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Fórum Hipertrofia
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m4lb0r0

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Tudo que m4lb0r0 postou

  1. BH Entao cara meu medo eh esse ! Meu medico da trombose ja avisou que se tomar meu risco vai triplicar ! Mas e ai? Nunca vou poder ciclar entao?! Por isso pensei na oxan por ser uma droga mais leve e nao mexa tanto na circulação arterial! Sera q ate c Ela corro o risco ?! Queria ciclar pelo menos uma vez na vida !
  2. f Cara posta um topico ai c sua experiência com a droga !! Valew
  3. Cara acho q ta bom sua dieta !! Mas cuidado com o BF enh, senao aumenta muito depois fica foda pra perder! Curti!! So acho que tem albumina demais ! Mas sei com eh ingerir esse tanto de calorias e proteinas nao eh facil nao! Boa sorte
  4. Cara o que o saintgrall falou eh vdd! O negocio eh investir em compostos !! Eu não ligava muito pra isso fazia so treino volumoso, hj faço um ABC basicamente com exercicios compostos e ta sendo muito bom pra mim, melhorou ate para a perda de gordura, eh impressionante! Valew !
  5. Cara pra q tanto mimi?? Tem q treinar igual homem! Cade seu ABC ? Posta ai
  6. Qual tipo (área) de medico vcs recomendam?! Outra coisa tpc so com tribulus da ? O oxan eh foda de achar pra comprar ne ? Manipulada rola? Valew galera !
  7. Entao cara eu ja tive trombose! Dai tenho muito medo!foda viuu Naturalmente eh complicado, minha genética eh muito ruim Nao sei q q eu faço!
  8. E ai galera blz ?! Seguinte, ja treino a algum tempo e sempre com dieta a risca ! Estou pensando em ciclar pela primeira vez com intenção de ganhar o maximo de massa magra possivel, aumento de força e reduzir o possivel do bf q ta em torno dos 13% Nunca ciclei nada ! Tenho: 27 anos 84kg e 193cm de altura Biotipo: ectomorfo Como ja tive problemas cardiovascular estou preferindo uma droga mais leve por isso penso na oxandrolona! Alguem tem outra sugestão? Penso em fazer um ciclo de 8 semanas As 4 primeiras com 40mg As 4 ultimas com 60mg Na tpc apenas ó tribulus Aceita críticas construtivas e sugestões!! Obrigado !!
  9. Cara falta sua tmb ! Sem ela eh dificil!! Outra coisa vai c calma, tava c problema de coluna, parado e ja quer aumentar carga?! Calma ai pega um ritmo primeiro, respeita seu corpo ! N adianta nada ir c pressa e fazer td errado ! Aparentemente sua dieta ta boa ! Mas falta seus dados e tmb, GDC tb !
  10. Massa cara minha dieta ta assim tb e treino quase igual !! Treino 1 ativo Treino A: Supino reto 4x8 Supino inclinado halteres 3x8 Desenvolvimento 4x8 Barra fixa 3x6 Remada curvada 4x8 Paralelas 3x6 Alternativos isoladores: Rosca direta 3x8/10 um dia Triceps pulley/corda 3x8/10 outro dia Treino B: Agachamento 4x8 Afundo 3x8 Leg 3x10 Extensora 3x10 depois unilateral Flexora 3x10 Panturrilhas 4x20 Abs com carga Valew boa sorte Cara o stomach vacumm vc faz q hras? Durante os intervalos das series ? Ou apos o treino?
  11. Cara acho q essa albumina ai ta errada coloca do na ceia ! Whey so no pos treino, no resto manda comida msm !! Aumenta um poko o excedente ta poko !
  12. Cara isso ai vc vai fazer bem pesado ne ?! Sua dieta Ta cutting? Como ta sua tmb? E suas calorias totais da dieta ?
  13. Foi manu, so achei muitas repetições! Mas vou fazer o AB do crespo msm ta bacana !! Valew
  14. Ou entao o AB como o Crespo citou acima !! Oq acham melhor ?! Uma duvida, os compostos sao bons para ganhos de massa e tambem bons para perda de gordura ?! Claro que a dieta que manda mas devem ter efeito tb! Obrigado !
