Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

willcrashed

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Sobre willcrashed

  • Rank
    Iniciante

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

617 visualizações
  1. Meu amigo que tomou a mesma Oxandrolona que estou tomando,realmente disse a queda de libido ocorreu na 4 semana Ele tomou somente por 4 semanas E o piooooooooooor, mesmo fazendo TPC ele disse que a libido dele não está 100% ( está com mais de 1 mês pós ciclo) ahh ele é mais novo que eu !!! e a dosagem foi até 90mg na ultima semana
  2. Boa Conan! Compreendo melhor algumas coisas após ler o seu relato! Estou comendo mais, mas não tenho perdido tanta barriga assim como você. A diferença que vi, foi na primeira semana. Mesmo sentado a barriga estava dura e definida... mas depois isso acabou kkkkk Como estou tentando pegar mais força e mais estrutura, vou deixar esse lance da "graxa" paras duas ultima semanas do ciclo, onde penso em aumentar a dose para 70mg na penúltima e 80mg para última... maaaaaaas, como ainda estou no meio da 3º semana, só irei decidir isso no meio da 4º semana, levando o ciclo até 6 ou 8 semanas! Gostei do lance de fazer os vídeos... Vou fazer! (mas não vou postar kkkkkkkkkk) Sobre o cansaço, eu tenho sentido muito como vc pode ver lá no relato... Porém a paudurecencia tanto matinal, como espontânea estão bem boas. O apetite sexual continua o mesmo (ou melhor) e a ejaculação top. Acho que o meu cansaço é devido ao treino com mais pesos (tenho dormido em média 7h30~8h por noite) Antes de iniciar o ciclo eu dei uma carga por 2 meses de Gerovital (multivitaminico) + Zinco e Magnésio.. esse combo fez minha libido subir muito!!!!!!!!!! Crescimento de cabelo e unha estavam até chatooos de tanto que cresciam! Tirei tudo para iniciar o ciclo, pois queria somente oxandrolona para não ter neura.Mas já penso em voltar com o combo, pq estava curtindo kkkk Abração e bom fim de TPC!!
×
×
  • Criar Novo...