Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/13/21 em todas áreas

  1. Fefe

    "Fefe on line"

    Boa tarde. Finalmente tomei coragem e bati fotos para comparação. Medi o umbigo e consegui reduzir, 0,5 cm. Peso é que subiu muito. De 57 para 59. Me sinto mais densa, coisa que a gente vai perdendo com a idade. É uma sensação de volta no tempo. Os treinos estão bem intensos. Minha meta de 300 kg no leg 45 não está impossível. Os posteriores de coxa estão com mais força., mas preciso focar nos superiores, que não ando treinando. Hoje é dia de elevação pélvica e muita abdução (de diversas maneiras) que favorece as menos privilegiadas com quadril largo, como eu.
    3 pontos
  2. tomam whisque falsificado, fumam cigarro do paraguay, usam essencias no narguile sem procedencia, usam todos os tipos de drogas, usam esteroides fabricados em banheiros kkk e querem saber sobre estudo e procedencia das vacinas sem falar que tomam vacina de sarampo caxumba e etc e nunca nem indagaram a procedencia e muito mi mi mi, vai toma essa porra de vacina e cala a boca
    3 pontos
  3. tmz

    Avaliação de ciclo

    Pra usar isso dai principalmente por não ser o primeiro ciclo, melhor entrar em cruise. Testo + Deca + Hemo e depois fazer TPC é andar pra trás. Ou entra no jogo direito ou nem joga.
    2 pontos
  4. Apesar dos diversos conselhos, decidi iniciar o ciclo assim mesmo... entendi que meu IMC está alto, mas eu precisava de uma ajuda pra ter uma mudança grande... retirei o bup + naltrexone somente.... mantive todo o resto. Estou a uma semana e os resultados são visiveis... não sei se por causa do treino, da dieta, do psicologico ou da suplementação mesmo... minha balança não mede tanta coisa quanto a do consultório então só consigo medir o Peso e o IMC Peso: inicial 95,8 / hoje 90,00 IMC: inicial 28,6% / hoje 26% Sobre a Testo + Pentravan, não sei se é 25 ou 50% mas sei que o primeiro dia que usei percebi que funciona... principalmente de madrugada! Vou fazer o seguinte... vou postar meus resultados para ultimo exame de testo e dia 04/09 vou fazer novamente... ai a gente faz a medição... lembrando que estou tomando 30mg de oxan por dia tb Testosterona: 460 ng/dL Fotos da testo que comprei... laboratório confiável
    2 pontos
  5. Peso, altura, BF?? Esse blast é pra bulk? SE for é suicídio... Busque um médico ou um coach melhor. Faça mais exames, investigue a causa, histórico familiar e busque o tratamento adequado.
    2 pontos
  6. Bom dia Segue relato do treino de ontem: Lower 2 - Sexta Mobilidade + Alongamentos Agacho Livre - 2x Aquecendo + 1x9x110kgs + 2x7x110kgs - Consegui 9 reps só na primeira, as outras 2 series foi BEM dificil de chegar em 7. Leg Press - 3x13/13/10x250kgs - Buscando 13 reps em todas.. Afundo no Smith - 3x10x40kgs - Aqui deu meta, 10 reps completas cada perna. Mesa Flexora - 3x12/10/8x40kgs + 1x10x35kgs - 4x até a falha. Vim de um treino de pernas de terça, quarta treinei superior e ontem pernas denovo, e isso me custou algumas reps e bastante energia, alem de eu estar sozinho ontem e ter que carregar anilhas de 20 pra todo canto, fiquei só o pó da rabiola. Fechei as calorias ontem em 2250/2300kcals. GrazaDeus hoje é day off, e amanha é upper 2. Sextou, abraços.
    2 pontos
