Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Rei

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Frango Rei

  • Data de Nascimento 07/02/1984

Profile Information

  • Idade
    32

Últimos Visitantes

463 visualizações

Conquistas de Frango Rei

  1. Valeu pela resposta ! Então cara, eu percebi que a maconha estava me atrapalhando um pouco ... Eu cultivo a minha própria erva em casa, em uma greenbox. No entanto decidi parar pois a conta de luz aqui de casa estava beirando os R$1.200,00 .... Desliguei a estufa em Dezembro mas ainda tenho umas 100g aqui comigo. Além disso, após usar esses estimulantes eu percebi que a maconha diminuía e MUITO o meu potencial, principalmente na hora de estudar. Veja bem, isso aconteceu comigo, eu ainda sou ativista de carteirinha e acredito que a diferença entre o remédio e o veneno esteja na dosagem. Mas comigo chegou em um ponto que parou de ser vantajoso. Sempre fumei indica e minhas plantas sempre foram lindas, sem overfert, com buds grandes e densos. Já gastei muuuuuuuuuuuuuita grana com meu cultivo. Estou dizendo isso para deixar claro que não fumo porcaria, só fumo erva forte. E até então estava tudo ok, trabalhava e estudava e sustentava meu vício com meu próprio suor, não dependo de pai nem de mãe. Mas agora estou iniciando meu mestrado e PRECISO parar de fumar .... Tem muita coisa em jogo. Estou pensando em diminuir gradativamente ao invés de interromper o uso, mas dá um medinho de não conseguir e acabar voltando atrás. Sempre dizia que eu não era viciado, que pararia quando quisesse; no entanto isto está se provando mais difícil do que pensei .... Meus pais, namorada e amigos sabem que fumo, e não escondo de ninguém e como levo minha vida de forma responsável, ninguém era contra esse vicio. Meu próprio pai, que é extremamente conservador, não vê problemas em ter esse único vício ... Quero deixar claro que a iniciativa de parar de fumar foi exclusivamente de meu interesse, não estou parando por vergonha nem nada do tipo ... Abraço !
  2. Boa tarde. Estou tentando parar de fumar maconha após 8 anos fumando, literalmente, todo santo dia pelo menos 1-2 baseados. Estou há 5 dias sem fumar, e no início estava tudo bem, mas ontem a noite eu simplesmente não conseguia dormir, apesar de estar morrendo de sono e cansaço. E hoje, após voltar da academia e me alimentar, estou com uma sensação meio estranha, não consigo relaxar muito menos dormir .... Estou com tremedeiras leves pelo corpo e me sinto bem agitado ... Já lavei a louça, passei pano na casa TODA, lavei os banheiros, etc. Dei uma puta geral em casa, da pra comer no chão até. No entanto não me sinto bem ... Não estou com vontade de vomitar, nada de enjoos, não estou com esses sintomas; simplesmente não estou conseguindo descansar/relaxar. Não consigo focar nos estudos e minha cabeça está a milhão. Parei de ler e fui tentar jogar um jogo mas não consegui, estou MUITO agitado. Me alimento bem, treino 6x por semana intensamente. Não acredito ser overtraining pois fiquei de sexta até segunda sem treinar, retornei ontem e estava bem descansado. Tomo multivitamínico gringo bem completo, o último exame de sangue que fiz foi em outubro e estava apenas com HDL baixo mas já alterei minha dieta e ACREDITO que isso tenha se revertido. Tenho uma vida bem agitada, no começo do ano usei ritalina e depois stavigile EXCLUSIVAMENTE PARA ESTUDAR. Quem já usou alguma das duas substâncias sabe como elas turbinam absurdamente o sistema cognitivo. Dito isso, meu desempenho acadêmico melhorou MUITO, mas já parei de usar ambas. E não, não as utilizei com acompanhamento de psiquiatra. Sei que é errado, então não há necessidade de bater nesse prego novamente. Alguém já passou por isso tentando parar com algum vício ? Não bebo e de vícios, era apenas a maconha; isso é completamente novo para mim .... Desde já agradeço a paciência de vocês Abraços