  15. Galera nunca dei muita importância para exercício composto e isolado, porem de tanto vcs falarem aqui pesquisei muito por esses dias e vi a grande diferença!! Realidade os compostos são importantes!! Enfim, hj cvsei c um personal e passei algumas informações da opinião de vcs e ele pediu que eu fizesse um treino para experimentar! Assim: Segunda/quarta/sexta full body de exerc compostos Sejam eles; Agachamento 3x8/12 (de 8 a 12 reps) Supino reto 4x8/10 Desenvolvimento 3x8/12 Barra fixa 4x 8/12 Levantamento terra 4x8/12 Panturrilha 3x20 Logo tb faco natacao nesses dias pel manha e treino a noite Na tercas e quintas posso fazer os isolados AB ou somente correr !! Ambos com carga alta !! To pensando em fazer isso logo eh uma Mistura doq vcs falaram!! Aceito opiniões!! Acho melhor fazer td 4x6 no máximo 8 !! Posso incluir tb ai uma paralela e uma rosca direta ! Ai ja era !
  16. Se eu for de ABC esse a baixo ta bom? A-peito/ombro/triceps Supino reto 3x3-5 Desenvolvimento 3x3-5 Paralelas 3x3-5 Crucifixo 3x10-12 triceps pulley 3x10-12 B-costas/biceps Barra 3x3-5 Remada curvada 3x3-5 Levantamento terra 3x3-5 Rosca direta 3x10-12 C-Pernas Agachamento 3x3-5 Leg press 4x6 Extensora 3x10-12 Panturrilha 4x12 Porem nos compostos irei de 4x6 carga pesada !
  17. Blz cara curti seu comentario!! Tem o treino AB ai pra eu ter uma ideia ?! So uma duvida se eu fizer um composto de peito e um isolado de peito ja ta bom? O mesmo para costas ! Isso para musculus grandes o redtante faz um o outro so ! Obrigado ai cara !
  18. Blz !! Show de bola eh isso msm ! Vou fazer o seguinte, vou diminuir o volume aumentar um pouco a carga e tentar fazer mais exercícios compostos ! E ver oq q da! Valew ai manu obrigado!
  19. O que vc sugere? Forca ou hipertrofia para cutting? Qual eh melhor ?
  20. Nao eh pouco exercicio nao Manu? So 1 de peito e 1 de biceps ? Isso que n entendo muito ! Entao quero um treino que me ajuda a segurar massa magra enquanto estou em cutting!!! Mas hipertrofia tb eh bom neh !
  21. Manda ai Ah tah entendi Mas n eh com Poucas repeticoes??? Vleu Peito so dois exercícios?
  22. Meu treino ficou : A peito-ombros-triceps B costas-trapezio-biceps C pernas completo Treino A: Supino reto 4x6 pesado Supino inclinado com halteres 4x6 Crucifixo inclinado 3x6/8 Pek deck 3x6/8 Desenvolvimento 4x6 Halteres lateral 4x6 Halteres frente 4x6 Paralelas 4x6 Triceps testa 3x6/8 Triceps corda 3x6/8 Treino B: Barra fixa 4x6 Puxada frontal 4x6 Remada baixa 3x6/8 ( de 6 a 8 rps) Remada alta 3x6/8 Puxada na barra(trapezio) ate o queixo(n sei o nome) 3x6/8 Rosca direta 4x6 Scott(barra sentado) 3x6/8 Biceps c halteres 3x6/8 Treino C: Agachamento com barra ou halteres 4x6 Afundo com halteres 4x6 Leg press 3x6/8 Extensora 3x6/8 Flexora 3x6/8 Pantu sentado gemeos 3x8 Pantu em pé 3x8 Fora isso faco AeJ 3x na semana e natacao tb 3x na semana e dieta pesada ! Mais ou menos 2200kcal visando cutting! Suplemento apena bcaa apos cada atividade é albumina na ceia ! O resto so comida !!! 2g kg proteina pensando em subir pra 2,5 0,9 g kg gorduras boas O restante eh carbos
  23. Pra que isso jovem !? Vai competir ? Se vai td bem senao paciencia tem gte muito pior que vc pode acreditar!! Tudo na vida tem seu preço!
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