  7. Fala, meu povo, bom dia. Segundo treino de pernas da semana. Ombros completos e pernas (já expliquei saporra, vão procurar ) Treino de 27 minutos. Primeiro bloco Ombros. Ohp barra/elevação lateral/posterior de ombros. 2 rounds de 12 reps em cada um deles. Segundo bloco Agachamento split (unilateral)/panturrilha com a barra nas costas. 4 rounds. Terceiro bloco Good mornings/panturrilha barra nas costas. 3 rounds concentrados. Quarto exercício Terra. 3 séries de 8 Quinto exercício. Hiperextensão com apenas uma perna presa no suporte. (Dica da elite FTS) Duas séries alternando pernas e fazendo drive pelos glúteos (vou regassar pra resolver meus problemas de imbalanço ) Sexto bloco. 100 reps extensora/100 repa flexora. Alongamento em suspensão. Segue plano, segue jejum Mais uma sessão de fisioterapia daqui a pouco. Vão fazer algo fantástico com suas vidas
    2 pontos
  8. Tô ligado que vc disse nesse sentido, mas eu sempre tenho que mostrar esse mlk pq não tem como não. O cara da minha academia da 2 deles e tava sofrendo com bem menos carga. kkk Isso realmente, lá tem gaiola pra ti Agachar com segurança, ele tem faixa de joelho, tênis apropriado, tinha um coach em certos períodos.. Mas ainda sim, acho impressionante agachar com isso tudo. Esse aí é da Finlândia eu acho, Europa e EUA parecem bem mais avançados mesmo em tudo. Aqui nem anilhas adequadas pra fazer um terra vc tem.
    2 pontos
  9. Dae guys, segue relato de quem perdeu qualquer respeito por aes, saúde, conselhos e afins. 1,71 83kg de puro bacon. 26 anos Tempo de treino: since 2006 Tempo de treino sem ir pra narnia: 1 ano já Drogas anteriores: faculdade, namorada e suplementos Blast começou dia 15/06 e vai até acabar o bujão de trembo. Dura de farmácia, Depo de farmácia, trembo Redshark. Blast vai ser o seguinte: Aplicações segundas e quintas. 1 - 4 500mg Durateston 3-12 300mg de Enantato de Trembo 5-12 400mg de Deposteron Suplementos: Dieta: Treino ABCAB: Teoricamente é ABC2x, mas sábado geralmente eu trabalho e academia fecha cedo, então a maioria das vezes vai ser ABCAB e vou fazer abs em casa. Exames: O resto dos outros 500 exames tava tudo ok sendo que eu to desde Novembro em trt (1 depo 14 em 14 dias) Protetores: Shape atual:
    1 ponto
  10. Pelo seu peso e altura, você deve ser praticamente igual a mim. Desenvolvi bem os bíceps trabalhando os dorsais. Como deixo o treino isolado mais pro final, umas 6 séries (até a falha, claro) pra mim já são o suficiente. Uma particularidade minha é que meu corpo demora um pouco mais pra recuperar, então meu treino é 3x1 push, pull, legs (ABC). Esse descanso a mais me ajudou bastante, talvez seja interessante você testar.
    1 ponto
  11. Pra iniciante: mais compostos, menos isoladores.
    1 ponto
  12. E o restante do treino como está? Qual divisão tu fez? Eu quando gosto de treinar bíceps junto com tríceps, depois que comecei assim, tive maiores resultados... O teu treino é o famoso treino básico, não que seja ruim, muito pelo contrário, são os exercícios mais utilizados, te indicaria ao invés de só usar halteres, colocar um exercício com barra, seja o Scott ou rosca direta, tanto faz, ou outra coisa que tu poderia tentar e fazer o rosca direta, ou rosca corda (no lugar do martelo) utilizando o cross, mas a princípio o treino está bom. O meu treino para braço é assim: Rosca francesa com corda + rosca corda Testa + rosca direta Dropp set pulley corda + rosca Spider SST Pulley + dropp set rosca Scott máquina
    1 ponto
  13. Termino da leitura... rsss, agitada sua vida heim... Você tem uma linha da shape muito estética, me parece pelas fotos, que falta um tanto de braço ... posta uma 'side triceps' na próxima, pra ter noção melhor. 100mg trem ace? tá dividindo isso como? não acha a dose muito baixa não? Eu tenho usado só coisa longa, patroa encrenca se começo a aplicar dsdn... rsss Se puder dar uma dica, pegue mais leve nas cargas, foque mais na execução dos movimentos... hipertrofia é mais ligada a amplitude/cadência do que carga. Deu inveja aqui da dorsal... estou vendo se consigo uma esse ano.... 🤣
    1 ponto
  14. felps_mat

