me indicar 1 ?
  12. pura enganação!! também vendem o REDLINE da VPX liberado no Brasil... pura cafeína !! thermo só importado mesmo
  13. O lipo 6 black ultra concentrado eu tomava em jejum pelo fato de conter yoimbina e ter melhores resultados em jejum.. agora neste novo produto não posso opinar pois ainda não li sobre a composição.. mas com certeza deve ser um excelente produto
  14. só sinto pena de um ser assim! tão desprezível , tão mesquinho.. existem pessoas que esquecem que convivem em uma sociedade.. e que aquela energia que você exala e repassa é a mesma que volta para você.. então tente ser uma pessoa melhor não apenas dentro da academia, mas no dia a dia.. Apenas um sorriso, um Obrigado já muda o dia de alguem. Pense nisso
  15. pedrosantos19

    Peito duvida

    para atingir mais a musculatura do peitoral superior, indico o supino inclinado e cross-over
×
×
  • Criar Novo...