Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VICT0R

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Altura
    175

Últimos Visitantes

168 visualizações

Conquistas de VICT0R

  1. Fazer cardio é sempre bom. Fazer 20~30 minutos por dia, no pós treino é uma boa. Intensidade moderada (140~160 bpm). É dessa maneira que estou fazendo e pra mim tá dando certo, no meu objetivo de recomposição corporal.
  2. Beleza, valeu Vou tentar baixar mais um pouco pra começar meu primeiro bulking
  3. Só com whey tenho esse problema. Consumo leite e derivados tranquilamente. Penso que a fração da proteína do soro do leite presente em um copo de leite seja muito pequena pra me causar mal, mas isso tudo é dedução. O que eu tô fazendo é: quando compro proteína isolada, compro de ervilha ou soja, já que da carne é muito cara. Essas não me fazem mal. Tô pra marcar um alergista pelo convênio. Fiz umas leituras rápidas no google e algumas fontes sugerem que a alergia a proteína pode estar relacionado a densidade molecular da proteína em questão. Normalmente proteína do ovo e amendoim tem alta densidade e costumam causar alergia em algumas pessoas. Caraca, mano. O negócio parece sério, vou tentar ir no alergista o mais rápido possível...
  4. Putz! Igual na academia que eu vou, tem meia dúzia de presilha frouxa que é a mesma coisa que nada. Fui fazer um terra e as anilhas sambava toda vez que batia o peso no chão. Na última academia que frequentei tinha umas presilhas fodas de barra olímpica que envolviam toda barra.
  5. Sim, engodaria. Um shake é uma refeição, só que líquida. A diferença estará na digestibilidade.
  6. Pelas minhas contas, se estiver considerando o frango já cozidos, tem 197g de proteína.
  7. Fala, galera. Estou com alergia ao whey protein. Alguém tem ou já ouviu falar nisso? Não encontrei nada muito abrangente sobre o assunto na internet. Estou com esse problema. Há uns 10 anos atrás quando tive meu primeiro contato com o suplemento não tive problema algum. Porém recentemente, após muito tempo sem consumi-lo, minhas experiências com whey não foram das melhores (lábios, língua e céu da boca formigam e sinto um caroço na garganta como se minha glote fosse fechar). Quando passei num nutri há um tempinho, contei a ele sobre o fato e ele me deu várias amostras grátis de whey concentrado, isolado e hidrolisado de várias marcas. Todas me fizeram mal. Ele disse que nunca tinha visto isso e ficou por isso mesmo. Obs: Não tenho intolerância à lactose, consumo leite todos os dias e sempre consumi.
  8. Você tem que mudar a sua mentalidade. Colocar a academia como um estilo de vida e não apenas como o meio de conseguir o shape. Se não fizer isso, toda vez que sair fds vai ficar neurótico porque não meteu o shape ainda. Acredito que seguindo o estilo de vida bodybuilding, por gosto mesmo e não por objetivo de curto prazo, você não vai ficar com peso na consciência quando eventualmente furar dieta etc. E assim vai conseguir chegar nos objetivos e ainda ter vida social. Tem de ter aderência, e pra isso tem de ser maleável.
  9. Levante quantas calorias está gastando hoje. Reorganize essas calorias de forma que mantenha ~2g/kg proteína e 0,5~1g/kg de gordura e ponha o restante em carboidratos. Cada semana que passar retire 100kcal de carbo. Em 10 semanas estará em déficit considerável. Treine para hipertrofia. Faça um aeróbico diário.
  10. Você estava consumindo quantas calorias diárias antes? Como o colega citou aí em cima, você vai secar mas também vai perder muita massa muscular, porque 1600 kcal é muito pouca para o seu peso e altura. O ideal é começar com um defict menor e ir tirando calorias aos poucos.
  11. VICT0R

    Iogurte

    Tome cuidado com os saborizados, muitos desses contêm muito açúcar. Se comparar a tabela com a do natural verá que são bem diferentes. Antes não gostava do natural, achava bem azedo, mas agora acho muito bom.
  12. Ontem eu já fiz uma alteração, comecei pelo supino no treino de peito e joguei o crucifixo pro final. Reduzi 4 séries no total do treino de peito e 2 séries no de tríceps. Por estar acostumado com aquele treino senti que faltava algo, mas consegui treinar um pouco mais forte e hoje estou sentindo mais dor tardia que o habitual. Vou diminuir o volume de forma gradual. Na hora do treino não sentia fome não, mas depois chegava em casa varado de fome kkk. Sim, como eu já disse, paguei. Essa divisão ABCD está ruim? Pelo que vi, aparentemente a parte da divisão não me soou tão ruim, a única coisa que vi fora de diferente foi repetir posterior no treino de costas.
  13. Isso é psicológico, já aconteceu comigo quando era mais novo. Exatamente igual. O segredo é desencanar. Você provavelmente não tem relações sexuais com frequência e então quando surge a oportunidade fica ansioso e isso vira um gatilho mental e fica constantemente achando que tem alguma coisa errada. Pode perceber, sua libido não baixou de forma continua e aos poucos, foi depois de um episódio específico, um trauma. Mas relaxa que isso passa, mano.
  14. Me considero iniciante, de idas e vindas durante anos, voltei começo do ano a treinar direto, não teve uma semana que fui menos de 3x. Não dá pra pedir, porque já fez um tempinho, na época nem conhecia o fórum e não estava tão ligado a esse mundo da musculação, me motivei mesmo por meio dos vídeos deles e redes sociais. Entendi, vou focar nos básicos sim, a partir de semana que vem vou fazer uma adaptação nos meus treinos.
×
×
  • Criar Novo...