    Meu Treino ABC2x

    Show! obrigado pela dica! Obrigado pela dica, irei aplicar!
    1 ponto
  15. Dieta tem a ver com sua rotina, seu gosto, sua disponibilidade de alimentos, sua tolerância a fome, suas alergias etc. Mas em geral dieta cutting é mais fácil que bulking. Coma proteínas em todas refeições, alimentos de baixo índice glicêmico e gorduras boas. Prefira preparações com muita fibra e baixa densidade calórica. Legumes em geral, ovo, frango, arroz integral (ou faz com legumes que fica bom), queijos brancos, carne vermelha (para mim tem muito mais saciedade que peixe, por ex.) e frutas menos calóricas.
    1 ponto
  16. 1 ponto
  17. você é um ninja, tirou a foto de uma foto em um monitor de tubo, resolução nota déix.... kkk panturrilha ta massa em. quem me dera 😕
    1 ponto
  18. Não sei se é a questão hormonal ou tem haver com construir capacidade quando jovem. Vejo meu sobrinho que começou agora, adolescente, mandando bem nas cargas, fazendo agacho de 50kg, leg press com 120, ohp com barra olimpica mais peso pra high rep. Eu comecei adulto e não mandava uma dessas, acho que meu máximo era 100kg no leg press. Só batendo certo por muito tempo consegui avançar. Aqui no forum você vê a galera começando adolescente e voando na evolução.
    1 ponto
  19. Na verdade, me mudei para perto do meu pai, estou num apartamento, mas vou malhar lá na minha home gym =p levo uns 15 min andando até lá, ou 5 de bicicleta, então é de boas. acho que home gym em apt é complicado, teria que ser um apt grande com quarto extra, e o levantamento terra voce não poderia fazer a nao ser que a excentrica fosse super controlada, se nao poderia ou destruir o chao ou incomodar os vizinhos. TALVEZ num apartamento terreo, mas mesmo assim, a vibração certamente incomodaria seus vizinhos.
    1 ponto
  20. Vai depender da sua massa no abdome, se tiver músculo ali, mesmo com gordura a barriga não vai fazer dobra e ficar caída sentando (estando com um bf razoável). Sem massa no abdome ela vai fazer dobra mesmo com bf baixo, de pele e os restinhos de gordura.
    1 ponto
  21. Cara, naum leve como crítica, mas seu BF ainda naum está BAIXO, está dentro de um range normal (14-16%). EU sugiro parar o cutting e voltar para a manutenção/superávit pequeno. Ficar nesse período pra ganhar MM e depois de um bom tempo voltar pro cutting. Sua estratégia de bulking foi errada, vc ganhou muita graxa em relação a MM e naum vai ser nesse cutting que vc vai ficar seco, se continuar, vai acabar perdendo mais MM e se frustrando em naum ver o ABD. Tbm sugiro vc rever se treino, voltar para manutenção e tentar fazer um treino relativamente mais volumoso e menos voltado para força. Nada contra 5x5, mas muita gente que entra nesse tipo de treino acaba focando em aumentar, aumentar, aumentar carga e acaba naum trabalhando o músculo durante o exercício. Um exemplo, HOJE eu consigo sentir pump mesmo fazendo 3 reps em um supino, uma agacho, um OHP, etc... Há um bom tempo atrás, tinha vezes que fazia 8-10 reps em um composto e naum sentia o pump e isso era falta de habilidade em recrutar o músculo. Enfim, meus dois cents tá ai, basicamente voltar pra manutenção/superavit PEQUENO, rever o treino e ficar focado em ganhar MM por um bom tempo.
    1 ponto
  22. Se privar de calorias em momento de recuperação nao é bom. Coma limpo em manutenção
    1 ponto
  23. Isso ajuda. Negócio é aquecer bem Com calma. Seu joelho agora é Elba 89 a álcool no inverno da serra gaúcha. Vai aquecer com cuidado. Se tiver joelheira use. As de farmácia não dão suporte, mas ajudam a manter quente a articulação
    1 ponto
  24. o que eu acho arriscado é vc usar hormônios tendo um problema de saúde
    1 ponto
  25. Só come limpo e bem , pós cirúrgico não é hora pra perder gordura que vc levou meses/anos pra acumular
    1 ponto
  26. Pois é, tomei ela local. Não quis tomar mais por conta do corticoide.
    1 ponto
  27. Normal. Quem senta na cadeira e não tem bucho é só quem tem bf menor que 10. Se continuar dietando voce perde.
    1 ponto
  28. Não da pra postergar para sempre também , então hoje fiz posterior o joelho tá bem melhor , hoje vou fazer dietinha sem errar e tomar bastante agua Squat bw de aquecimento Stiff 4x10 34 kilos , proxima vez vou fazer 12 ai aumento pra 36
    1 ponto
  29. Ah dip belt. Eu comprei um com um tal de dragon power. Marcelo Araujo. Ta aguentando bem, mas foi caro. 220 reais eu acho Ja gastei uma grana nessa home gym kkkk agora tô dando uma segurada se nao minha noiva me Mata, tenho que economizar pro casorio
    1 ponto
  30. Por enquanto nenhum colateral, só uso manipulados, 25 mg mk677, 600mg nac, 5000ui vit d3, 500mg vit c, por dia.
    1 ponto
  31. Tu tá falando daqueles cintos pra por peso na cintura? Tu falou "pra por peso na barra", daí pensei que era algum gancho pra colocar mais anilhas na barra kkkk
    1 ponto
  32. Pra prender peso na barra e paralela. Vou mostrar esse modelo pro serralheiro, pra ele ver o que acha.
    1 ponto
  33. Cinto para barra seria o q? Sim cotei.. ano passado estava na casa dos 450 reais o par. Mandei uma foto da farmers handles da titan fitness e perguntei se faziam parecido com as mesmas medidas e recartilho. Disseram que sim. Falei com a kassiana da metalikasport. Acho que eh esposa do dono, foi quem me atendeu quando comprei meu rack e banco
    1 ponto
  34. Jonesss