  3. Boa noite, a algum tempo eu criei um tópico para avaliarem um ciclo de T3 sem AEs, mas após ler um pouco fiquei com muito cagaço e decidi adicionar algo e como o ciclo agora vai ter alguns venenos achei melhor começar do zero. Idade : 32 Altura : 1.80 Peso : 85kg / 14-15% bf Treino : 2008-2011 e retornei em 2014 Meta : 9-10% bf O ciclo : T3 Oxan Primo (MusclePharma) 1-7 50mcg 50mcg/t3- 15mg (semanas) 1-12 150mg(?) 8-28 100mcg 100mcg/t3 - 25mg 29-31 50mcg 32-34 25mcg (Clen vou piramidando até 200 ou 260mcg dependendo dos colaterais, já utilizei diversas vezes) Ainda estou achando que vou catabolizar muita massa magra só com essa oxan, então pensei em adicionar 150-250mg de primo/semana. Estou na dúvida quanto a dosagem pois 250mg por semana está no limite do que posso gastar ... Já estou com 1kg de bcaa em mãos, pois achava que ia fazer sem aes. Vou tomar pré/intra/pós. Teria benefícios em continuar usando primo até completar 12 semanas ou com essa dosagem seria jogar dinheiro fora ? Treino 6x/ semana e sempre dou uma corrida leve(20-30min) pós treino, em dias de perna faço LISS. A noite dou outra corrida um pouco mais intensa. Desde já agradeço pela atenção. Abraço EDIT: Não tenho experiência com primobolan, de injetáveis utilizei apenas prop mas resolvi testar primo devido a um amigo fanboy que diz maravilhas sobre ela.
  4. Valeu pela resposta ligeira Lucas ! Acho que se for só com a leucina fica mais leve pro bolso, e provavelmente atenderia melhor ao que procuro realmente. Não havia pensado nessa ideia de ingerir apenas a leucina; nem sabia que existia suplemento apenas de leucina, foi bom saber. Abraço e bom descanso aí !
  5. Boa noite. Começarei um ciclo de T3/clen/oxan em breve (já possuo tudo em mãos), estou apenas dando os toques finais para realizar um projeto bom. Utilizarei dosagens baixas de oxandrolona apenas para preservar massa magra, em dias que tomar 50mcg(t3) tomarei 15mg de oxandrolona, e em dias com 100mcg aumentarei para 25mg. Já usei oxandrolona 2 vezes e sinceramente tenho uma ótima resposta à droga, nunca passei de 40mg e sempre fiquei satisfeitíssimo com ela. Não deu muito volume, mas aumentou a força mesmo durante dietas hipocalóricas, não houve letargia e sem necessidade de TPC. Considerem a oxandrolona como sendo de qualidade e confiável. Minha dúvida : Vi muitos relatos no site da bodybuilding de usuários afirmando que BCAA ,com maior proporção de L-Leucina, intra treino auxilia ainda mais na prevenção do catabolismo muscular, e vi um estudo no pubmed que afirma que realmente a l-leucina possui propriedades anti-catabólicas superiores às demais e uma ação mais eficaz na oxidação de lipídios. Treino ao meio dia, sempre como ovos(3 inteiros 5 claras) ou sanduba antes de treinar (pão 7 grãos integral light + queijo frescal ultrafiltrado + peito de peru), independente da opção, adiciono 1 colher de azeite. Me alimento bem antes de treinar, estou fazendo o máximo para evitar o catabolismo, porém, mesmo com a dieta legal e a oxandrolona poderia haver benefícios em usar o BCAA(com + l-leucina) intra ? A priori pensei em 10g intra (6g l leucina). Nunca usei BCAA e não espero milagres, porém se houver mesmo que 5% de melhora na preservação muscular, o meu bolso pode pagar, felizmente. PS: Não quero tomar uma dose mais elevada de oxandrolona pois quero secar, quando for para crescer tudo muda. Abraço
