Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilhermear

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

480 visualizações
  • trech

Conquistas de Guilhermear

  1. Boa brother, acompanhando também. To fazendo bulking e pretendo mandar um ciclo de oxan em breve com dieta low carbo, pra ter ganhos secos. Porque não manda uma glutamina, umas 10 a 15g por dia. Aumentar essa tua imunidade pra não perder treino por doença, acho válido!
  2. Dieta ta rolando ainda. Vou fazer mais essa semana e a outra de cetose com cutting e depois vou mudar pro bulking cetogenico. Isso tendo atingido os 7% ou não.
  3. Farinha de linhaça misturo com a salada de alface, acelga e cebola no almoço. Além de brocolis. Coloco duas colheres de sopa. Ja o óleo de coco tomo 3 colheres de sopa junto com castanha de caju no lanche. Olha semenete de chia, muito bom tb e tu nem sente gosto de nada. Pode tomar com o teu whey.
  4. Massa. Vou providenciar uma vit c manipulada. valeu a dica! To fazendo relato da dieta também, a quem interessar possa: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181470-relato-dieta-metabolica-fase-01/?p=2478803
  5. Concordo com o Emilio. Estou em cetose a mais de 3 semanas, com a dieta Metabolica. Não perdi massa magra ainda, só ganhei e já baixei em 4% o percentual de gordura. Recomendaria a insgestao de mais fibras, por conta da constipacao. Colocaria uma chia ou farinha de linhaca. Alem desses alimentos conterem omega 3 e 6. Oleo de coco da saciedade, tem omega 3 e 6, alem de te ajudar a atingir os fat`s. De fato, uso gluta, bcaa e whey na minha dieta, além do polivitaminico. E só faço aerobico 2x na semana, em horários diferente dos treinos. Emilio, pq a ingestão de vitamina C em 2g por dia é a recomendada ?
  6. Como prometido, segue as fotos de 3 semanas de dieta metabolica. Devo estar c bf menor que a ultima avaliação.
  7. Passando só pra dizer que to firme e forte na dieta. Correria da faculdade e do trabalho, mas to aqui. Final de semana vou tentar subie as fotos já.
  8. Passando aqui pra dizer que ta tudo correndo conforme planejado. Só após a recarga de domingo passado, que na terça e quarta bateu a vontade de comer doce, mas segurei a onda. Tomei so um Guarana Zero. Hoje, quinta-feira, dieta ta 100%. E os resultado, aparentemente, estão indo bem. Segunda tenho a outra avaliação e posto os resultado. Irei subir a nova dieta em anexo, a que venho usando atualmente, após sofrer algumas alterações. Sábado tem outra recarga, irei me pesar na sexta e no domingo, pra saber quanto ganharei nessa recarga.
  9. Iai galera, passando aqui pra dizer quea dieta ta 100% e os treinos também. Apesar da 1 fase da DM ter recarga apenas após 12 dias, acabei fazendo nesse final de semana. Felizmente não sai de cetose. Segue medidas da 1° avaliação: 13/04/2015 Dobras Peitoral - 10mm Abdominal - 20mm Coxal Média - 18mm %BF 13,94% Peso Total- 80 kgs Peso Magro- 68,84kgs Peso gordo - 11,15kgs E as medidas de hoje: Dobras Peitoral - 6,4mm Abdominal - 14,2mm Coxal Média - 13,2mm %BF 9,54% Peso Total - 78,60 kgs Peso Magro- 71,10 kgs Peso gordo - 7,49kgs Acho que ta dando certo. Vamos pa cima!
  10. Isso é ótimo Joice, sonho de qualquer um é perder gordura sem perder massa magra. Mas como o pessoal fala, fica cada vez mais dificil baixar o BF com o tempo, se quiser baixar o peso na balança é só aumentar o defict calórico. Mas eu acredito que você está no caminho certo, de acordo com os seus resultados. Esses teus resultados foram só com a primeira fase da DM ? Houve um defict de quantas calorias ?
  11. Vai da certo!! Hoje o treino foi de pernas, ou seja, to acabado. Cansaço bateu pesado também. Trabalho e faculdade é puxado. Mas dieta ta 100%. Bora pra cima !! Um dúvida, posso mandar umas caps de cafeína antes do treino ??
  12. Valeu. Ta relatando aqui no fórum? 3 dia de dieta é tudo tranquilo. Dieta focada e treino 100%, só reduzi um pouco os pesos, mas mesmo gás. Só a vontade de comer doce que ta forte. Mas vai ficar só na vontade!
  13. Valeu brou. Vamos em frente. Hoje tudo 100% dieta e treino. Nada de fraqueza, cansaço ou mal estar. Apenas mais irritado que o normal. Sem mal hálito também. Acho que o bixo pega mesmo no 3 ou 4 dia. Vamos ver.
×
×
  • Criar Novo...