    Dúvida primeiro ciclo

    400mg tá ótimo, entrar com anastrozol só se sentir sensibilidade, manda foto do shape.
    1 ponto
  35. EMD

    Building the fundation

    Eae meus consagrados, tudo certo? Até acabei esquecendo daqui, mas atualizando a situação .. Tem uns 2 meses que to "voltando", falo isso porque antes tava bem parado por conta da rotina do EB e agora já estou dietando e treinando sempre que possível A rotina no exército anda bem tranquila, me transferiram para uma sessão onde só tem os "peixes" do batalhão, tava até pensando em engajar, não sei, o ano passou rápido e daqui 4 meses é a baixa, mas tenho tempo a pensar Não tenho metas de shape nem nada, ainda estou adaptando a rotina mas aos poucos ela está se encaixando, peso oscila nos 70kg, recuperei o que perdi no internato É isso, quando der volto a dar os pareceres aqui, até Aço!
    1 ponto
  36. INÍCIO PROTOCOLO NOVO Iniciei a 1 semana novo protocolo, 300mg de testo 300 de npp e 100 trembo ace, to fazendo um bulking limpo. To com 78kgs. Shape atual: https://imgur.com/a/AFx5KDB
    1 ponto
  37. Cara, não ter tireoide não muda nada... ao contrário, ameniza um possível colateral de alguns hormônios. A questão que deve se preocupar é que em geral AEs aceleram metabolismo e relacionam com risco de crescimento mais rápido de câncer ... então, se tiver com câncer em outro canto, pode ser um problema... mas, se não tiver, nada muda... T4 só serve de reposição mesmo... mesmo se dobrar a dose, não vai mudar nada (já fiz)... com uso CORRETO de T3, pode trazer um benefício pequeno pro ganho de massa (junto a outros esteroides) ... ou um bom benefício pra perda de gordura, mas, tem que saber bem o que faz. eu recomendaria só pensar em ciclar, 3 anos após a cirurgia.. se não desse NADA nos exames de rotina... mas, claro, ideal é não usar =D.
    1 ponto
  38. 1 - Como seu corpo sabe qual é o dia da semana? isso é um conceito social, seu corpo não tem ideia se é segunda, terça, dia 1 ou 5... e isso não faz diferença alguma pra ele... o que importa é o intervalo entre as doses.. então, seg e qui, ter/sex, qua/sab, dá tudo no mesmo.. e não importa se começa na sexta ou na terça... o importante é manter o intervalo das aplicações regular, pois, a droga sai do corpo em um tempo em horas ou dias. 2 - Não superestime droga de farmácia... ela só é melhor que a under se o lab/contato under for ruim... 200mg é furada... 400 pra começar. 3 - eu acho que ginecomastia sempre deve ser uma preocupação, então, gaste 50$ em 1 caixa de anastrozol e se não precisar.. guarde... quem sabe precise no futuro, pois em geral, vai ter segundo e terceiro ciclo mesmo... tpc padrão serms tá bom... 40mg/dia 14 dias tamos depois mais 14 dias com 20mg/dia.
    1 ponto
  39. Daqui a pouco ta passando no fantástico falando do cara que infartou e os riscos dos anabolizantes. Usar esteroide tento problema de hipertensão é LOUCURA! Se não morrer agora vai arrepender no futuro, se já ta com problema de p.a. agora, imagina daqui 20 anos e ainda usando bomba.
    1 ponto
  40. Eu iria em um médico. Seu caso é bem específico e precisaria ser acompanhado de perto.
    1 ponto
  41. Cara só um bom médico pra te orientar e é questão de risk>reward também , vc precisa de um físico capaz somente de ser obtido com hormônios? se não deixa isso pra la e segue a vida e isso se aplica pra qualquer pessoa
    1 ponto
  42. Na teoria, poderia sem problemas. Dizem à respeito de GH e IGF-1 causarem aumento na replicação de células e isso incluiria células cancerígenas, mas nunca li nada semelhante associado à esteróide anabolizantes.
    1 ponto
  43. Eu prefiro os splits consagrados: Upper/lower; Push/pull/legs; ou até mesmo full body dia sim dia não. Não que sejam a única forma de se treinar, claro que não. Mas eu sou um cara simples... Tem alguns detalhes aí que não soam bem: - Sumo + stiff: São exercícios mais sensíveis, que vc não pode se dar ao luxo de errar na forma. Então o ideal é fazer baixas reps 6~8 e não chegar próximo à falha. E se vc fizer um set de sumo bem feita, vc não vai ter fôlego pra fazer outra série de nada na sequencia sem dar uns 2 minutinhos de descanso - Mesa flexora antes: O ideal é começar com os exercicios compostos e deixar os de isolamento pro final - Faltam exercícios focando uma faixa de repetições mais baixa, e com mais carga: Tudo são 10~12 reps. Inclui pelo menos 1 de 6~8 no inicio do treino. normalmente o supino pra peito; barra fixa pra costas; e agacho pra perna. - Tempos de descanso muito curtos. Pode descansar 1 min pra exercicios de isolamento e 2 min pra exercícios compostos
    1 ponto
  44. Kaku

