Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strong_>

Membro
  • Total de itens

    250
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Strong_>

  • Data de Nascimento 11/28/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    79
  • Altura
    172
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

1112 visualizações

Conquistas de Strong_>

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Membro Dedicado Raro
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

13

Reputação

  1. Show, agora é só por em prática e testar...vlw!!
  2. @SchrödingerMas por exemplo, no treino que faço, na semana 1, eu faço Seg/Sex: supino reto low rep 2x, e Qua: inclinado com halteres high rep 1x. Na semana 2 eu faço Seg/Sex inclinado com halteres high rep 2x e Qua: reto low rep 1x, sendo assim tbm para os outros grupamentos. Como eu conseguiria alinhar deste modo que tu falou, mantendo um "microciclo". Eu entendi a ideia mas n to conseguindo montar na prática. Tem como dar uma força? Só usando um grupo como exemplo já serve.
  3. Muito bom, gostei dessa ideia, vou remontar com base nisso e mando aqui pra ver. Com relação a falha, durante a semana eu ñ falho, sempre deixo 1 ou 2 rep guardada no máximo.As vezes no treino de superior na sexta E inferior no sábado eu falho pra bíceps/tríceps, elev. Lateral, extensora e flexora, no máximo isso.De resto, por questão de segurança como eu treino sozinho, eu evito falhar.
  4. Então vei, kkkk, eu gosto muito de treinar ...o descanso ta tranquilo, sono de qualidade ...a dieta ta um pouco restrita por conta desses quase 12 meses de molho, ganhei uma gordura considerável...mas ta no padraozinho de 2g/kg de prot e carbo /gordura eu vario bastante durante a semana mas sempre deixando o déficit
  5. Então, eu fazia ab2x sendo upper/lower, só que n era muito consistente tendo que treinar 4x por semana só, ai tava testando o ab3x. No inicio o volume era mais baixo e decidi aumentar pra ver como meu corpo responderia, e fiquei na duvida se era o melhor caminho
  6. No meu caso, teria que dar uma baixada no volume geral ou só de superior?
  7. Eai rapazeada, desde o meu inicio na academia (há alguns vários anos), eu sempre treinei com baixas repetições nos compostos, focando em progredir carga ou somente tempo sob tensão. Em meados do inicio de 2020, eu treinava legs/push/pull num abc2x. Ai sofri um acidente que tive que ficar de molho por 8-12 meses (lesão na vertebra toraco-lombar t12), no fim do ano passado pude voltar aos treinos e decidi voltar com uma frequência de treinos mais "abusada" treinando 3x por semana o mesmo músculo, com um volume baixo e a intensidade não estava muito alta pq estava voltando ainda. Ultimamente to fazendo um cutting, como as cargas já estão "marromeno" , queria saber se uma alta frequência como essa poderia atrapalhar a minha recuperação de modo que meus resultados fossem bem prejudicados. E se teria como manter esse modo de treinar sem prejudicar a recuperação e mantendo a intensidade no treino. Tenho 1,72 e 80kg com um bf entre 18-21% Cargas: Supino Reto: 86 kg + 10 kg barra Agachamento: 78kg + 10 kg barra Remada Curvada: 70kg + 10 kg barra Militar: 48Kg + 10 kg barra Não estou fazendo levantamento terra por um simples cagaço mesmo, já que " clinicamente " falando, 1 ano de lesão ainda é recente. Semana 1 = A1-B1-A2-B2-A3-B3 Semana 2 = A2-B2-A1-B1-A2-B2 ..... A1 Supino Reto - 4x6 ( Sendo um set de aquecimento com 50% da carga) Militar - 3x5 Elev. Lateral - 2x15 