  6. Comecei a tomar bastante coisa desde o fim de janeiro, estava tomando Stavigile e antes disso Ritalina (nunca tomei os 2 juntos). Tomo esses estimulantes mais pra estudar mesmo ... faço facu e to fazendo cursinho pra concurso público, trabalho também mas fico apenas sentado e são apenas 4hr/dia ... se eu não tomar essas paradas não funciono NEM A PAU. E cara, sem fazer apologia, mas em especial o Stavigile transforma teu cérebro em uma máquina, você se acostuma muito fácil com ele. Mas você está certo, eu preciso parar de usar essas porras, e eu irei; mas por enquanto é sem condição hehehehehe Abraço EDIT: Atualmente estou tomando apenas os 400mg de cafeína.
  7. Valeu pelo relato Wesley ! É muito bem vindo ! Minha experiência com T3 se resume em algumas leituras e relatos, e nestes, há muita controvérsia ... as vezes o efeito que surgiu em um, surge o extremo oposto em outro. E isso em indivíduos disciplinados, que seguiram um plano previamente estipulado sem desculpas, então realmente não há como ter certeza da forma que meu corpo responderá. Estou me dando bem com dietas hipocalóricas, honestamente sinto diferença na perda de gordura todo santo dia e até agora a performance continua inalterada. Quando comecei a dar uma estudada fiquei bastante entusiasmado com doses inferiores a 20mcg pois pareciam melhorar a qualidade de vida em geral, esquecendo qualquer propriedade anabólica ou catabólica; e agora com o teu relato afirmando essas melhoras em doses elevadas, me deixou mais otimista. Se ele melhorar meu sono, já considero positiva a experiência. Atinjo as 8 de descanso por dia, no entanto acordo sem energia alguma, preciso sempre tomar algum estimulante, 400mg de cafeína já nem sequer faz efeito ... Mais uma vez, obrigado pela atenção ! Abraço
  8. Pretendo, porém vou aguardar chegar a oxandrolona ... segunda/terça que vem já inicio. Pois é, vi uma galera que nem faz pirâmide, já vai direto pros 100mcg. É foda porque sou marinheiro de primeira viagem com T3, e tem um certo hype negativo sobre ele; por isso minha cautela em iniciar com dosagem baixa. Mas a farmácia quer quase 100 pila pra dosar novamente, vou iniciar com 50 mesmo e posteriormente para 100mcg. Se alguém ai puder me dar um toque, será que 20mg tsd de oxan CONFIÁVEL preserva a massa ? Meu déficit atual está entre 1.000kcal e pretendo aumentar um pouco quando iniciar o ciclo. Reitero, utilizarei a oxandrolona APENAS para preservar MM, se houver ganhos com seu uso será bem vindo, no entanto não é a prioridade, eis a razão para dosagem baixa. Acho besteira usar doses elevadas de oxan nessas condições, seria jogar dinheiro no lixo.
  9. Opa valeu pelo toque, vou dar uma olhada sim ! O T3 é manipulado, eu iria "tentar" cortar metade da cápsula. Sei que isso é absurdo mas a única intenção de fazer isso é ingerir uma dose menor do que à presente na cápsula, seja 10mcg ou 40mcg. É isso ou iniciar de cara com 50mcg ... Vou tentar ligar na farmácia amanhã e ver se é possível eles mudarem a dosagem de algumas caps, apesar de já as ter em mãos ... Abraço !
  10. Se eu for adicionar oxan vou piramidar pra 100mcg eventualmente esse plano inicial era fazer sem aes
  11. Vou passar dos 10ml então e ver até onde aguento. Mas somente por curiosidade, quanto seria uma dose mínima de oxan somente para preservar a massa ? Talvez uns 20-30mg tsd somente durante o ciclo do T3 daria conta ? Estou com muito cagaço de tomar essa porra sem AEs, to sentindo que vai da merda.