    Dúvida primeiro ciclo

    Pode comecar qualquer dia da semana, nao faz diferenca 400mg ta otimo Gineco é individual, veja como seu corpo vai reagindo sem anastrozol, mas tenha em maos para usar se necessario. Sim, tpc padrao tamox
    1 ponto
  45. krebz

    Dúvida primeiro ciclo

    Quanto tempo de treino vc tem? Se é coisa de 1 ano ou 2, deixa pra usar anabolizante mais pra frente. Vai ter resultado? Vai, mas vai ser coisa que daria pra ter ganho ainda natural Não diminua para 200mg, resultado estético disso é baixo (dosagem de quem quer manter ganhos que não daria para manter natural)
    1 ponto
  46. Fala migos beleza? Tudo indo 100% por aqui, dieta 100%(vantagem de deixar tudo já separado por refeição traz a margem de erro pra zero) Treinos e cardios também estao(excessão de segunda que peguei um acidente na estrada voltando do trabalho e fiquei 4h parado na estrada e aí academia já tava fechada) aí compensei ontem que no meu plano é dia off. Cardio por ser pouco tempo e agora estar com a bike en casa tá muito sussa Corpo respondendo bem, surreal como poucas semanas no plano já trazem belas mudanças no físico(acho que muito por memória muscular mesmo) No mais comecei faculdade de nutrição na federal daqui, aproveitei boa parte das matérias então tá light pra conciliar mas meu dia das 6-23h tá repleto de atividade 🤣, mas aquilo de quem quer da um jeito
    1 ponto
  47. só aceito as vossas opiniões com autenticação de firma no cartório da vossa cidade. fugindo está regras todas as opiniões e relatos mesmo com provas concretas serão desconsideradas pelo motivo - Porque eu quero -. no demais vão se foderem.
    1 ponto
  48. Você foi a única pessoa que provou NADA até agora. Colocou em cheque o exame assim como colocou o artigo: da boca pra fora, sem base, sem provas... Enfim, desisto. Abração
    1 ponto
  49. Ainnnn, Flôr, não fique triste comigo. Eu te aconselho a fazer dieta, treino e baixar teu bf primeiro. O uso mais proveitoso dos esteroides é com bf menor. Por outro lado, tua idade te fornece tudo que você precisa pra hipertrofia. É só treinar como uma monstra e ir trocando essa gordura por massa muscular. Se em todo caso for ciclar, vá de dose baixa, faça exames prévios, dieta estruturada e sobretudo treine com afinco. Para manter depois, continue com a dieta e os treinos devem ser mais intensos. Mesmo assim, o corpo não segura todos os ganhos. Saca o nome bodybuilder? Pois é. A gente vai construindo o shape com constância e disciplina. Atletas mantém um shape melhor pq vivem pra isso. Se dedicam com todos os ônus que a carreira requer. E tem aqueles que nascem com um shape mais abençoado, aí é só lapidar, mas mesmo assim há de haver compromisso com o objetivo sempre.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...