Barra Fixa - 3x8 Remada na Polia - 3x8 Rosca Martelo - 3x10-12 Triceps Frances Unilateral - 3x10-12 B1 *Aquecimento com peso corporal e alguns exercícios de mobilidade de quadril e tornozelo Agachamento - 5x6 ( Sendo um set de aquecimento com 50% da carga) Stiff - 3x8 Afundo - 3x10-12 Panturrilha em pé - 3x20-25 Panturrilha no Leg 45 - 3x15-20 A2 Chin Up com sobrecarga 4x6 ( +10kg) Remada Curvada 4x6 ( Sendo um set de aquecimento com 50% da carga) Supino Inclinado com Halter 3x10-12 Crossover 2x12 Elev. Lateral 2x15 Rosca Scott 2x12 Triceps Corda 2x12 B2 *Aquecimento com peso corporal e alguns exercícios de mobilidade de quadril e tornozelo Leg 45 3x12-15 Extensora 3x15 Flexora 3x12 Panturrilha Leg - 3x20 A3 = A1 No A3 tento progredir carga ou tempo sob tensão, já que tem 1 dia a mais de descanso ate o próximo A1 ou A2 B3 = B1 No B3 tento progredir carga ou tempo sob tensão, já que tem 1 dia a mais de descanso ate o próximo B1 ou B2 Notem que tento variar as faixas de repetições dos grupos maiores entre cada treino, n sei se é a forma mais correta de periodização, mas eu tento. E antes de cada treino de superior eu faço alguns exercícios de aquecimento de manguito, pq já tive problemas com o meu durante um supino. Particularmente eu gosto muito de treinar 6x por semana, me sinto mais ativo e consigo manter a constância de treinar. Já treinei Ab 2x e faltava muita vontade de treinar pra mim. Não sei se a individualidade biológica tem a ver com isso, mas enfim. O que vcs acham, pode melhorar?
  8. A solução vai ser no smith mesmo...
  9. Pode sim!..Mas eu acho que comparado ao livre, é meio ruim...sei lá..
  10. É uma idéia...é pq como eu começei agora lá, e smartfit tem fama de ser frescurenta, eu nem tentei...vou fazer amanhã naturalmente...se reclamarem eu recorro pra outra opção.
  11. Vlw pelas opiniões de todo mundo... Infelizmente a unica academia mais viavel pra mim é essa..as outras são tudo 120 reais pra cima..e só essa fica aberta ate 23:00... Então eu vou dar uma arrumada no treino pra encaixar isso no sábado...
  12. Fala ai galera, To meio ausente do fórum devido a minha vida que ta muito corrida, mas é o seguinte. Recentemente comecei a faculdade, só que eu tbm trabalho, em geral eu levanto 5:00 da manhã pra ir trabalhar e depois do trabalho vou pra faculdade e só largo ás 22:00, chego em casa próximo as 23:00.A uns 3 anos eu montei uma academia aqui em casa(boa, com todos os suportes para exercícios livres), mas devido o horário eu chego sem motivação nenhuma pra treinar, e decide treinar numa academia próximo a faculdade, pra não dar nem tempo de ficar com preguiça XD...Maaaaaaassss, como nem tudo é perfeito, a academia mais em conta pra mim no momento foi a smartfit ..boa parte da galera já deve conhecer "e repudiar" por conta de uma série de fatores.Enfim, como todos sabem, lá é uma frescurada danada com exercícios livres, o que da pra fazer é pull up's, chin up's, remada curvada, supino, desenvolvimento COM halter...mas o agachamento e o levantamento terra não da, e eu acho essencial.E queria saber de vcs se eu conseguisse organizar o meu treino, se ficaria ruim eu treinar no sábado em casa.Seria uma vez por semana, mas é melhor que nada..eu acho...Gostaria da opinião de vcs.
  13. Ae galera,sou um pouco ignorante em relação aos esteroides, e queria saber se ao usar um esteroide,como a recuperação melhora em 200% ,um treino low reps , seria ruim no caso de estar on-fire...objetivo estetico e funcional.
×
×
  • Criar Novo...