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Coyote-

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Sobre Coyote-

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 19-01-1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    17
  1. eu esqueci de colocar os treino de panturrilha eu treinava no treino de perna no cavalinho (aparelho) na sua opnião vc acha que devo manter?? ou dia sim e dia não é melhor?? lembrando também q eu treinava abs dia sim e dia não, devo treinar abs como os outros músculos ou dia sim e dia não é a melhor opção?? vlw ai
  2. olá gente eu acompanho os tópicos aki do forum a um bom tempo e só agora resolvi postar minhas duvidas, eu treinei durante 10 meses na academia mas tive q parar devido a uma lesão na coluna fazendo agachamento livre e problemas finaceiros, mas agora eu voltei e to fazendo essa dieta aki: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178453-dieta-bulking-clean-avaliacao/ agora eu quero saber como eu posso melhorar o meu treino. tenho 19 anos altura: 1,90 peso: 80kg bf: 10% (eu acho) o treino antigo era ABC2x e era o seguinte: A- PEITO E TRICEPS 5 min de esteira supino reto com halteres 4x10 fly no aparelho 4x10 supino inclinado com halteres 4x10 pullover 4x10 paralela 4x10 triceps pulley 4x10 triceps testa 4x10 extensao do triceps unilateral 4x10 B- COSTAS E BICEPS 5min de esteira puxada com pegada pronada aberta 4x10 puxada com pegada pronada fechado 4x10 remada com pegada pronada fechado 4x10 extensão lombar 4x12 rosca direta 4x10 rosca alternada 4x10 flexão do antebraço na polia 4x10 banco scott 4x10 C- PERNA E OMBRO 5min de esteira agachamento livre 4x10 cadeira extensora 4x10 leg press 45º 4x10 cadeira flexora levantamento militar 4x10 elevação lateral 4x10 elevação frontal 4x10 trapézio na polia 4x10 eu quero trocar para ABCDE ou eu permaneço com o abc2x e modifico o treino??
  3. ai tá a dieta com os valores corrigidos https://imageshack.us/i/f0t0CczDj oq c acha??
  4. não sabia disso não, vou pesquisar mais aki e arrumar a dieta, dps eu posto de novo?? obrigado ai pela ajuda.
  5. não sabia disso achava q quanto mais água melhor, mas qual é a sua opnião em relação a dieta???
  6. po sei lá pq tanta água, devo diminuir a quantidade?? e a coluna eu me machuquei fazendo agachamento acho q da forma errada , só que não fiz oq vc me recomendo de ir ao médico, acho q eu me precipitei também eu vou começar pelo começo msm, vou fazer exercícios mais leve como forma de me introduzir de novo na academia, mas acredito q minha coluna já esteja bem melhor. de acordo com esse site:http://www.medclick.com.br/saude/calculadora-da-taxa-metabolica-basal/ é 2942 kcal por dia, e em relação ao treino vc tem razão vou começar a fazer os exercicios de forma leve e dps com o tempo faço com mais intensidade.
  7. olá pessoal sou novo aki no forum, tenho 19 anos e gostaria de um auxilio na minha dieta, eu quero fazer um bulking limpo pois vou começar a fazer academia agora depois de 6 meses sem fazer nada devido a um problema na coluna. Segue ai a dieta . link:https://imageshack.us/i/p1EM7hZSj eu bebo 6 litros de água por dia e pretendo treinar com intensidade fazendo poucas repetições e aumentar o nível da carga. desde já agradeço!
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