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Fórum Hipertrofia
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gg3

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Sobre gg3

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    Iniciante
  • Data de Nascimento 19-10-1996

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  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    20

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367 visualizações
  1. No caso então eu so faria o treino de costas com exercicios compostos com a execução correta que ja tá bom? nem precisaria mandar um pro anti-braço? Cara tenho 1,65 não sei meu bf pô ja ouvi falar disso, vou implementar vlw
  2. abc 2x , muito volumoso inda? oque poderia mudar?
  3. Idade:18 Peso: 64 kg Objetivo: Hipertrofia treino corretamente a uns 2 anos segue o treino --> Peito/Ombro/triceps Supino reto 5x5 Supino inclinado halter 3x8 Crucifixo reto 3x8 Desenvolvimento pela frente com barra 3x8 Paralelas 3x8 Pulley corda 3x8 Costas/Biceps Barra fixa (até onde eu conseguir) Remada serrote 3x8 Remada inversa com barra 3x8 Rosca direta 3x8 Rosca alternada 3x8 Perna/Abdomen Leg-press 5x5 Agachamento 3x5 Extensão maq 3x8 flexão 3x8 Leg-press panturrilha 3x8 Abdomen ... Pessoal, o treino está bom assim? ou esta fraco? tem algo que eu posso mudar ou melhorar para ter mais resultados? preciso da ajuda de vocês!
  4. Sim tô ligado rs , eu fazia este em outra academia mais neste não tem como fazer , vou tentar fazer deste jeito Geralmente eu não consigo descer muito ( sinto um pouco a coluna ) e quando coloco pouco peso eu não sinto pegar , mais vou tentar creio que seja até o psicológico Ok , vou tentar !
  5. ah sim , ja aproveitando , teria outro exercicio para o lombar ? pois estou com dificuldade em fazer levantamento terra =/
  6. então , supino e desenvolvimento halter e qual mais ?
  7. sim rs , mais eu pesquisei e vi que um supino bem executado ja pega bem o ombro e que não seria necessario mais que 1 exercicio , no supino eu faço a pôlemica 5x5 rs ,
  8. 3 entre 6 a 12 rep ( procuro fazer piramide )
  9. Idade : 18 peso : 64 kg Altura : 1,65 Objetivo : hipertrofia segue o treino Peito/ombro/tríceps Supino reto paralelas (e/ou crucifixo) Desenvolvimento militar supino fechado Costa/Bíceps Levantamento terra barra fixa remada curvada supinada rosca direta Perna/Abdômen leg-press flexora afundo panturrilha leg ta bom o volume ? e estou com dificuldade em fazer levantamento terra , teria ouro pra substituir ? Serie entre 6 a 12
  10. Olá pessoal , eu encontrei esse whey http://www.lojamestre.com.br/lojas/ironwork/produtos.asp?produto=34&categoria=17&inf=1&a1=categorias&a2=proteicos&nome=iron-pump-protein-2kg-refil por um bom preço , pesquisei sobre ele , porém não achei nada , nunca tinha visto esta marca antes , mais vi que é nacional , então alguém ja tomou ou tem alguma experiencia com ela ? o preço é super bom , por isso fico com o pé atrás .
  11. gg3

    Analise De Treino Abc 2X

    ah sim , militar , não conhecia o outro nome
  12. gg3

    Analise De Treino Abc 2X

    Ficaria então : Peito e triceps Supino reto supino halter paralelas e supino fechado ? e costas remada curvada Chin-up barra fixa ?
  13. gg3

    Analise De Treino Abc 2X

    Quais seria melhor substituir por quais ?
  14. Idade : 17 anos Altura : 1,65 cm Peso : 64 Kg Objetivo : Hipertrofia treino a 3 anos já , mais corretamente ( dieta ,suplementação , execução ) a 1 ano e meio pra mais , treino ABC 2x Segue o treino : Peito/ombro/Triceps supino reto - 5x5 supino halter inclinado 12,10,8 crucifixo reto 12,10,8 Desenvolvimento halter 12,10,8 elevação lateral deitado 12,10,8 Pulley corda 12,10,8 extensão de triceps maquina 12,10,8 Costa/Biceps remada sentada 12,10,8 puxador frente 12,10,8 remada unilateral 12,10,8 barra fixa maquina 3x10 dorsal 3x10 rosca alternada 12,10,8 rosca direta barra W 12,10,8 rosca inversa 3x10 Perna/abdômen abdução e adução 12,10,8 extensora e flexora 12,10,8 leg-press 3x10 agachamento 3x10 panturrilha 3x15 Abdômen faço 3 exercícios dou 1 min de descanso entre as series, os de pernas 1 min 1,30, geralmente não passo de 1 hr na academia o treino está bom assim ? não está volumoso ? posso melhorar em algo ? descanso está bom tbm ? OBS : faço serie pirâmide aumentando o peso
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