Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Saiu do face? Com quem que eu vou implicar agora sobre comunismo direita/esquerda?

#xatiado

E aí, os Simpsons acertaram?

Faz algumas páginas que não leio, como ficou aquele negócio dos treinos de football?

Me lesionei no posterior, tava treinando sprint sozinho e era um monte de morrinho, numa parte em que estava descendo, senti a fisgada e tudo acabou...

E o Simpsons erraram; por muito

kkkkkkkkkkkkkkkkk

43 a 8 pro Seahawks, o placar era 19 a 14 pro Broncos. Quem torceu para o time ganhador só teve alegria, quase todas as merdas aconteceram com ele naquele jogo, só faltou ficar sem marcar ponto(fizeram uma pontuação de honra e só kk) euaeaea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixei de relatar porque resolveram fazer chat no diário, mas continuei treinando. Bem galera, agradeço alguns o valor dado ao meu diário, mas na verdade, todo esse período de BW foi "masturbação mental" como falaram em outro tópico. A experiência valeu a pena, aprendi muita coisa, sou prova viva de experimentar treinos pesados demais e não dar conta, também já tive duas lesões nesse tempo, não consegui repetir o mesmo treino por mais de um mês e essa é a real, meu diário não é exemplo para ninguém, tanto é que não recebo lendas aqui, apenas alguns amigos.

Agora eu consegui fazer um treino por mais de um mês, mas vou ter que trocá-lo, só não sei como. Consegui passar na faculdade, o curso será integral e vou ter umas 3 horas livres em casa geralmente. Também tem a questão que o fiz por ter uma lesão na perna, tirei muito exercício. Vamos ver se eu consigo fazer uma boa sequência.

Bem, já sabia dessas coisas há algum tempo, só estou falando por que alguns argumentaram que meu diário é "ouro". Nada mais longe da verdade... Vamos aos treino de hoje:

Handstand 3 x 1 minuto

tuck front lever 3 x 30 segundos

Chin-up 10x4

inverted shrugs 3x30

Straight arm pull 4x10 metros

Straight arm push 4x10 metros

HeadStand push-up 3x5

Treino de pegada depois

fingertip press book 3 x1 minutos

twirling bar 3x 1 minuto

Russian laundry 3 x 1 minuto

flexão na parede com a mão flexionada 3 x40

flexão na ponta dos dedos na parede 3 x15

flexão ajoelhado na "ponta dos dedos" 3x5

Flexão na "ponta dos dedos" 7x1

Bem, das marcas não tem muito a comentar, estou treinando abaixo do limite para não estagnar e sempre focando na velocidade, só o front lever que faço de forma mais forçada. Finalmente cheguei aos 30 segundos, algumas progressões até recomendariam passar para o advanced, mas vou fazer outras progressões mais seguras de 1 minuto.

Não costumo relatar meu treino de antebraço, mas esta para terem uma noção. Resolvi testar dois novos exercícios que indicaram no diário do hang grip, recomendo darem uma olhada. São feras mesmo, recomendado, você sente que treinou, mas sem se esforçar, bem, pelos artigos parecem realmente promissores. E depois treino de flexão, na realidade a flexão na parede e ajoelhado foram aquecimentos para a flexão de verdade com os "dedos". Coloquei em parênteses porque não é aquela perfeitinha com a mão aberta, é uma técnica meio zoada, também tocando o segundo dedo do osso no chão.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciências da computação na UNESP... Vou pegar o post jajá, o cara não falou para mim, mas acho que serve um pouco. Tenho tantas teorias, tantos exercícios, mas não consegui organizar isso de forma proveitosa. Bom, posso dar uma desculpinha que BW é complicado mesmo, treino com peso tá cheio de tabela pronta, BW é outra história(e também serve para os outros aparatos).

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô fazendo 70 reps de agacho por treino. Por enquanto geralmente as séries começam com 9 reps e vão descendo até quatro em uma zona de intensidade de 50 a 75% de uma RM estipulada... Não é treino de força? O que determina um treino um força, 3 reps pra baixo? Passou disso não é treino de força? E a velocidade da execução? E a estrutura do macro? E o período de overreaching? E o período de peaking?

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM................

