Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Só passei pra falar que to fazendo o treino que você me indicou e to curtindo muito. Antes eu adiava ao máximo o treino de perna e qualquer coisinha era desculpa pra não fazer... E no dia de treino eu ficava sofrendo antecipadamente: "ah puta que o pariu, tem que treinar perna, ai caralho que merda, vou morrer". Agora eu penso: "come at me bro, light weight baby, imma do this auuu auuu, wullll, light weight babe, yea buddy, fuark"

Só não to conseguindo fazer 4x por semana :nerd: mas foda-se, melhor do que nada.

yea buddy, fuarkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os handstands da página anterior são livres? Se não, coloca wall ou sei lá onde você apoiou. (Lembra que você me cobrou o "tuck" quando relatava os L-sit? hahaha)

E esses HeSPU você vai até o chão? Tá fazendo sem abrir os cotovelos?

kkkkkkkkkkkk

Fora essa cobrança (de quem não faz nem metade do que você), fico feliz pela volta dos relatos.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passei pra falar que to fazendo o treino que você me indicou e to curtindo muito. Antes eu adiava ao máximo o treino de perna e qualquer coisinha era desculpa pra não fazer... E no dia de treino eu ficava sofrendo antecipadamente: "ah puta que o pariu, tem que treinar perna, ai caralho que merda, vou morrer". Agora eu penso: "come at me bro, light weight baby, imma do this auuu auuu, wullll, light weight babe, yea buddy, fuark"

Só não to conseguindo fazer 4x por semana :nerd: mas foda-se, melhor do que nada.

Que bom saber que minha cliente está satisfeita. Quem quiser saber mais, tenho planos semestrais de 2345R$, podendo ser pago em 12x no cartão :nerd:

Os handstands da página anterior são livres? Se não, coloca wall ou sei lá onde você apoiou. (Lembra que você me cobrou o "tuck" quando relatava os L-sit? hahaha)

E esses HeSPU você vai até o chão? Tá fazendo sem abrir os cotovelos?

kkkkkkkkkkkk

Fora essa cobrança (de quem não faz nem metade do que você), fico feliz pela volta dos relatos.

Aquele abraço!

Bronco, eu mudei de ideia, pode apagar minha conta. Abraços a todos, já que para ficar preciso descrever detalhadamente cada movimento (que convenhamos, é muito chato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eahueuaheauheauheuah

Fiquei com preguiça de relatar ontem:

treino

WALL Handstand 3 x1 minuto

Tuck front lever 3x 25 segundos

chin-up 10x4

Inverted Shrugs 3x30

Straight arm pull 4x10 metros

Straight arm push 4x10 metros

Wall Headstand 1x3, 2x5

Shrugs tá fácil demais, poxa, vou ter que aumentar cada vez mais as reps, assim não dá, rumo as 100 reps. Estava bem cansado de ontem, o aumento no chest press sled me cansou para valer, esse um minuto de handstand foi um pouco duro, o tuck front também diminuiu. Antes de fazer o wall headstand tinha brincado um pouco com o pneu, fiz umas jogadas na parede, uns slam e etc. Na hora da flexão na parede, tive a ideia de usar o pneu como "parallette" para dar uma altura kkk, a ideia foi boa, mas já estava cansado, só conseguia descer, daí resolvi fazer normal mesmo.


E hoje eu tive um sonho loko. Pensei que eu estava andando pela casa quando eu passei pela minha barra. Tentei um hang de uma mão e deu certo. Depois com a outra mão. E daí eu resolvi fazer uma negativa no chin-up com uma mão e rolou com as duas mãos... Daí eu resolvi fazer o movimento mesmo e fui revezando as mãos... 10 repetições para cada lado!

Quem sabe um dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma vergonha nessa cara, rapaz. Detalhar o exercício é o mínimo que você pode fazer! hahahaha

E tá fodão mesmo hein? Toda vez é 3x1min no wall handstand!

Que sonho louco mesmo. Acho que nem em sonho eu faço uma coisa dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi fraco isso, estou treinando sub-máximo, devo fazer algo em torno de 1:40, mas também é pouco. Pro mesmo é depois dos 3 minutos..

Galera, fui fazer a matrícula hoje, tive que me deslocar para fazer o negócio e ainda por cima fiquei 4 horas esperando minha vez chegar. Sou um cara paciente, calmo, em nenhum momento eu me estressei, mas não comi nada nesse tempo e meu estômago é uma merda(fiz o desjejum com um espeto de frango trazido pela minha cunhada, pois meu irmão foi renovar pois ele jubilou e ela foi fazer uns exames) e acho melhor não treinar hoje. Fora que tá fazendo um tempo de chuva, se começar a chover com o trenó exposto, vai ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

012.gif

Correr de volta pra casa carregando o trenó, já iria fazer parte do treino.

wtf vei?

Faço no quintal da minha casa, mas com chuva não rola, o quintal é aberto. Alias, uma coisa interessante que eu descobri, que mesmo o piso sendo áspero, ao ficar molhado, ele também escorregará mais que o normal. Já treinei uma vez quando ele só estava um pouco molhado(tava com a cor escura, nem tava com poça) e o trenó deslizou muito mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

pull-up

3x6

tuck front row

3x10

Row sled

6x10 metros

Não sei porque, mas o pull-up estava complicado. Acho que foi porque estava acordando kkk... Estou pegando a manha da remada em front lever, não é só subir e descer a barra, você quer levar seu corpo para frente também. Com o truque do pneu para adicionar mais carga, coloquei quase tudo o que tinha a disposição no sled. Acho que deu uns 100kg mais ou menos. Foi um sofrimento para puxar todo esse peso, no começo mexia muito o corpo, só aos poucos fui aprendendo a travar e aja core para isso. Tava com preguiça de fazer rosca então só fiz a remada bem pesada mesmo. O duro de tudo é que senti uma fraqueza e incômodo no ombro esquerdo, onde sempre tive problemas. Não deve ter sido lesão, continuei fazendo, mas... Bem, foi a falta de técnica, isso aconteceu na primeira série, depois ajeitei melhor isso.

Treino

Wall headstand 3x6

Chest press sled 4x10 metros

Chest throw tire em um minuto

1x18, 1x16, 1x16

Militar com o pneu 3x35

Tava começando a chover, então parei com o sled e fui para o pneu para improvisar. O primeiro exercício eu nem sei o nome direito, mas imagem que vou dar um tiro livre de basquete, só que há uns 3 metros da cesta e que ao invés da bola estou com um pneu de mais ou menos 10kg. Depois, militar high reps para dar uma testada. Esse peso não é tão levinho assim, deu uma cansada, achei estranho, pensei que faria bem mais.

Sobre o chest press, "o principal", aprendi a manha de como não ter seu corpo empurrado como reação do exercício. Ao invés de fazer uma ponte, você precisa ficar "cifoseado", tem que afundar as costelas no abdome, assim fica mais firme. Já consegui empurrar mais tranquilamente, sem grindar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...