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Fórum Hipertrofia
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  • Data de Nascimento 21-08-1988

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    Piracicaba - SP
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  1. a variacao em duas semanas foi de 7kg, o que não é pouca coisa tambem...os 20kg é acima do limite considerado ideal para a bioimpedancia...porem como eu disse, de acordo com esses limites considerados saudaveis, estou uns 20kg de musculo acima também...o que me preocupa é se esse numero é ficticio (extremamente retido) ou se é normal, considerando que o musculo é composto de 70% de agua!
  2. Interessante suas recomendaçoes, irei seguir na proxima aferição, mas esse valor de 20kg de excesso de agua corporal provavelmente não é um mero erro, ou é? Digo pela variancia de peso que sofri em duas semanas...
  3. Boa tarde amigos! Como ja disse anteriormente, fiz cirurgia bariatrica e hj há pouco mais de 1 ano estou com BF 11%, 1.95m, 109kg e 96kg MM... Controlo esses dados atraves de uma maquina de bioimpedancia octapolar (sei la se presta çaporra) e a equipe medica me acompanha... Comecei a evoluir depois q aprendi a montar meus treinos e dieta com o blog/forum do hipertrofia, pois quando seguia a broscience dos nutris perdia MM a cada mes q se passava... Porém, um problema vem me incomodando ultimamente, que é a retenção hidrica...nao tenho problemas de pressao alta e nem sinais de inchaço, mas de acordo com a bioimpedancia, estou em torno de 20kg acima do limite normal de agua total corporal! Porém tb de acordo com o "limite normal" da bio estou em torno de 20kg acima da quantidade de musculo normal... Algo interessante que tem acontecido é a variancia de peso, em 2 semanas fui de 107kg a 114kg, com a mesma dieta de sempre... Devo me preocupar com essa agua? Ela esta me dando a falsa impressao de massa magra? Como fibras todo dia, bebo bastante agua, deveria comecar a tomar chás diureticos ou ate mesmo algo com a furosemida? Agradeço a ajuda de voces!!!!
  4. 1,95 aki e 99kg massa magra... o problema nao é ganhar massa magra, o problema é estetico, proporcao, e realmente é foda...ou fica com BF "alto" e volume ou BF baixo e magro...ouuuuuuuuuuuuuuuuuu................
  5. manda prancha isometrica e pontes q já dará conta do core...em relacao a pernas eh isso mesmo, faz os squats e vai evoluindo, tenta mandar uns avanços tb que ajuda!
  6. meu Jesus, quem sou eu pra falar alguma coisa...mas se fosse vc pararia com esse treino o quanto antes!!! faça agachamento LIVRE!!!!!!!!! LIVRE!!!! 5X5 ou 4x6...só isso te daria pernas melhores do q esse treino, mas adicione avanço ou afundo, seja com halter ou barra pra dar uma complementada...e se quiser mandar algo de panturrilha tb! pronto! esqueça esse seu treino ae, principalmente agachamento no hack!
  7. Sorte pa nois! O stomach faço todo dia ao acordar, ainda na cama, em vez de ficar enrolando pra não levanta kkkk alem do mais aproveito o estômago vazio !
  8. to pensando em jejuar das 22 as 12...pra poder mandar ioimbina...vou dar uma pesquisada aki sobre jejum...se quiser dar uma ajuda ae nao ficarei triste nao! kkkkkkk queria saber se jejuar 14 horas ajuda
  9. beleza, passarei os abs pra dia lower, manterei o stomach vacuum todo dia como recomenda um artigo aqui no forum...do resto td certo?
  10. faço pesado sim! treino pra moer mesmo! rs to em cutting...a minha TMB gira em torno de 2500, a dieta gira em torno de 2000...to comendo tranquilo, eu tinha calculado a dieta pra ter 2000 mas nao fico tao na paranoia, como um pouquinho a mais, um pouco a menos...faço questao apenas de comer limpo!
  11. hahahahha bulimia nao esta nos meus planos para emagrecer! vc quer dizer pq eu tomo cafe da manha ou pq eu tomo NO cafe da manha? se for primeira opçao, sou operado do estomago entao obrigatoriamente faço varias pequenas refeicoes... se for segunda opção, tomo no café da manha pq treino a noite, entao nao seria interessante como pré treino, alem do mais, trabalho em servico pesado entao serve como termogenico e pra dar uma acordada... mas ainda nao entendi tanto ódio de sua parte, rsrs
  12. Taaarde...muito satisfeito com essa sistematica de treino, estou pensando em fazer algumas adaptaçoes: Idade: 26 Altura: 1.95 Peso: 110kg BF: 13% Medidas: nao sei Ganho de massa, perda de gordura AB2x Upper/Lower Lower: 4x6 Agachamento Livre 4x6 Deadlift 4x6 Afundo 3x8 Extensora 3x8 Flexora 4x25 Panturrilha Unilateral no Leg 90 (duvidas em relação as reps) 3x8 Abdominal no pulley Upper: 4x6 Supino reto barra/Halter (uma serie com barra e uma com halteres) 4x6 Remada Curvada "Yates Row" (estava pensando uma serie pegada pronada a outra supinada, o que acham?) 4x6 Desenvolvimento em pé com halter 4x6 Barra fixa chin-up/pull-up (uma serie pegada pronada a outra supinada) 3x8 Paralelas 3x8 Rosca Inversa W (faço a inversa para dar enfase ao antebraço) 3x8 Abdominal no pulley Bom é isso...agradeço opinioes e criticas!
  13. Pessoal, aproveitando o tópico, da pra resolver a ânsia? Comigo eh foda, tomo de manhã o ec e eh foda não pôr o café da manhã pra fora
  14. Vc lesiona ombro ou algum músculo do braço... Qual a dificuldade em treinar perna? Foi o q aconteceu com o cara q citei, ele machucou um músculo superior e decidiu moer nas pernas Eu tb axo baixa, porém eh um pesquisador conceituado no mundo do bodybuilding... Mesmo comigo como eu disse, com 1.95m ja peguei 96kg de mm comendo e treinando errado... Espero pegar pelo menos uns 100kg de mm dessa vez
  15. Feliz por contribuir aqui no forum com uma questao interessante... Sobre um ponto abordado, meus inferiores nao sao monstruosos, mas de acordo com o estudo que diz q seu limite natural eh sua altura - 100 com 4 ou 5% de BF, meu limite natural giraria em 91kg...sendo que tenho 93kg de MM...eu sei q sao numeros aproximados, mas começa a me preocupar!!! Também tenho acesso a biompedancia e ela tem o que o amigo acima comentou, a porcentagem de gordura e massa magra nos inferiores e superiores, pretendo postar em breve pra analisarmos... Sobre a questao da genética, concordo, porém não é sobre isso...é sobre a pessoa atingir o limite natural e nao estar satisfeito com o corpo, SIMETRICAMENTE falando...ou entao, um atleta que devido a seu esporte foi obrigado a enfatizar certa area do corpo e depois decidiu obter uma simetria! SIMETRIA!!!! Na minha humilde opiniao, creio que existe sim esse problema do corpo acumular MM numa certa area e ao atingir o limite, fique por isso mesmo, por isso o interessante de se buscar a simetria desde sempre!!! Temos o caso na pratica do cidadao que deu o relato que comentei, nao sei se mais alguem aqui já teve essa experiencia de atingir o limite natural com uma parte do corpo muito mais desenvolvida do que a outra...mas vamos aguardar mais opinioes, teorias e blablabla... agradeço as opinioes por enquanto!
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