O povo aqui gosta de masturbação mental. Tudo bem, é legal vir e trocar uma idéia sobre treinos e etc. Mas chega num ponto que o cara sabe de tanta coisa que acaba não aplicando nada corretamente. Tenta misturar 300 milhões de conceitos, montar o hiper mega treino super revolucionário com as últimas teorias das esternets, pra ficar 2 meses nele, ler um artigo e montar o novo super hiper mega treino revolucionário.

Isso aliado ao fato que parece que hoje em dia há uma espécie de cultura da lesão em cima do treino com pesos. "Hmmmmmmmmm, tenho que checar minha execução, se meu joelho for um pouquinho pra dentro no agacho, não vou progredir carga, na verdade vou reduzí-la, pois não quero me machucar", "Nossa, senti uma dorzinha aqui no ombro, vou parar de fazer supino durante 4 meses até me recuperar"... Eu fico me perguntando, que caralha é essa? Porque ninguém fica super analisando suas caminhadas? Corridas? Andadas de bicicleta?

Essa parece que é a mentalidade atual de 97.4675% das pessoas que treinam com pesos. Não me surpreende acharem que 1,5BW no supino, 2BW no agacho (low bar ainda, que se suporta mais peso) e 2,5BW no terra seja um feito extraordinário. Esse tópico poderia ter morrido quando falaram disciplina e consistência. Agora, passem na área dos diários e chequem o que eu disse. Quem tem mais resultados, o cara que a cada mês está trocando de treino ou o cara que segue um treino pré-estabelecido por um tempo razoável (leia-se anos)? Quem tem mais resultados, o cara que entra na onda do "tudo é lesão" e acaba não progredindo por medo ou por buscar a forma perfeita do manual de um exercício ou o cara que não fica se masturbando mentalmente por causa de uma dorzinha diferente que ele sentiu no treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz uma nova aquisição... Um pneu. Não parece nada, mas dá para fazer muita coisa. Estive lendo o tópico do medicine ball, o Caião falou seria melhor um pneu para exercícios de quicar. Beleza, fui lá na borracharia e tinha uma pilha de pneu em frente dela(o cara já deixa os pneus velho para os caras pegarem), só que cometi um "erro". Não peguei um pneu de aro normal... Não entendo muito dessas porras, mas percebi que ele era bem mais pesado que o normal e quando comparei ao do meu trenó, deitado tinha uns 4 cm a mais de altura, fora que é o comprimento é mais largo. Acho que pesa uns 10 kg essa parada, só dava para jogar no chão, na parede tinha que fazer um esforço muito grande.

Bem, a grande utilidade dele foi que ele me permite meter mais peso no trenó. Antigamente, o trenó com um pneu só, um saco muito grande cairia facilmente com empurrões/puxadas rápidas. Agora, colocando o outro pneu por cima, ele não cai e ainda dá para colocar os outros sacos... Bem, vamos ao treino:

pull-up 3x6

tuck front row 3x10

facepull sled 4 x10 metros

curls sled 4x10 metros

Depois...

HeadStand push-up 3x5

Chest press sled 4x10 metros

straight arm push sled 4x10 metros

tríceps testa com o peso do corpo 3x15

Então, peguei o trenó depois do primeiro treino e testei no chest press sled. Nele eu usava meu sandbag mais pesado e tinha um certo sofrimento, era pesado e o sandbag caia. Resolvi tornar mais sofrível e colocar o outro pneu para dar estabilidade... As primeiras 5 passadas foram tranquilas, depois foi aquele grind desgraçado. Tive que apelar para usar uma base com um pé na frente e outro atrás, se não, ao empurrar, iria para trás. Acho que deu por volta de 80kg no chest press, para umas 15 passadas... É difícil comparar com o supino de verdade, a técnica é muito diferente, mas talvez o chest press seja ainda mais foda... Estou ficando cada vez com mais vontade de fazer um teste no supino, será que deu para aumentar muito a RM? Antigamente era 80kg para 1RM com 82kg, um ano de BW e uns dois meses de trenó...hmm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passei pra falar que to fazendo o treino que você me indicou e to curtindo muito. Antes eu adiava ao máximo o treino de perna e qualquer coisinha era desculpa pra não fazer... E no dia de treino eu ficava sofrendo antecipadamente: "ah puta que o pariu, tem que treinar perna, ai caralho que merda, vou morrer". Agora eu penso: "come at me bro, light weight baby, imma do this auuu auuu, wullll, light weight babe, yea buddy, fuark"

Só não to conseguindo fazer 4x por semana :nerd: mas foda-se, melhor do que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...