  12. Estou com 1 caixa fechada de cetotifeno, nos últimos ciclos do clen não usei pois ele me derruba, da muito sono. Mas dessa vez vou usa-lo a noite, pode vir a ser útil até. O meu medo em subir pra 75mcg ou até mesmo 100mcg é a perda de MM, e infelizmente não conheço muita gente experiente no assunto ... Vi uma galera falando em fóruns gringos sobre aumentar a dose do clen durante o ciclo, mas possuo o Pulmonil e 10ml que pretendia tomar já bate 200mcg... o único colateral que sinto é a tremedeira, mas não é nada insuportável. Será que rola mandar uns 260-300mcg ? Acho que até aí pode ter uma resposta legal na preservação de MM, visto que doses elevadas em animais apresentam um certo "anabolismo" elevado. Depois que manipulei que pensei nisso. Fiquei me xingando quase uma semana ... meu plano inicial era puxar pra 100mcg e juntar com oxandrolona, mas como dito acima, realmente não quero perder muita MM não. Até agora, nesse ritmo que estava não percebi perdas significativas, pelo menos minha força no treino se manteve e estou perdendo fácil 1kg por semana. O único motivo de não usar mais oxan é pois quero ver os efeitos da T3 sozinha para ter uma opinião mais sólida sobre ele. Quero ver se é "possível" preservar alguma MM durante o ciclo; mas sei que oxandrolona é considerado por alguns a droga mais segura e sinergética com T3. Já usei oxan anteriormente e virei fanboy de carteirinha, ótimos resultados sem colaterais e sem necessidade de tpc. Outra dúvida era a respeito dos BCAA's. Já me alimento bem antes de treinar e depois de treinar, mas essas 30g de bcaa adicionais seriam úteis ou apenas queimar $$ ? Não espero milagres do BCAA, mas como vi que o metabolismo muda bastante com o T3, já bateu a confusão e não sei direito mais o que pensar. Até umas 3,5g/kg para mim SOA como insuficiente. Acho que nesse caso vou ter que usar o olhômetro mesmo, vou começar com 3,5 e se perceber que a performance caiu subo pra uns 5g/kg. Abraço
  13. Boa noite Idade : 22 anos Peso : 84kg BF : 14-16% Farei um ciclo de T3 e clen em breve, já usei bastante clen, e gostaria de um auxílio na dieta pois li que o T3 não discrimina os macros, o que vier ele pega. Já estou ingerindo 1,5-2g/kg de prot porém nesse período pensei em passar para uns 3 ou 3,5g/kg; não possuo experiência com o T3 e alguns relatos me deixaram preocupados, sempre vejo gente ressaltando que dieta em ciclo de t3 sem anabol tem que ser literalmente impecável. Suplementação apenas MTS Machine Whey e MuscleTech Platinum Multivitamin. Cogitei comprar bcaa baratinho da growth e mandar umas 15g pré e pós treino, auxiliaria ? Treino 6x/semana e cardio 2x/dia durante a semana e 1x sab e dom. A - peito/tric/ab B - costas/bic/delt C - perna/ab/antebraço D - bic/tric/delt. Não curto hiit, gosto de correr mesmo então fico lá 40 50 minutos em ritmo moderado, bpm sempre em 70-80%. Quando dá, dou um rolê com o dog em jejum pela manhã (2 ou 3x na semana) Estou nessa pegada faz quase um mês, os resultados obviamente estão aparecendo mas sempre ouvi maravilhas do T3 e já que estou focado, pareceu ser uma boa hora para arriscar. Coloquei minha rotina para que vocês possam me ajudar na quantidade de prot que devo ingerir. Ainda acho 3,5g/kg pouco ainda ... O ciclo (clen pirâmide 2ml-10ml 15on/off) : T3 1-8 25mcg 9-23 50mcg 24-28 25mcg Estou com 60 cp. de 50mcg, o ciclo está leve e vai sobrar bastante coisa porém acredito que irá atender ao que procuro. O que acham ?? Se acharem insanidade, absurdo, inconcebível ciclar T3 sem anabol, da pra pensar em adicionar oxan se for suficiente, mas prefiro não pegar pois a farmácia que confio é realmente um valor acima da média.. Abraço
×
×
  • Criar Novo...